domingo, 11 de setembro de 2011

Cristiano Ronaldo curte apalpar uma bunda de Homem

Cristiano Ronaldo aperta bumbum de Higuaín em goleada

Professor Stripper exibe um pedaço da régua

Peladões da Paraíba vencem o Tambaba Open de Surf Naturista

Um evento diferente e para lá de inusitado movimentou o surf brasileiro neste final de semana. Foi realizado na praia de Tambaba, na Paraíba, o “Tambaba Open de Surf Naturista”, único evento do país em que os surfistas são obrigados a competir pelados.
Tambaba fica no município de Conde, no litoral sul paraibano, e é uma famosa praia de nudismo do Nordeste brasileiro. Neste domingo, aconteceu as finais das duas categorias em disputa: a Local e a Open.
Na Local, Elington Ferreira conquistou o bicampeonato, já que em 2010 ele também tinha sido o vencedor.
- O surfe é tudo na minha vida. Somos da terra e como já conhecemos a praia sabemos onde estão as melhores ondas. Foi isto o que me ajudou – declara, dizendo que surfar pelado é uma “novidade interessante”.
Na categoria Open, o vencedor foi outro paraibano, Jackson Nogueira. Ele falou do que sente quando surfa “do jeito que veio ao mundo”.
- Surfar pelado dá uma sensação maravilhosa. É muito melhor – destaca.

Em seguida, ele fala do único incômodo de se surfar sem roupa.
- De vez em quando a parafina da prancha cola na gente sabe? Naquelas partes. Mas isto a gente tira de letra – declara aos risos.
O evento foi realizado pelo movimento Naturista Unidos (NU) e já está em sua quarta edição, sempre sendo realizado na Paraíba.
Segundo os organizadores, ele serve para dinfudir o naturismo pelo país e buscar mais respeito aos adeptos da causa.



Fonte: GE

Jogador Kaká sendo acariciado por outro homem

Será que gostou?

Pode ser divertido jogar rúgbi pelado!

Mulheres enfrentam pelados em uma partida de rúgbi na Nova Zelândia, que abre a copa mundial do esporte. O jogo, realizado entre os "Negros Nus" e a "Conquistadoras", ocorreu neste sábado (10), em Dunedin, antes do jogo oficial entre Argentina e Inglaterra

Video: O Professor Stripper

Bananas Dicas: Seu Amigo tá mais interessado em assistir TV, do que ver você de cueca!

Atrevidamente Exótico! : Ex-criminosos do Complexo do Alemão, Mister M e J Vitorino estreiam como modelo

A pacificação de comunidades do Rio de Janeiro criou uma nova profissão: a de ex-traficante. Moradores do Complexo do Alemão e com passagem pelo tráfico, Diego da Silva, o Mister M, e J Vitorino são dois exemplos dessa nova realidade. Ajudados pelo AfroReggae, eles aprenderam novos ofícios, sonham com uma nova vida, mas enfrentam desconfiança de muita gente, principalmente de autoridades policiais, que acham que tudo não passa de encenação. Mas, vida que segue. Diego e J. Vitorino querem seguir carreira de modelo e fazem uma pré-estreia especial na Retratos.
Diego, de 26 anos, está aprendendo a editar vídeos. Com 75 kg distribuídos em 1m85, o ex-traficante é a nova promessa das passarelas após ter caído nas graças de Rony Meisler, dono da Reserva. Ele vestia uma camisa pólo da grife quando foi levado para a delegacia pela mãe: "As pessoas diziam: 'Menino sai dessa vida'. Sempre ouvi elogios sobre o meu rosto e o jeito de andar. Para nós que vivemos na favela, sem sonhos, é uma alegria".
J Vitorino, de 25 anos, trabalha hoje como cinegrafista do programa "Conexões urbanas". Numa das reportagens, ele pulou para a frente das câmeras e chegou a dividir um rap com o senador Eduardo Suplicy. "A profissão de modelo para mim é nova, mas sempre gostei de fotografar, conta Vitorino, de 1, 84m e 74kg, que completa: "Essa oportunidade serve de motivação não só para mim como para outros tantos jovens que sonham em mudar de vida".




Justin Bieber diz que gosta de usar calças femininas

O cantor adolescente Justin Bieber, 17, é conhecido pelo visual estiloso.

Em um evento de moda nesta semana, ele explicou o segredo de suas calças justinhas.

"Eu já usei calças femininas porque elas me vestem melhor", confessou à revista "Life & Style". "Não é uma questão de moda, é porque elas funcionam em mim."

Ele também comentou o fato de o rapper Kanye West, em quem ele diz se inspirar, ter aparecido em um evento com uma malha feminina.

"Não parecia uma malha de mulher", avaliou. "Era apenas uma malha que, por acaso, era feminina."

O ídolo canadense contou ainda que sua cor preferida é o roxo.

Fonte: Folha