quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini fala sobre Pintos e se é gay!

Como você reage ou lida com os comentários de que é gay?
Elaine Lima
, Camaçari (BA)
RG: Honestamente, há certas coisas que procuro nem ler. Se você for ler tudo o que falam de porcaria a seu respeito, realmente é deprimente. Primeiro, procuro não ler. Quando chegam a mim essas informações, eu desenvolvi um mecanismo de não me estressar. Outra coisa que não faço é toda hora ir ao veículo (órgão de imprensa que divulgou) tentando desmentir a coisa, porque senão, sinceramente, a gente não vive mais. Hoje em dia, tem uma parada que é sinistra: qualquer pessoa escreve uma barbaridade, todo mundo copia e dão como certa aquela informação. Então, criar um boato é muito fácil. Destruir a imagem das pessoas é muito fácil. É uma irresponsabilidade danada e eu me recuso a compactuar com isso. Acho meio degradante dizer: “Eu não fiz isso, eu não sou assim”. Então, meu lema é esse: não deixar que isso interfira na minha vida, não me estressar com isso.

Você ficou impressionado com a repercussão que teve a campanha que fez para o Pintos Shopping?
Marco Antônio Bastos
, Niterói (RJ)
RG: Fiquei impressionado como, hoje em dia, com o Twitter, qualquer coisa toma uma proporção gigante. Mas fui o primeiro a rir com isso. Quando fiz essa campanha, nunca tinha visto a possibilidade de duplo sentido da piada. O slogan: “Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”, para mim, não tinha nada de errado. Quando me dei conta, comecei a rir muito. Quando me chamaram, fiz uma pesquisa. Era para um shopping no Nordeste, não tinha nada de errado. Não tenho nada para me envergonhar. É uma família que respeito muito, que tem o sobrenome Pintos e é absolutamente idônea.

Fonte: Revista Quem

Lance Bass, do NSync, posa para foto com o namorado

Lance Bass, do grupo musical N'Sync, estaria namorando sério desde o mês de outubro, segundo informou o site de notícias "Radar Online".

De acordo com a publicação, Lance e Brent teriam se conhecido em uma festa de Halloween, em Hollywood e desde então não se desgrudaram mais.

"Brent é um cara muito fofo e ele parece estar muito feliz. Feliz e apaixonado por Lance", disse uma fonte do site. Brent se mudou de Dallas para Los Angeles e recentemente terminou um longo relacionamento.

Fonte: Revista Quem