quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vai no Fadi Fawaz? O boytoyfriend de George Michael!

Madonna anuncia nova turnê para 2012, e passará pelo Brasil em dezembro

Madonna anunciou sua nova turnê em 2012, ainda sem nome definido, cujo primeiro show será em Tel Aviv, Israel, no dia 31 de maio. Depois disso, a cantora passará por várias cidades da Europa, incluindo Barcelona, Coimbra, Berlim, Nice e Londres e fará ainda outras 25 datas nos Estados Unidos e Canadá entre 28 de agosto e 17 de novembro.

A turnê é inspirada no novo álbum da cantora, "MDNA", que chega às lojas no dia 26 de março e cujo primeiro single, "Give Me All Your Luvin", com participações especiais de M.I.A e Nicki Minaj, já está em primeiro lugar em 50 países.

O diretor de arte Giovanni Bianco, responsável pela direção criativa do novo disco da cantora e também do álbum da turnê, confirmou que a cantora passará pelo Brasil em dezembro, nas últimas datas agendadas. Para quem quer se aventurar a ver a rainha do pop, os preços são salgados: entre US$ 250 (arquibancada) e US$ 1250 (área vip).

Assim como no show "Sticky & Sweet", que passou pelo Brasil em 2008, Madonna preferiu grandes estádios para se apresentar por conta da estrutura do palco. Ainda não há detalhes sobre repertório, figurinos e participações especiais ao longo do giro internacional.



Fonte: Quem

Lucas Malvacini se defende de provocação sobre sua sexualidade

Lucas Malvacini não deixou barato a provocação de uma garota que publicou em sua página no Facebook uma imagem dele ao lado da ex-namorada, Bárbara Evans, e questionou sua sexualidade. "Bárbara Evans disse que o ex-namorado não é gay.Alguém explica então essa gola em formato de uma CONCHA? Não é nem gola V gente, é formato de concha!", escreveu a garota, que atende pelo nome de Renata Locutora.

Apesar da postagem ser do dia 27 de janeiro, o modelo respondeu nesta quinta-feira (9), alegando mais uma vez afirmando não ser gay, mas criticando o preconceito que existe contra os homossexuais. "Graças a Deus n tenho preconceito algum, n sou gay, mas tenho amigos gays, vivo em um mundo onde isso é cada vez mais natural. Estranho pq o preconceito vem exatamente da "classe" q luta pelo fim do msmo", disse.

Lucas ainda tirou sarro da atenção que as pessoas dão para sua vida e comentou, inclusive, sobre a blusa que usava quando a foto foi feita. "Uma pena, nos dias de hj, ainda convivermos c pessoas q se importam tanto c a vida alheia, ao invés de se preocupar com VERDADEIROS PROBLEMAS! N deixarei de usar blusa gola "u", nem muito menos deixarei de ser qm sou!!!!", completou.

Fonte: Quem

BBB 12 - Assunto muito polêmico: Mamilos do Yuri

Jim Carrey tira a camisa

Katy Perry divulga capa de CD especial

O site "Just Jared" divulgou nesta quinta-feira (9) a capa do novo álbum de Katy Perry. Trata-se de uma edição dupla do CD "Teenage Dream". Além das 12 canções do trabalho original, a edição especial conta ainda com três novas músicas, além de versões de "E.T.", "Last "Friday Night" e uma versão acústica de "The One That Got Away".

"Esta é uma edição especial e completa do meu álbum para os meus fãs", afirmou Katy, que separou-se recentemente de Russell Brand, através de um comunicado. O novo álbum estará disponível nos Estados Unidos a partir de 27 de março.

A Cobra ou o Adão?

Filho de Tom Cruise faz comentário homofóbico no Twitter e perde agente

Papai Tom Cruise e mamãe Nicole Kidman não devem estar nada orgulhosos. Connor Cruise, filho adotivo do ex-casal de atores, trocou mensagens ofensivas com seu agente, Todd Krim, homossexual assumido, no Twitter.

Tudo começou quando Krim fez uma brincadeira em relação ao New England Patriots, time de futebol americano para o qual Connor torce (aquele do marido de Gisele Bündchen, Tom Brady) e que perdeu o Super Bowl no último domingo, 5. Irritado, o garoto escreveu: "Isso foi uma p*** de uma mensagem gay".

Krim postou: "Ok, cara, estava brincando, p***". Depois, copiou os tweets que havia trocado com Connor e enviou por email para os seus contatos. "Não trabalho mais com Connor Cruise. Na verdade, não falo mais com ele. Me recuso a ser relacionado profissional ou pessoalmante a uma pessoa que se comporta desta forma. Ele fez comentários que considero homofóbicos no Twitter após eu brincar com a derrota do Patriots", dizia a mensagem.

Fonte: Globo

BBB12 - Jonas é uma Barbie vestida de homem, diz Yuri

Yuri resolveu "enquadrar" Jonas após a discussão entre o modelo e Laisa na hora do almoço.

Os dois gaúchos do programa discutiram por conta de quantos brigadeiros teriam cada um.

Jonas chegou a gritar com Laisa, mas depois pediu desculpas.

O goiano então resolveu ir até a piscina e conversar com o modelo.

"Não se levanta a voz para mulher nenhuma", disse o professor de muay thai.

Jonas admitiu o erro e afirmou que já tinha conversado com Laisa.

"Se fosse lá fora ia ser diferente, você sabe disso", acrescenta Yuri.

Depois do papo, o goiano voltou para o "quarto selva", para contar a história.

"Ainda queria chamar ele de boneca, mas deixei pra lá", afirmou.

Monique questionou o motivo de chamar Jonas assim.

"Ele para mim é uma Barbie vestida de homem", completa Yuri.



Fonte: Folha

Ahhh como eu tô Bandida ! Presos fazem Pool Party na Delegacia

Fotos divulgadas nesta quinta-feira (8) mostram uma festa feita promovida por detentos da carceragem da Delegacia de Bandeirantes, no norte do Paraná. A comemoração teve direito a churrasco, cerveja, celulares, aparelho de som e até uma piscina inflável, de 2 mil litros, que foi enchida com uma mangueira da própria delegacia



As fotos foram feitas em dezembro de 2011. Segundo os registros da delegacia, dentre os presos que aparecem nas imagens, dois foram transferidos, um libertado e os outros permanecem na carceragem. Os homens respondem ou responderam a crimes como assassinato, roubo e tráfico de drogas.
O delegado responsável, Alessandro Luz, disse que não tinha conhecimento da festa. “Dá um certo constrangimento de ver uma imagem como essa num setor de carceragem”, comentou ele que também garantiu que irá abrir um inquérito para apurar possíveis falhas de conduta dos funcionários da delegacia.

Fonte: G1

Carícias de gays e héteros são iguais. Bizarro é o preconceito

Tolerância é bom. Mas legal mesmo não é apenas tolerar, mas acreditar que as diferenças tornam o mundo mais interessante e rico do que a monotonia monocromática da velha ditadura comportamental a que estamos subjugados pela religião, pela tradição, pelo preconceito.

Dizem que falta informação e, por isso, temos uma sociedade que pensa de forma tão tacanha. Que não temos contato com o “outro” e, portanto, continuamos a temê-lo. Mas e quando a informação sobre o outro não flui como deveria por medo dos atores públicos que deveriam tornar isso possível? É difícil ser vanguarda na defesa dos direitos humanos, eu sei. Mas o governo pode ser esforçar um pouco mais.

Afinal de contas, que mensagem o poder público quer passar barrando campanhas de saúde destinadas ao público gay que não se escondam atrás de nossa vergonha heterossexual e mostrem a realidade como ela é? Dois gays ficando em uma balada é uma cena que não difere de um homem e uma mulher na mesma situação – ao contrário do que os autores de novelas querem passar, com aquelas cenas platônicas ridículas, quando envolvem duas pessoas do mesmo sexo, feitas para não ofender os membros da TFP na sala de jantar.



A campanha acima chegou a ser veiculada na internet pelo Ministério da Saúde, que a retirou, considerando sua exposição um “equívoco”. O órgão afirmou que o vídeo deveria ser exibido apenas em locais fechados, para o seu público-alvo.

Mas aí é que está a questão: quem é de verdade o público-alvo? Um vídeo como esse, na prática, tem dois objetivos: um é prevenir doenças sexualmente transmissíveis e incentivar o uso de preservativos. Mas o outro, tão importante quanto, é de tornar comum uma cena que deveria ser encarada como comum por toda a sociedade. Nenhuma manifestação de afeto deveria ser taxada de anormal. Anormal é quem torce o nariz para ela.

Mostrar um beijo como esse não choca. O que choca é o medo de exibi-lo.

Esse interdito consciente diz muito sobre nós. Infelizmente.

Fonte: blogdosakamoto

Casal é flagrado fazendo sexo em corrida de charretes na Noruega

Vai Cavalinhoooo!
Um casal foi filmado fazendo sexo durante uma corrida de charretes na Noruega. As câmeras mostravam a prova quando acabaram flagrando a dupla realizando o ato sexual encostado na mureta que separa o público da pista, segundo o jornal alemão "Bild".

Curtir no Facebook

BBB 12 - 'Ex-BBB' Ronaldo nega ser gay: 'Nem tem como, meu passado me condena'



- Enquanto estava dentro da casa, surgiu o boato de que você namoraria um redator de um programa de humor. Como reagiu ao saber disso?

- Fiquei bem surpreso, até fui ingênuo e corrigi a pessoa que veio me contar falando "redatora?". Mas não sou. Nem faz sentido duvidarem da minha sexualidade. Meu passado me condena demais (risos). Não conheço essa pessoa nem de nome, nem de vista. Ele disse ser meu amigo, mas meus amigos eu sei quem são. Não conheço ninguém do meio artístico.

Fonte: O Globo

Malvino Salvador de sunga na praia



Jogador do Fluminense, Thiago Neves de sunga na foto