quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BBB 12 - 'Ex-BBB' Ronaldo nega ser gay: 'Nem tem como, meu passado me condena'



- Enquanto estava dentro da casa, surgiu o boato de que você namoraria um redator de um programa de humor. Como reagiu ao saber disso?

- Fiquei bem surpreso, até fui ingênuo e corrigi a pessoa que veio me contar falando "redatora?". Mas não sou. Nem faz sentido duvidarem da minha sexualidade. Meu passado me condena demais (risos). Não conheço essa pessoa nem de nome, nem de vista. Ele disse ser meu amigo, mas meus amigos eu sei quem são. Não conheço ninguém do meio artístico.

Fonte: O Globo

5 comentários:

  1. Ah tá....hã hã
    A gente finge que acredita ok!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho amigos que já foram casados, tiveram filhos e hoje são gays!
    Passado condena! Mas não justifica!

    ResponderExcluir
  3. estranho ele falar que nem conhece o tal do redator... e as fotos que circulam na net, com os dois juntos em baladas e talz. será que era montagem????
    não foi á toa que ele saiu com 81%

    ResponderExcluir
  4. Gent ele nao pode revelar agora q é, senao ele perde contrato d galâ bbb global....kkkkkk.....Ai como to rachada hoj......kkkkkk........

    ResponderExcluir