quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Madonna anuncia nova turnê para 2012, e passará pelo Brasil em dezembro

Madonna anunciou sua nova turnê em 2012, ainda sem nome definido, cujo primeiro show será em Tel Aviv, Israel, no dia 31 de maio. Depois disso, a cantora passará por várias cidades da Europa, incluindo Barcelona, Coimbra, Berlim, Nice e Londres e fará ainda outras 25 datas nos Estados Unidos e Canadá entre 28 de agosto e 17 de novembro.

A turnê é inspirada no novo álbum da cantora, "MDNA", que chega às lojas no dia 26 de março e cujo primeiro single, "Give Me All Your Luvin", com participações especiais de M.I.A e Nicki Minaj, já está em primeiro lugar em 50 países.

O diretor de arte Giovanni Bianco, responsável pela direção criativa do novo disco da cantora e também do álbum da turnê, confirmou que a cantora passará pelo Brasil em dezembro, nas últimas datas agendadas. Para quem quer se aventurar a ver a rainha do pop, os preços são salgados: entre US$ 250 (arquibancada) e US$ 1250 (área vip).

Assim como no show "Sticky & Sweet", que passou pelo Brasil em 2008, Madonna preferiu grandes estádios para se apresentar por conta da estrutura do palco. Ainda não há detalhes sobre repertório, figurinos e participações especiais ao longo do giro internacional.



Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário