









A bermuda descendo e a bunda começando a aparecer...
E todos cantam... Menino do Rio... calor que provoca arrepiooo...Photos: AKM-GSI










E todos cantam... Menino do Rio... calor que provoca arrepiooo...
O grupo “As Transvestidas” lançou no Ceará um calendário com 12 imagens em que atores transformistas aparecem em obras clássicas e cenas populares. Nas páginas dos meses de janeiro a dezembro do “Translendário”, como é intitulado o trabalho, há releituras das pinturas “Mona Lisa” e “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci, e da escultura Pietà, de Michelangelo. A presença da logomarca da Prefeitura de Fortaleza na publicação gerou polêmica na Assembleia Legislativa do Ceará nesta terça-feira (8), mas o município diz que não apoiou financeiramente o calendário. Um deputado estadual considera o calendário um ''desrespeito'' aos cristãos.
De acordo com o ator, produtor e professor, o nome diferente para o calendário surgiu para fazer alusões ao objetivo do produto e “às travestis como lendas da nossa cultura”. A escolha das 12 imagens não foi fácil, segundo Silvero Pereira, e discutida em reuniões com os produtores durante os dois anos que o projeto foi idealizado.
Polêmica
"A ideia de colocar logomarca da Prefeitura foi uma decisão minha em agradecimento às ações e parceiras desenvolvidas pela Coordenadoria da Diversidade Sexual. Por isso, coloquei como apoio", diz. O artista acrescenta que o grupo deciciu retirar a primeira página do calendário que contém a referência à prefeitura municipal.
O advogado Okorie Okorocha, que representa os dois massagistas que estão processando John Travolta por abuso sexual, disse que outras supostas vítimas podem engrossar a ação contra o ator. A informação foi publicada pelo site TMZ nesta quarta-feira, 9.
Okorocha também revelou ao TMZ que os advogados de Travolta caíram em contradição. Segundo ele, nas conversas inciais com os profissionais, eles confirmaram que o ator estava em Los Angeles em 16 de janeiro, data em que teria acontecido o primeiro abuso.
John Travolta pode ter uma prova de que estava em Nova York - e não em Los Angeles, na Califórnia - no dia em que teria ocorrido o primeiro assédio sexual a um massagista, segundo uma foto e um recibo de restaurante obtidos pelo "TMZ".
Segundo fontes ouvidas pelo site americano, a fotografia e o recibo são do dia 16 de janeiro, data em que o massagista que abriu o processo original afirma que teria ocorrido o primeiro abuso.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta quarta-feira (9) que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, após um longo período sem se proncunciar claramente sobre o tema e de declarações favoráveis do seu vice, Joe Biden.