quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vin Diesel exibindo o seu Corpão Malhado na Academia

Anjinho do Félix sem camisa! Quem vai depenar?

Jogadores de Futebol também tem Carinho e Ternurinha entre eles...

Pelo visto até demais...... 

Eriberto Leão beija 2 vezes o Serguei



Já que tá assim então......Olha eu aqui Eriberto! Vem me beijar seu lindo!

Revenge 3x04 Nolan and Patrick Gay Kissing Scene

Bananas Detective - Ator Global fazendo Sexo Oral em Homem na Praia de Nudismo




Um ator bonitão de ‘Amor à Vida’ foi visto em atitude suspeita dia desses: ele fazia sexo oral em um homem beeeem mais velho atrás das pedras da Praia do Abricó. Uma dica: na novela das nove, ele faz papel de heterossexual.

Fonte: Léo Dias

Jesus Luz mostra braços musculosos durante malhação

Você faria ele?

Boa noticia Ungida em Cristo! Você é Hetero então!

Os esteroides fazem parte da vida de muitos fisiculturistas e artistas hollywoodianos, mas os efeitos colaterais vão desde o excesso de pelos no corpo a danos no fígado. O uso indiscriminado pode resultar em problemas graves de saúde, como hipertrofia. Nessa terça-feira (22), estreou nos Estados Unidos um reality show sobre o assunto, o Jodie Marsh On... Steroids, que tem feito o maior sucesso por lá. A apresentadora, que já recusou a usar esteroides no passado, vai fundo no submundo dos usuários de anabolizantes e sobre como tais produtos que melhoram o desempenho estão afetando o esporte psicológica e fisicamente. 



Entre os entrevistados está a ex-garçonete Candice Armstrong, de 28 anos, de Walthamstow, Londres, cujo abuso de esteroides a transformou num homem. Um dia magra e loura, Candice agora é 'um' moreno com músculos desmedidos que não perderia para Arnold Schwarzenegger numa competição de fisiculturismo, além dos pelos que brotam por todos as partes do seu corpo. Candice não tinha intenção de se tornar tão masculina quando começou o tratamento, mas agora diz que é tarde demais para parar. "Não estava nos meus planos. Queria ter braços grandes e ombros largos e quadris pequenos, mas não decidi mudar conscientemente de mulher para homem", diz ela, alertando para os efeitos colaterais graves. Junto ao excesso de pelos e acne, seu clitóris inchou tanto que se tornou um mini pênis. "Isso foi uma mudança significativa. Cresceu cerca de 2,50 centímetros e tem o formato de um pênis pequeno", contou ela.

Seus seios também atrofiaram e sumiram perto dos músculos peitorais. Surpreendentemente, Candice se mostra otimista . "Eles nunca foram a minha melhor característica ", diz ela, que não tem intenção de parar com as doses. "Sei que faz mal, mas se parasse de tomar, perderia todos os músculos, mas não perderia as qualidades masculinas como os pelos faciais e a voz grossa. Não existe volta. Se eu tentar reverter isso, preciso do mesmo tipo de procedimento que um homem faz para se tornar mulher", diz ela. Apesar de sua aparência drasticamente alterada , Candice diz que os prós superam os contras e permitiram que ela fizesse algo que ama - um ato de resistência. "Isso me abriu as portas e me permitiu ser do jeito que eu quero. Se for chamada de travesti ou gay quando ando nas ruas, porque não fazer algo com isso?", questiona Candice.

Por mais chocante que seja sua aparência, ela não está sozinha no abuso por essas drogas ilegais. De acordo com o personal trainer Happy Hill , que ajudou Jake Gyllenhaal e Ryan Phillippe a ficarem musculosos para papéis no cinema, 20% dos protagonistas de filmes de ação usam alguma droga que melhoram o desempenho. Outro treinador de elite, Mark Twight, que treina o ator Henry Cavill, de Man of Steel, se pronunciou contra o uso de esteroides: "O cara que usa esteroides e admite ganha mais respeito por mim do que o cara que usa, mas insiste para os fãs que fez da maneira mais difícil", diz Twight .


Enquanto mentir para os fãs não é uma atitude particularmente edificante, pior são os efeitos perigosos que o uso de esteroides pode ter sobre o corpo dos bombados. Um bom exemplo é o do ex-dublê e fisiculturista Ed ' Spyk ' Gheur . "Os esteroides mexem com sua mente mais do que qualquer outra coisa. Faz você se sentir invencível e você acha que quanto mais tomar, maior e mais rápido você será, e é isso que é tão perigoso", diz o fortão de fala mansa. Para Gheur, as consequências foram mais aterrorizantes ainda . "Um dia senti uma dor aguda no coração e gritei para minha esposa chamar uma ambulância. Ela me encontrou no chão da cozinha, frio e sem pulso, clinicamente morto. Os paramédicos colocaram uma agulha de adrenalina no meu coração para fazê-lo bombear o suficiente para me levar ao hospital e, quando cheguei lá, me abriram porque a minha aorta (artéria principal) tinha explodido", disse ele, cujo diagnóstico foi o uso de anabolizantes. "Fiquei em coma por seis semanas e pensei que minha vida tinha acabado", finalizou.

Fonte: Época


Camiseta com enchimento que imita músculo transforma o corpo masculino em segundos

O culto ao corpo sarado aqui no Brasil não para de ganhar admiradores. Não por acaso as academias estão lotadas de gente em busca de um corpo digno de estátua do renascimento. Mas se você já se cansou de tentar conquistar o corpo dos sonhos por métodos tradicionais, a empresa britânica funkybod criou uma camiseta com enchimentos que imitam músculos e prometem resolver os problemas dos preguiçosos de plantão.


A camiseta musculosa segue os mesmos princípios dos sutiãs femininos, porém ela acentua o peitoral, bíceps, ombros, tríceps e dorsais, e deve ser usada por baixo de camisas ou camisetas, como uma segunda pele.

Os inventores garantem que a espuma foi pensada para parecer musculo de verdade ao ser tocada, além de poder disfarçar problema de ginecomastia.

Veja como ela funciona!



Fonte: Virgula




E depois que tira tudo isso na frente do Bofe? Faz o q?