quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Você faria ele?

Boa noticia Ungida em Cristo! Você é Hetero então!

Os esteroides fazem parte da vida de muitos fisiculturistas e artistas hollywoodianos, mas os efeitos colaterais vão desde o excesso de pelos no corpo a danos no fígado. O uso indiscriminado pode resultar em problemas graves de saúde, como hipertrofia. Nessa terça-feira (22), estreou nos Estados Unidos um reality show sobre o assunto, o Jodie Marsh On... Steroids, que tem feito o maior sucesso por lá. A apresentadora, que já recusou a usar esteroides no passado, vai fundo no submundo dos usuários de anabolizantes e sobre como tais produtos que melhoram o desempenho estão afetando o esporte psicológica e fisicamente. 



Entre os entrevistados está a ex-garçonete Candice Armstrong, de 28 anos, de Walthamstow, Londres, cujo abuso de esteroides a transformou num homem. Um dia magra e loura, Candice agora é 'um' moreno com músculos desmedidos que não perderia para Arnold Schwarzenegger numa competição de fisiculturismo, além dos pelos que brotam por todos as partes do seu corpo. Candice não tinha intenção de se tornar tão masculina quando começou o tratamento, mas agora diz que é tarde demais para parar. "Não estava nos meus planos. Queria ter braços grandes e ombros largos e quadris pequenos, mas não decidi mudar conscientemente de mulher para homem", diz ela, alertando para os efeitos colaterais graves. Junto ao excesso de pelos e acne, seu clitóris inchou tanto que se tornou um mini pênis. "Isso foi uma mudança significativa. Cresceu cerca de 2,50 centímetros e tem o formato de um pênis pequeno", contou ela.

Seus seios também atrofiaram e sumiram perto dos músculos peitorais. Surpreendentemente, Candice se mostra otimista . "Eles nunca foram a minha melhor característica ", diz ela, que não tem intenção de parar com as doses. "Sei que faz mal, mas se parasse de tomar, perderia todos os músculos, mas não perderia as qualidades masculinas como os pelos faciais e a voz grossa. Não existe volta. Se eu tentar reverter isso, preciso do mesmo tipo de procedimento que um homem faz para se tornar mulher", diz ela. Apesar de sua aparência drasticamente alterada , Candice diz que os prós superam os contras e permitiram que ela fizesse algo que ama - um ato de resistência. "Isso me abriu as portas e me permitiu ser do jeito que eu quero. Se for chamada de travesti ou gay quando ando nas ruas, porque não fazer algo com isso?", questiona Candice.

Por mais chocante que seja sua aparência, ela não está sozinha no abuso por essas drogas ilegais. De acordo com o personal trainer Happy Hill , que ajudou Jake Gyllenhaal e Ryan Phillippe a ficarem musculosos para papéis no cinema, 20% dos protagonistas de filmes de ação usam alguma droga que melhoram o desempenho. Outro treinador de elite, Mark Twight, que treina o ator Henry Cavill, de Man of Steel, se pronunciou contra o uso de esteroides: "O cara que usa esteroides e admite ganha mais respeito por mim do que o cara que usa, mas insiste para os fãs que fez da maneira mais difícil", diz Twight .


Enquanto mentir para os fãs não é uma atitude particularmente edificante, pior são os efeitos perigosos que o uso de esteroides pode ter sobre o corpo dos bombados. Um bom exemplo é o do ex-dublê e fisiculturista Ed ' Spyk ' Gheur . "Os esteroides mexem com sua mente mais do que qualquer outra coisa. Faz você se sentir invencível e você acha que quanto mais tomar, maior e mais rápido você será, e é isso que é tão perigoso", diz o fortão de fala mansa. Para Gheur, as consequências foram mais aterrorizantes ainda . "Um dia senti uma dor aguda no coração e gritei para minha esposa chamar uma ambulância. Ela me encontrou no chão da cozinha, frio e sem pulso, clinicamente morto. Os paramédicos colocaram uma agulha de adrenalina no meu coração para fazê-lo bombear o suficiente para me levar ao hospital e, quando cheguei lá, me abriram porque a minha aorta (artéria principal) tinha explodido", disse ele, cujo diagnóstico foi o uso de anabolizantes. "Fiquei em coma por seis semanas e pensei que minha vida tinha acabado", finalizou.

Fonte: Época


16 comentários:

  1. adoro, amo de paixão bombados mas, essa dae eu passo longe

    ResponderExcluir
  2. esse homem transexual quiz ficar masculino, mas conseguiu mesmo ficar foi com jeito de homem gay afeminado...

    ResponderExcluir
  3. nossa que coisa estranha... Parece o humorista Carlinhos Silva fantasiado.

    ResponderExcluir
  4. Como comentaram em outro site, é a cara da Tammy, o corpo da Gracyanne e a peruca do Zacarias, kkk.

    ResponderExcluir
  5. ao q me parece, é um homem trans mesmo, reparem na fala "Queria ter braços grandes e ombros largos e quadris pequenos," ou seja é uma pessoa q desejava caracteres masc e não fem, então p mim é um homem trans se descobrindo e no processo d auto aceitação, eu mesma (mulher trans) me descobri somente com 18, 19 anos, mesmo rejeitando o q era masc em mim desde pequena..

    ResponderExcluir
  6. ta lynda, ta poder, ta Thammy Gretchen...

    ResponderExcluir
  7. Arrasou gata(o), mas passo longe, próximo?

    ResponderExcluir
  8. Difícil acreditar que os prós superam os contras, e pelo jeito parece que não ela vai muito longe. Mas essa opção dela de querer de qualquer jeito ter características masculinas com certeza envolve questões pessoais, e se ela se sente melhor assim, quem sou eu pra questionar.

    ResponderExcluir
  9. mesmo se fosse homem eu nao iria fazer nao

    ResponderExcluir
  10. Mas, coitadinha, ela continua com rosto de mulher, nem da pra enganar que é homem

    ResponderExcluir
  11. Nao entendi, porque fica a dica pra quem é passivo? E porque se referir aos passivos no feminino?

    ResponderExcluir
  12. Quero não, prefiro o ajudante de pedreiro, gato, natural e cheio de testosterona ao natural.

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque a Sociedade e os próprios gays adoram depreciar os Passivos, colocando-os em um escalão abaixo dos outros tal como as XX, e nem os passivos e XX merecem isso. Quanto aos que fazem uso indevido de anabolizantes, eles condenaram-se a ter problemas de saúde-mentais e físicos.

    ResponderExcluir