quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Homem Gay tocando pela Primeira Vez uma Vagina Buceta Xoxota Perereca de uma Mulher!


Basta! 
Vamos parar com essa tortura! 
Kd os Direitos Humanos quando a gente precisa deles?

55 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk morrendo de rir.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender o porquê desses vídeos.Coisa mais estúpida e sem sentido.Nestes meus muitos anos de vida, nunca toquei e nem vi de perto uma vagina, e
    nem quero! A troco de que vou me submeter
    a isso? Não tenho nada contra mulheres,
    apenas não as quero na minha cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras... o video foi feito para atrair views, as pessoas ganham dinheiro produzindo conteúdo, principalmente quando é algo inédito. Ja eu mesmo nunca tendo tocado uma vagina e nem querer tocar uma não vejo o porque de alguém ficar incomodado com algo do gênero...

      Excluir
    2. Olha que exercício interessante, vamos imaginar um cara assistindo um filme de um homem tocando em outro, e depois ele fala a seguinte frase:
      "Não consigo entender o porquê desses vídeos. Coisa mais estúpida e sem sentido. Nestes meus muitos anos de vida, nunca toquei e nem vi de perto um outro pênis a não ser o meu, e nem quero! A troco de que vou me submeter a isso? Não tenho nada contra gays, apenas não os quero na minha cama."
      Agora respondam é discurso de homofóbico ou somente alguém dando uma opinião inocente ?

      Excluir
    3. Não acho homofobico um homem hetero dizer que não quer ir pra cama com outro homem.Porque? Na sua mente um homossexual não querer ir i
      pra cama com uma mulher é
      misoginia? É eu fico incomodado com vídeos assim pq nunca vejo pessoas heterossexuais submetidas a essas situações grotescas.

      Excluir
    4. Anonimo ou seria anônima de 7:45, pelo seu incomodo com meu comentário está parecendo mais uma anônima, mas enfim vou te contar algumas coisas sobre mim e talvea vc tenha ate uma parada cardíaca de tanto ódio, vamos la: Aos 7 anos me apaixonei pela primeira vez por outro homem (um garotinho tb); aos 11 eu já morria de tesao por homens.E NUNCA senti um mínimo de tesao que fosse por mulheres! Nunca nem cheguei perto de uma, nunca namorei, beijei e muito menos transei, tamanho é o meu desinteresse por mulheres, e pra seu desespero maior tenho muitas amigas MULHERES mais do que amigos homens (hetero ou gays) e todas elas sabem desse meu total desinteresse por mulheres.Agora você pode enfartar!!!!!

      Excluir
    5. Você pode não ter interesse ou curiosidade, mas há outras pessoas que sim. Mesmo quem não tenha curiosidade de tocar numa vagina, pode ter o interesse de ver a reação dos caras ao tocar uma. O mundo não gira em torno de você. E que bom que tanto homens gays quanto lésbicas (também há vídeos delas tocando em pênis) são mais abertos e não se importam de tocar no corpo de uma pessoa do sexo oposto, consensualmente, por curiosidade. Ponto pros gays.

      Excluir
    6. Sabe o que eu me incomodo com seu comentário ? Hipocrisia
      Essa sua história comovente de cortar o coração (só que não) é muito importante para uma pessoa, você. Achar que todos devem pensar igual é coisa de preconceituoso sim.
      Quer ver outro exemplo de hipocrisia ? Por que no vídeo em que as lésbicas tocam o pênis pela primeira vez você adorou e comentou todo alegrinho e nesse aqui foi um atentado violento ao pudor ? Você assistiu o vídeo ? Por que nenhum gay foi convertido, a maioria não gostou, teve cara de nojo, teve um falando que nunca faria isso novamente, exatamente como o vídeo das lésbicas que você gostou tanto.
      Mais uma hipocrisia, você diz que nunca vê pessoas heterossexuais submetidas a essas situações grotescas, então deixa eu te recomendar um blog que a pouco tempo atrás dia 8 de janeiro postou um vídeo em que dois homens héteros e amigos tinham que se ver pelados pela primeira vez. A proposito o blog é esse daqui, convenientemente isso você não viu ?
      E para finalizar só para matar sua curiosidade, sou homem, nunca transei com mulher como você, não tenho amigas mulheres diferente de você e não gosto de estar com mulheres, são muito melodramáticas e incoerentes, como você

      Excluir
    7. Anônimos arrazando kkkkkk nossa o Max flopou na historinha comovente kkkk arazado com o samba dos anonimos

      Excluir
    8. Rapaz vc é muito estranho! Eu adorei o vídeo das lésbicas toca do em pênis? É eu la vou adorar uma coisa dessa? Vê se me erra pq vc deve ser um perturbado mental

      Excluir
    9. A historia que contei não tem nada de comovente e nem foi essa minha intenção, que gente burra! Apenas quis deixar bem claro que NAO SINTO, NUNCA SENTI E NEM NUNCA SENTIREI TESAO POR MULHER NENHUMA, GOSTEM OU NAO, DANEM-SE VOCES.SE VOCES GOSTAM DE BUCETA QUE MORRAM COM A CARA ENTERRADA EM UMA, MAS ME DEIXEM FORA DESSA, GOSTO SO SOMENTE APENAS DE HOMEM

      Excluir
    10. E como todo bom preconceituoso quando acaba os delírios e não tem com o que atacar dá chilique. A gente já entendeu que você tem horror a vagina, e ninguém quer que você goste, só acho ridículo você achar que todo mundo tenha que ter horror a vagina também, essa é a grande diferença TOLERÂNCIA, procura no dicionário, quem sabe você entende o significado da palavra.
      E apesar de ter postado como anônimo às 04:23, coisa que você acha muito errado não é ?, eu ajudo você a refrescar a memória:
      "Max 7 de janeiro de 2016 14:18
      Kkkkk "você é uma bela criatura e eu não quero nada com voce", exatamente o que penso qdo vejo as tais "gostosas" e "não me sinto atraído por isso" EXATAMENTE COMO
      ME SINTO QUANDO VEJO UMA
      buceta.Gosto de lésbicas porque são
      verdadeiras e falam na cara, se fosse gays
      iriam elogiar, se duvidar iriam até dizer que
      se sentiram atraídos.Gays estão sempre
      com medo de desagradarem as mulheres. "
      Para mim parece o comentário de alguém que gostou do tema, ou pelo menos não ficou ofendido como ficou com esse, mas pode ser que eu tenha me enganado né ?

      Excluir
    11. Não sei se é preciso afirmar tanto assim que não gosta de mulheres. Parece que está tentando esconder algo. Talvez um desejo reprimido. O de sentir o calorzinho de uma vagininha...kkkkkkk

      Excluir
    12. Rafael eu concordei com as lesbicas porque o que elas sentiram com relação a homens e seus pênis eu sinto com relação a mulheres e suas vaginas.Ninguem teve chilique ao ver lesbicas dizendo que não querem nada com homens e seus pênis, por que entao todo esse chilique com gays que não querem nada com mulheres e suas vaginas? Por acaso todos tem obrigação de sentirem tesao por mulher? Entao me mandem para o paredão e me fuzilem pq mulher e nada pra mim da no mesmo (sexualmente falando).Agora, Rafael eu não pensei que vc fosse ficar tao chateado assim comigo pq no outro site eu questionei vc dizer que é gay e que gosta de transar com mulheres.Eu ainda não assimilei essa "nova modalidade de gays", de qualquer forma peço desculpas se te ofendi, não foi minha intenção.

      Excluir
    13. Anonima de 00:38 você com certeza deve ser mulher e mulher não está acostumada a ser rejeitada, acha que leva pra cama todo e qualquer homem, ate mesmo os gays.Pois dispenso toda e qualquer vagina, nem curiosidade eu tenho, sou 100% homossexual e ADORO ser assim.

      Excluir
    14. Não faço mais nenhum comentário neste post.Nao vou ficar dando trabalho ao responsável pelo site.

      Excluir
    15. Primeiro, existem centenas e centenas de vídeos de heterossexuais que são submetidos a fazer sexo com homem e não apenas tocar um pênis!!! Grande parte dos atores de filme porno gay são héteros ou bissexuais. Nunca vi nenhum deles tratando com desrespeito outro homem e falando que jamais tocaria em um homem. Eu mesmo já transei com um amigo hétero e ele continua hétero casou tem sua vida e somos muito amigos... isso não mudou nada nosso respeito e amizade. Ele apenas queria experimentar como é sexo com homem sem neuroses!!! Uma grande quantidade de gays vivem atrás de heterossexuais e pagam heterossexuais para sexo... Por que cargas d'água um homossexual não pode tocar uma bendita vagina??? Da mesma forma que não deseja ouvir um heterossexual dizendo "Coisa mais estúpida e sem sentido. Nestes meus muitos anos de vida, nunca toquei e nem quero tocar pênis ou anus de homem, e
      nem quero! A troco de que vou me submeter
      a isso? Não tenho nada contra homens,
      apenas não os quero na minha cama.", NÃO FAÇA O MESMO QUE ELE!!! Abramos nossas mente limitadas!!! Eu já fui um gay amarrado assim, dizia que jamais tocaria uma vagina, que tinha nojo, e queria distância... Hoje não apenas toquei, como já transei com mulheres e adorei!!! Não deixei de ser gay por isso, não deixei de me atrair por homens, apenas agreguei uma nossa e especial experiência na minha vida. Para mim nós gays devemos abrir mais nossas mentes para a vida em muitos aspectos, porque de mente fechada já basta a heteronormatividade que tanto nos aprisionou no submundo durante tanto tempo!!! Hoje penso, chato mesmo é passar a vida toda sem jamais experimentar uma vagina só porque sou gay!!! Bem capaz!!!! Pra mim homossexualidade é uma condição ou orientação sexual e não uma regra, uma lei a ser seguida a risca!!! Não façamos de nossa homossexualidade, ou heterossexualidade uma prisão!!!

      Excluir
  3. Heheh, esse gif é uma infeliz coincidência
    A Inês Brasil já fez essa experiencia com um gay a um tempo atrás, deu até separação, lembram ?

    ResponderExcluir
  4. The clickbait is real. Mas enfim, esse vídeo já tá até rodando no facebook com a galerinha que fala ''eh top'' dizendo que eles deixaram de ser gays por causa disso. Deus que nos defenda.

    ResponderExcluir
  5. Cruzes! Só passei perto de uma xereca, na hora do parto e por pura falta de opção. Nem que me pague encosto nesse trem...

    ResponderExcluir
  6. Uma psicologa disse uma vez que a sexualidade é uma coisa individual, varia de cada ser humano, tem gente que é 8 ou 80, tem heteros, homens e mulheres que só gostam do sexo oposto e não tem vontade de experimentar o mesmo sexo, e tambem tem homossexuais, gays e lésbicas que sempre gostaram do mesmo sexo, meu amigo gay me disse que ele sempre gostou somente de homem, e eu tambem, a Angelica Morango, ex bbb e agora trabalha na radio tranzamerica, ela disse que teve um namorado antes de se assumir lésbica, mas eles só se beijaram, ela nunca transou com homem nenhum porque não rolava atração, com Thammy, filha de Gretchen foi a mesma coisa. Agora tem alguns dos dois lados, heteros e homossexuais que senti curiosidade de experimentar algo novo, minha prima disse que o amigo dela que é gay, ele primeiro transou com mulher e depois com homem, e embora ele gostou de transar com mulher, ele preferiu o homem, e hoje ele é gay assumido. Outra amiga minha que é hetero, confessou pra mim que já sonhou pegando mulher, e embora ela preferi homem, ela declarou que tem esse desejo guardado no fundo da mente de transar com uma mulher, pelo menos pra saber se gosta, eu disse que só alguns tem essa curiosidade, tem gente que gosta só de mulher (homem e lésbica) e tem gente que gosta só de homem (gay e mulher hetero) mas alguns tem essa curiosidade guardada, em ambos os lados, e isso é completamente normal. E no meio disso tudo, tem os bissexuais que gostam das duas coisas mesmo, as vezea mais por mulher, e as vezes mais por homem, as vezes varia do dia ou momento, eu só ouvi falar, eu só conheço uma garota bi, um dia vou perguntar pra ela como é essa parada, mas iss tambem é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome disso é escala Kinsey. Pronto, não precisava cagar bobagem por tantas linhas.

      Excluir
    2. Ele não cagou bobagem, estava apenas contando as experiências de pessoas que ele conhece. A escala Kinsey não é algo definitivo, nem totalmente acertado, mas com certeza existe uma diversidade sexual, que varia de indivíduo para indivíduo, e que vai muito além de ser hétero, homo ou bi.

      Aprenda a respeitar!

      Excluir
  7. daqui a pouco um canal ai vai copiar isso dai..kkk e vai ter lésbica raivosa de novo..e vamos ser acusados de misoginia por nao gostar de vaginas..eu mereço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja existe um video de lésbicas tocando um pênis pela primeira vez, e nenhuma teve uma reação tão exagerada e de nojo como vemos nesse vídeo. É um lançe estranho que acontece com pessoas do sexo masculino, não são só hétero que precisam afirmar sua masculinidade toda hora, os próprios gays sentem necessidade de afirmar sua homossexualidade sempre. Acho deplorável...

      Excluir
    2. Não seja hipócrita anónimo de00:45 uma lesbica disse que não sentia atração nenhuma por pênis e que não precisaria passar por isso novamente, outra disse que ela era realmente lesbica pois mesmo o rapaz "uma bela criatura" ela não se sentia atraída por ele.Demonstraram o nojo atravres de palavras e não com caras e bocas

      Excluir
    3. Elas não demonstraram nojo, apenas reafirmaram que não sentem atração por homens, ao contrário de alguns desses homens, que precisam fazer toda essa cena patética.

      Excluir
    4. Claro lésbicas dizerem q não sentem atração por homens ok vamos respeita-las, mas gays não podem dizer q não sentem atração por mulheres que vem essas bixas
      mal resolvidas terem chilique.Todo mundo tem OBRIGACAO de gostar de
      buceta

      Excluir
  8. É apenas um órgão... tem os que gostam e os que não. Não sei se foi necessário, ou talvez eu esteja vendo os motivos errados. Sei lá...

    ResponderExcluir
  9. Nunca pousei minhas mãos sobre uma vagina, simplesmente porque não tenho essa vontade, mas se eu disser que não tenho curiosidade estarei mentindo, tenho sim;
    Pelo que vi em filmes pornô parece ser meio macio, meio rígida,já que quando a mulher abre as pernas aquele ossinho da pélvis fica saltado, o orifício parece bem elástico e fácil de ser penetrado, ao contrário do ânus,já a espessura dos grandes lábios vária muito de uma mulher pra outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que a vagina foi feita para receber o pênis, já o anus não, que é muito apertado somente na parte do esfíncter e mais "largo" quanto mais se penetra. No caso da vagina ela causa uma pressão uniforme em todo o penis, não só no começo, sem contar que ela "tem fim", chamado colo do utero e a mulher consegue contrair a vagina dando mais prazer ao homem e a si mesma e por final, se lubrificam sozinhas. Os gays que conheço dizem que em relação ao prazer preferem a vagina, pois gozaram muito rápido e que foi muito bom mas que nada se compara com um homem. Espero ter matado um pouquinho da sua curiosidade (mesmo sem ter perguntado). Mas não é algo de outro mundo e nem vai te fazer falta se você não fizer sexo com uma guria.

      Excluir
    2. Obrigado.

      A lubrificação natural eu já sabia, até por que tem um monte de piada sobre isso.

      E um adendo (oi?) a vagina também foi feita pra passar os bebês! hahaha

      Excluir
    3. Quanta bobagem. Que vergonha. Qual a idade de vcs?

      Excluir
    4. Quase virei definitivamente hétero por causa dessa sua explicação. Já tive relação com mulher, é ótimo. O prazer é incomparável. Mas infelizmente a atração pelo homem me fez opitar por eles. Prazer na cama com homem é bom, mas melhor é uma xereca pra te fazer gozar.

      Me julguem por gostar mais de gozar com mulheres. Mas é verdade, não digo os passivos, mas os ativos ou versáteis que já tiveram alguma relação com mulheres, acredito que a sensação na cama na hora H tenha sido melhor com mulher.

      Excluir
    5. 1) Todos falam que a vagina é mais larga que o anus, daí a preferência/curiosidade, em alguns casos, pela segunda opção.
      2)Anus também se contrai, não apenas a vagina, pompoarismo anal existe...
      3)Se gays preferissem a vagina em relação ao prazer não seriam gays, estão mais para bissexuais nesse caso.

      Excluir
    6. "Os GAYS que conheço dizem que em relação ao prazer preferem a VAGINA".Uma coisa que quero muito entender é o porquê de vocês aceitar

      em numa boa que um gay sinta tesão,
      faça sexo e até PREFIRA uma mulher,
      mas ao mesmo tempo não aceitam de
      maneira alguma que um homem hetero
      sinta tesão, faça sexo e que venha até
      preferir um homem (coisa q nunca vi
      nenhum dizer).Toda vez que um homem
      se diz hetero mas que ao menos tem
      curiosidade com relação a sexo com
      outros homens, ele é duramente
      criticado! Dizem que ele é no mínimo
      bissexual, porque homem hetero não
      quer nem homem perto dele.Inclusive
      esses gays modernos que gostam de
      mulher os criticam.E eu não entendo
      essa incoerência? Gay pode gostar de
      mulher, mas homem hetero não pode
      gostar de homem?

      Excluir
    7. O hétero quando tem essa curiosidade é criticado por causa da homofobia. O gay prefere sexo com mulheres por causa simplesmente anatômica mesmo (que eu já expliquei acima), assim como um cara hétero nunca vai preferir um homem pelos mesmos motivos. Os gays não aceitarem é uma questão cultural (a sociedade pensa dessa forma), mas não são todos os gays que pensam assim.

      Excluir
    8. Cara vc é um débil mental ! Que merda é Essa de gay preferir te andar com mulher? Gay que é gay gosta é de HOMEM! Não tome vc q deve ser bissexual como exemplo pra falar dos outros.Que coisa ridicula: gays preferem mulher pra te andar kkkkkkkk vc deve ser mulher e veio aqui fazer propaganda das raxas so pode.

      Excluir
  10. Por que um ~gay~ ia ter mais prazer com uma vagina ou preferir uma??????? Isso tá sem lógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho totalmente sem lógica! Que desgraça de gay é esse? Alguém aí conhece algum homem heterossexual que prefira sexo com homem do que com uma mulher?

      Excluir
  11. Então gay ativo prefere comer mulher do que homem? kkkkk conta outra sexólogo de merda. Eu sou só ativo e sou a maior prova que isso é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você nunca penetrou uma vagina não pode falar nada. Ainda bem que você é gay caso contrário seria homofóbico.

      Excluir
  12. Esses lixos nos comentários dizendo que preferem comer mulher eu prefiro é ficar longe. Devem transmitir doença tanto pra mulher quanto pra homem, gays fiquem espertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é estúpido? Mas preconceituoso é de qualquer forma. Qual a relação entre ser bissexual e transmitir doenças? Ridículo. Pessoas heterossexuais também transmitem DSTs e fazem sexo desprotegido, assim como homossexuais também. Cada comentário patético!

      Excluir
  13. Será que ele deu aquela cheirada nos dedos?
    Se colocasse o cantor sertanejo Meteoro... sairia correndo sem olhar para trás. kkk

    ResponderExcluir
  14. Entao ta preferem mulher, mulher é uma delicia, mas estão aqui pra ver machos.Se mulher fosse tao bom assim nem iriam querer saber de sites gays! Comigo falou que é bi ou gay moderninho que pega mulher, eu deixo falando sozinho, são justamente esses que transmitem doença pra mulheres e gays

    ResponderExcluir
  15. Com homem, só gosto de masturbacão mútua.

    ResponderExcluir
  16. Gente, olha os comentários! rs
    Gay que prefere mulher tem nome: bisexual.
    Desculpa, mas eu fico com um cuzinho que é mais apertinho e mais quentinho mesmo.
    Todas hétera chora.

    ResponderExcluir
  17. Cu é mais nojento que buceta e nem por isso saio dando tiliques, sei-la não vejo nenhuma necessidade nesses experimentos a não ser reforçar estereótipos... Sou gay e não gosto de buceta, se tiver que tocar um dia toco, grande bosta até parece que os caras estão sendo obrigados a enfiar o pinto lá dentro ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Q preconceito contra as mulheres mas na hora q bate o desespero de querer ter um filho p deixar a continuidade da tua linhagem muitos viados procuram uma mulher. Porq só nos podemos gerar uma vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida as lesbicas fazem o mesmo com os homens, então...

      Excluir
    2. Ainda! Mas a Ciência já está cuidando disso. Ainda nessa geração. Pesquise na Internet: filhos biológicos de gays+ciência. E DIGO MAIS: pra gerar um filho basta a porra entrar na buça, mas pra isso não é preciso fazer sexo.

      EXEMPLO:
      Um gay e uma lésbica querem ter um filho. O gay bate punheta e colhe um pouco de sêmen num pote. A lésbica mergulha o dedo no sêmen e se penetra. Repita o processo até fecundação. Aí está: não é preciso fazer sexo pra ter filho. Sexo é apenas uma maneira, há outras. Se eduque.

      Excluir
  19. Eu amo uma bucetinha. (:

    ResponderExcluir
  20. ave maria..se o problema fosse penis ou vaginas..a gente comprava num sex shop..nao entendem que é o conjunto da obra..PINTO, BRAÇOS, PERNAS, BUNDA, CABELO, PEITO, ROSTO, E MAIS.. enfim..tudo bem diferente entre homens e mulheres..gays ativos não vão transar com mulheres pq vaginas são ''melhores'' do que cús..kkkkk

    ResponderExcluir