terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Fazenda 3: Daniel Bueno de sunga no banho

Jogador Ronaldo sem camisa no banheiro

Ricky Martin aparece em campanha contra violência contra gays.

Ricky Martin se juntou a artistas como Elton John para gravar um anúncio para alertar para crimes contra homossexuais. O cantor, que assumiu sua sexualidade em março deste ano, aparece com uma blusa regata, que deixa seus músculos e suas tatuagens à mostra, na campanha, promovida pela Fundação True Colors, de Cindy Lauper.

No vídeo, ele expõe dados de violências sofridas por gays e diz: 'É tempo disso mudar. Eu me importo!".

Fonte: Globo.com

Rodrigo Faro posa de cueca e meia 7/8: 'Não me acho lindo, mas tenho virilidade'

Leonardo Di Caprio sem camisa em Ibiza

Como ficar com um volumão na cueca

A marca britânica Marks & Spencer está prestes a lançar uma cueca que pode ser o sonho de consumo de quem acha que precisa de um tapinha na forma física. No dia 15 deste mês a rede começa a vender em suas lojas uma linha de roupa íntima masculina que tem uma dupla função: dar uma levantada no bumbum e deixar a mala mais volumosa.

O truque para fazer parecer que o usuário tem um dote digno de Kid Bengala não é novo. Um enchimento como você vê ali na foto ao lado aumenta o pênis em 38%, de acordo com o fabricante. É como se você aumentasse seu bilau em mais de um terço.

Dave Binns, porta-voz da M&S, disse que as cuecas bem dotadas representam a evolução do segmento de shapewear dentro da marca, que no início de 2010 lançou o BodyMax, espécie de coletes masculinos que deixam o homem com peito para fora e barriga para dentro.

"Nossos técnicos têm trabalhado duro para produzir peças confortáveis e com resultados reais. Essas cuecas podem impulsionar a auto-confiança de nossos clientes. Acreditamos que será um produto muito popular, disse Binns.

A cueca estará disponível em branco e preto e custará 10 libras (cerca de 27 reais). Vai dar para comprar pelo site da M&S, que jura entregar no Brasil mediante pagamento de taxa de 15 libras (40 reais).

Fonte: UOL

Brian Austin Green sem camisa em "Desperate Housewives"

Silas Malafaia mostra o que pensa em outdoor