quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Caio Blat sendo Passivo durante o Sexo

Apesar de ser o Dia das Crianças, o ator Caio Blat também ganhou um brinquedinho...

Nessa cena, ele aparece dando a bunda para uma mulher na cama. Era apenas uma brincadeirinha gostosa e diferente que ela tava afim de fazer...

Michael C. Hall sem camisa !

Deputado Tiririca tem um filho Gay. Veja vídeo

O deputado federal mais votado nas últimas eleições, o Tiririca, revelou no programa CQC de seguda-feira, 10 de outubro, que um de seus filhos é homossexual.



“Eu mesmo tenho um filho que é.. vocês sabem né? Todo mundo tem um pouco disso dentro de si ou na sua casa, é que as pessoas escondem”, revelou o deputado. “Claro que não tenho preconceito nenhum com isso”, completou.

Atores Pornôs te ensinam a fazer uma Xuca



Para ver click aqui!

Channing Tatum e outros boffes sem camisa em Tampa

Harry Shum de Glee sem camisa em ensaio

Sendhil Ramamurthy sem camisa

The Avengers vai ser interessante?



Homens em pose de Pin-up !


Parece que não fica tão bom homens fazendo essa pose! rsss...

Zeca Camargo atuando com Leonardo Di Caprio no Titanic

Confira a Programação do MTV Aloka - Hoje - No Dia das Crianças

Nesta quarta-feira (12), a MTV resolveu fazer algo diferente. Vai fazer 'aloka' e deixar a programação exclusivamente gay das 15h até a hora do aguardado Luv MTV Gay, às 22h30. Veja abaixo o que vai rolar na sua TV e se joga! Tudo começa às 15h, no Hora Extra, com Didi e Jana Rosa conversando ao vivo com a audiência sobre o universo gay e relembrando outros programas que a MTV já exibiu com essa temática.

Entre os assuntos do programa, astros da música que saíram do armário!Na sequência, Titi e Marimoon comandam o Acesso Especial com clipes e artistas do universo pop que de alguma forma fazem parte do universo gay. O Acesso, você sabe, começa às 17h!Às 19h, o Didi volta ao vivo para a programação da MTV com o TOP 10 MTV Aloka, com dez clipes escolhidos pela audiência pelo Votorama só com as Divas Gays da música.

Depois, às 20h, é a vez do Grampo MTV tratar da homofobia, assunto que ainda gera muita discussão e precisa ser discutido do jeito que só o holofote das câmeras do programa sabe fazer. O termo 'homofobia' ganhou ainda mais força quando, no início do ano, o Supremo Tribunal Federal votou por unanimidade a favor da união homoafetiva. O que parecia um grande passo a caminho da civilidade se transformou numa arena de insultos. O programa acredita que está mais do que na hora de encontrar uma maneira civilizada de conviver e respeitar o direito de todos, não perde!

A partir das 22h, Dani e Bento deixam o Furo MTV por conta de Thammy Calabresa e Markun – dois parentes desconhecidos dos apresentadores. O programa vai abordar o assunto gay de um jeito que só eles sabem fazer.

Às 22h30 tem a atração mais aguardada do dia, a 1ª edição do LUV MTV Gay no comando de Ellen Jabour. O Alvo da vez é Marcio Motta, 27 anos, ator que está a procura de companheirismo, maturidade e uma pitada de ciúmes! Ele ama artes e gosta de coisas saudáveis. O companheiro ideal para ele deve gostar de um passeio de bicicleta, cinema e uma baladinha! E o coração desse moço será disputado por Machado, Rick, Tony e Ti.

Os candidatos vão ter que passar por uma série de provas para conquistar o coração de Marcio, entre elas 'Cabra-Cega', em que todos vendados poderão tocar uns aos outros, 'Tortura', em que cada pretendente será sorteado para uma tortura sensual, entre outras! Pura ferveção!

Para não ficar sem ver nenhum programa, confira com detalhes tudo que vai rolar, com os horários das reprises. Claro, que se mesmo assim você perder alguma coisa, fique tranquilo, pois você vai ver tudo nos vídeos no site da MTV.

Hora Extra Especial Gay – com Jana Rosa e Didi – ao vivo, às 15h
Acesso Especial – com Marimoon e Titi – ao vivo, às 17h, com reprise no dia seguinte, às 12h
Top 10 Divas Gay - Apresentado por Didi – ao vivo, às 19h, com reprise no dia seguinte, às 11h
Grampo MTV – com Cazé, às 20h
Furo MTV – com Thammy Calabresa e Markun, às 22h, com reprise às 00h no mesmo dia e no dia seguinte, às 15h.
LUV MTV Gay – 1ª. Edição – com Ellen Jabour, às 22h30.
Reprises: quinta, às 0h30 / sexta, às 16h / sábado, às 19h / domingo, às 12h / domingo, às 22h





Beyoncé onfirmou ter se inspirado no trabalho da coreógrafa belga para o seu clip Countdown

Depois de vários dias sob ataque por ter supostamente plagiado a coreógrafa belga Anne Teresa De Keersmaeker, dona da companhia Rosas Danst Rosas, em seu novo clipe, "Countdown", Beyoncé resolveu responder as acusações em um comunicado oficial.

"Obviamente, Rosas Danst Rosas foi uma das muitas referências que usei em meu vídeo 'Countdown'. Foi uma das muitas inspirações para atingir a estética e o sentimento que queríamos no clipe. Eu sempre fui fascinada pela maneira como a arte contemporânea utiliza diferentes elementos e referências para produzir algo único", escreveu.

Segundo o site Perez Hilton, Keersmaeker, que já está discutindo o que fazer com seu time de advogados, afirmou que o clipe de Beyoncé tem "pouca ousadia" e "até é sensual, mas de uma maneira puramente consumista e entretida", completou.

A nova boyband de Lance Bass

Como o teste deve ter sido feito?

Vamos fazer o teste da mama!