quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bananas Music: Alejandro tá dando o que falar!



Katy Perry criticou a colega Lady Gaga por causa de seu novo clipe, "Alejandro".

O vídeo, repleto de símbolos religiosos como crucifixo e terços, foi classificado por Katy como uma "blasfêmia" apelativa. A cantora acusou Gaga de usar o artífício para chamar a atenção da mídia.

"Fazer do entretenimetno uma blasfêmia é tão barato quanto um comediante contando uma piada estúpida", postou Katy em seu Twitter.

Lady Gaga respondeu....
Lady GaGa defendeu seu polêmico vídeo clipe "Alejandro", que contém cenas provocantes e símbolos do cristianismo. A cantora afirmou que ela não deixará que o preconceito a destrua.

GaGa parece ter ficado incomodada com o comentário da cantora Katy Perry , que chamou seu clipe de "barato e blasfêmia". Ela postou uma mensagem para os fãs em seu Twitter: "Muitos vão tentar me destruir. Mas, agora, nada pode ser destruído. O preconceito é uma doença e quando eles se voltarem contra mim, estarei pronta para as pedras ."

O diretor do vídeo, Klein, também se pronunciou na MTV. "O simbolismo religioso não serve para designar qualquer coisa negativa, mas representa a batalha da personagem entre as forças das trevas deste mundo e da salvação espiritual da alma. "

Madonna parece que não gostou muito também...Madonna se irrita ao ver clipes de Lady Gaga, diz jornal.

Madonna parece não gostar das performances de Lady Gaga.

Apesar de Lady Gaga dizer ser uma fã de Madonna, a estrela não parece ter o mesmo sentimento pela nova cantora. De acordo com o Chicago Sun Times, Madonna diz se sentir irritada quando vê um clipe de Gaga.

Segundo a publicação, a veterana considera sua seguidora como uma simples cópia, e que ela é alguém que não pode ser copiada. Mesmo assim ela admite que a novata é uma ótima artista.

Fonte: Terra


Evandro Soldati acha Lady Gaga meio esquisita e não aguenta mais ouvir Alejandro...
Evandro Soldati, o modelo brasileiro que participou do clipe "Alejandro", de Lady Gaga, falou sobre a experiência à "Folha de S. Paulo".

"Foi bem ao estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?", disse o modelo, que não é fã de Gaga, ao contrário de sua namorada, Yasmin Brunet.

A participação foi gravada em uma hora e meia, mas, mesmo assim, Evandro passou dois dias trancafiado no estúdio, em "stand by".

"Não estava mais aguentando ouvir a música", disse ele ao jornal. "Foi como um editorial de moda. Só falaram para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro", contou Evandro, que quase não interagiu com a cantora.


E um fã de Madonna já montou um video mostrando o que a Lady Gaga copiou da Madonna

Rolou no Twitter: Sensualidade dos Jogadores

Felipe Solari vai sair com os amigos no Dia dos Namorados

Depois da polêmica que deu o que falar no Dia dos Namorados do ano passado, quando estava solteiro, Felipe Solari decidiu chamar o amigo Junior Lima para jantar e comemorar o ‘dia dos solteiros’. Parece que o repórter dos Legendários, da Record, decidiu não dar espaço para a imprensa sensacionalista, mais uma vez. Em conversa com O Fuxico, o bonitão conta que ainda está solteiro e que não pretende fazer um repeteco do polêmico banquete.

“Esse ano vou passar o Dia dos Namorados solteiro e pretendo fazer alguma coisa, uma baladinha. O jantar com o amigo de novo não vai ter para ninguém encher meu saco mais uma vez”, comenta rindo.

Mas quem pensa que Felipe quer passar a data sozinho, se engana. O bonitão pretende chamar os amigos para achar seus pares.

“Este dia é meio tristonho, ficar sozinho, no inverno... Com certeza vou juntar os amigos para cair na noite solteiro e encontrar uns bons pares, achar a mulherada”.

Vai sair pra azarar todas as minas hein...

Jogadores Neymar e Ganso só de toalha no vestiário

Bananas Music: Novo Clipe da Shakira - Waka Waka

Clipe Oficial da Copa do Mundo 2010 - Waka waka.