segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Dado Rolabella só de Cueca exibindo o Tanquinho Sarado e usando Emoji para esconder algo revelaDOR ?

Cantor Mariano sem camisa !

Drauzio Comenta - Depilar os pelos pubianos traz algum risco?

Eu prefiro apenas aparados!

Totalmente depilado fica meio Frangão Descongelado em cima da Pia, só fica bem em Sarados Bombados e olhe lá!

Uma moita também fica feio, fica parecendo cabelo da Gal! Além de ser fácil de dar mal cheiro se não for bem cuidado.



Colton Haynes ganhando Beijo do Sugar Daddy em uma Festa do Oscar

Quem nooonca Deu no Duro No Trabalho pra ganhar um Dinheirinho ?

Faria Abelhinha na Florzinha do Borat ?

Ricky Martin com o Macho dele em uma After Party do Oscar da Vanity Fair !

Moonlight sobre Negro Pobre Gay se empodera e vence o Padrãozinho Branco Hetero Perfeito Americano La La Land no Oscar !


Rainha Viola Davis ganha o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante !

Chegou ao fim a espera de Viola Davis por uma estatueta do Oscar. Neste domingo (26), a americana de 51 anos levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, por sua atuação em “Um Limite Entre Nós”. 

Para ficar com a estatueta, Viola desbancou Michelle Williams ("Manchester à Beira-Mar"), Naomie Harris ("Moonlight, Sob a Luz do Luar"), Nicole Kidman ("Lion, uma Jornada para Casa") e Octavia Spencer ("Estrelas Além do Tempo"). 

“Existe um lugar em que todas as pessoas com grande potencial estão reunidas. Um lugar. E esse lugar é o cemitério. Pessoas me perguntam o tempo todo: ‘Que tipo de história você quer contar, Viola?’. E eu digo: exumar esses corpos. Exumar essas histórias. As histórias de pessoas que sonharam grande e nunca puderam usufruir desses sonhos. Pessoas que se apaixonaram e perderam. Tornei-me uma artista, e graças a Deus me tornei, porque somos a única profissão que celebra o que realmente significa viver a vida”, discursou Viola, com lágrimas nos olhos, no momento em que recebeu o prêmio. 

Esta foi a terceira vez em que Viola Davis foi indicada a uma estatueta do Oscar. Antes de “Um Limite Entre Nós", a norte-americana concorreu como melhor atriz por “Histórias Cruzadas” (2011) e melhor atriz coadjuvante por “Dúvida” (2008). 

Viola Davis é a atriz negra com maior número de indicações ao Oscar. Ela ultrapassou Whoopi Goldberg, que havia sido indicada duas vezes, por “A Cor Púrpura” e “Ghost – Do Outro Lado da Vida”.

P.S - Falando em Viola Davis, tenho que voltar a assistir o HGWM, parei quando a casa pegou fogo!


 


Oxa, oxa, Que Coxa!

Barraco: Agnaldo Timóteo x Léo Aquilla no Carnaval por Homofobia !