sexta-feira, 15 de abril de 2011

Morde ou Assopra? Marcos Pasquim sem camisa e com o peito peludinho


Até que curto ele menos sarado.

Morde ou Assopra? Marcos Pasquim sem camisa e com o peito peludinho


Até que curti ele menos sarado.

Bananas Dicas: Não beba muito com seu amigo hetero na balada de sexta.

Nunca se sabe como pode terminar...

Alexandre Borges com camisa branca molhada

Lady Gaga lança novo single - Judas. Escute!



Lady Gaga voltou a surpreender e lançou, na tarde desta sexta-feira, 15, um novo single. "Judas" é a segunda música de seu CD ainda em produção. A primeira foi "Born this way", que já entrou na lista do single mais vendido no ano. Escute!


Confira o novo single "Judas" de Lady Gaga

Fonte: Globo

Cauã Reymond beijando um homem em " Estamos juntos"



Chega aos cinemas no dia 10 de junho o filme “Estamos juntos”, estrelado por Cauã Reymond e Leandra Leal. No longo, o galã global vive um DJ homossexual e protagoniza uma cena de beijo gay com o ator argentino Nazareno Casero. A direção é de Toni Ventura, responsável pelo documentário “Rita Cadillac, a Lady do Povo”.




Fonte: Extra

Cai na internet o pôster do novo single de Beyoncé



Está circulando pela internet o pôster do novo single de Beyoncé, "Girls (That Rule The World)", que ainda não tem data de lançamento prevista. O site Perez Hilton já havia divulgado um trecho da música.

Fonte: Globo

Alexandre Pato não vai afogar o Ganso



Alexandre Pato ficará um mês sem fazer sexo, de acordo com as informações da revista "Novella". O jogador recebeu esse conselho do sogro, Sílvio Berlusconi, que pediu a Pato que se concentrasse mais nos jogos do Milan. Perto da final do Campeonato Italiano, o time de Berlusconi está preocupado com a suspensão do atacante sueco, Ibrahimovic.



Pato assumiu em março o namoro com a filha do primeiro-ministro da Itália, Barbara Berlusconi.

Fonte: Globo

Confira Britney Spears na nova versão de 'Till the World Ends'


Britney Spears quer mostrar para todo mundo que voltou a ser a cantora e dançarina que era antigamente. Foi divulgado uma nova versão da música "Till the World Ends", agora com mais cenas da cantora mostrando todo seu requebrado. Britney escreveu no Twitter que ainda não se decidiu qual é a versão que ela gosta mais



Fonte: Globo

Ensaio de sunga branca na praia