quarta-feira, 1 de junho de 2011

O tamanho do VOLUME do jogador Cristiano Ronaldo

Os jogadores de Valencia estão nus



Jogadores de Valencia pelados

Bananas Detective: Galã global se apaixona por rapaz e passa a frequentar cidade de Pradópolis


Um ator global beeeeem famoso foi visto durante várias semanas na pequena cidade de Pradópolis, na região de Ribeirão Preto, em São Paulo. É que ele se apaixonou por um rapaz local e passou a frequentar botecos e locais bem modestos ao lado da nova paixão.

Quem é de Pradópolis sabe sobre quem eu estou falando.... Gente, por favor, nada de piadinha com o nome da cidade, hein... Ai, pronto, falei!

Fonte: Leo Dias

Foto do evento "Marcha da Familia" contra gays!

Lembram disso?


Então...


Essa gente não trabalha? Como pode ter tanta gente desocupada no Brasil para fazer protesto em plena quarta-feira porque o ânus, pênis, vagina, boca, cabeça e coração alheio não se comporta como o seu?

Protestar pq gay, lésbicas e afins não merecem ter uma lei que os protegem. Pq se alguém bater neles ou matar um deles é até melhor talvez virem heteros ou sumam da terra! Deve ser assim o pensamento deles não é?

Protestar pq algum politico tá passando a mão no dinheiro que vc paga de impostos, ou por causa da péssima saúde pública, escolas...ninguém quer e nem liga para isso!

Certamente Deus gosta do preconceito, por isso que ele é perfeito, e adora que os seus filhos olhem o outro como estranho e não como irmão.

E ainda tem gente que vai comentar "Mas a lei tá ai para todos, não precisa de uma lei pra proteger os gays!", é sério isso?
Tem lei contra o racismo e apesar disso até hoje os negros sofrem preconceitos, tem a lei da Maria da Penha e apesar disso várias mulheres apanham, tem o Estatuto do Idoso e do Menor porém.... E se não tivesse a lei? Como seria?

E sem essa de "liberdade de expressão", liberdade de expressão é falta de respeito agora? Desde que você respeite a outra pessoa, você tem toda liberdade que merece.
Liberdade não é poder agir sem respeitar o próximo.
Se for assim tenho que ter liberdade de matar quem eu não gosto, liberdade de socar quem não curto, liberdade de xingar, cuspir, difamar.... Mas toda ação, tem uma reação!

Nany People diz que "pasmou" com processo de homofobia contra Mion


Nany People afirmou ter ficado surpresa ao descobrir que Marcos Mion está sendo processado por comentários feitos quando a entrevistou.

"Atenção analfas: nada tenho a ver com o tal processo movido contra Marcos Mion e a Rede Record pela tal ONG", comentou no Twitter, após a repercussão do caso. "Soube do processo e também pasmei!"

Conforme adiantou a coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (31), o apresentador e a emissora estão sendo processados porque ele disse que a drag queen "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.

"Pior que meu horóscopo sugeriu dia 26 de maio: 'procure tomar um cuidado redobrado com fofocas, mexericos e especulações desnecessárias'.", contou.

"Vou cuidar da minha agenda e da minha saúde porque da minha vida tem muita gente cuidando!", brincou.

Fonte: Folha