sábado, 21 de setembro de 2013

Jean-Claude Van Damme pelado e exibindo a Bunda ao lado de um Negão

Ficaria Under The Dome com Alexander Koch ?

Eita! Balançou o Badalo do Sino!

Di Ferrero sem camisa fazendo a tattooo

13 alimentos que são pronunciados erroneamente em inglês

Bananas is My Business rica é Bananas is My Business que oferece educação de qualidade para Todos!



Perguntando para as Garotas se acham que ele é Gay

Cine Bananas - The War Boys ( Os Meninos da Guerra)


David, George e Greg, melhores amigos desde o colégio, são "Os Meninos da Guerra". Eles ficam na fronteira EUA-México, à espera que imigrantes ilegais tentem entrar nos Estados Unidos. Às vezes, sem se preocuparem com os imigrantes, os meninos os perseguem através do deserto e voltam através da fronteira - apenas por diversão. Foi apenas uma daquelas brincadeiras para se sentirem grandes. Mas o colégio acabou. David está no seu primeiro ano de faculdade e os "meninos de Guerra" foram reunidos. Agora eles têm um novo plano - roubar um caminhão que eles acreditam estar cheio de televisores. Seu plano para vendê-los, fazer um dinheirinho rápido e ir para New York é complicado, no entanto, quando o conteúdo do caminhão revelar-se muito mais sinistro do que os meninos tinham pensado. Enquanto isso, novos sentimentos e relacionamentos estão se formando entre eles, seus amigos e suas famílias. Eles finalmente chegam a perceber que eles são tão vulneráveis e tão indefesos como os imigrantes que, uma vez perseguiram através da fronteira.



Além da Fronteira - Filme sobre Romance Gay entre Palestino e Israelense

Em episódio da nova temporada, “Glee” irá aproveitar furor criado pela disputa entre Lady Gaga e Katy Perry nas paradas de sucesso

Para quem achou que a “rixa” entre Lady Gaga e Katy Perry criada pela disputa nas paradas de sucesso entre “Applause” e “Roar” havia acabado, pense novamente.


Agora é a vez da série “Glee” aproveitar o furor causado pela disputa entre as duas cantoras em um episódio da nova temporada do programa.

 O quarto episódio da nova temporada, intitulado “A Katy or A Gaga”, conterá músicas das duas artistas, incluindo seus mais recentes singles, e será também a estreia de Adam Lambert na série, que cantará “Marry The Night”, música do álbum “Born This Way” de Lady Gaga.

 Confira algumas músicas já confirmadas no episódio “A Katy or A Gaga”:

 “Roar”, de Katy Perry – cantada por Unique, Jake, Sam, Marley, Tina, Artie, Ryder, Kitty, Blaine, Kurt, Rachel, Santana, Dani e Starchild

 “Applause”, de Lady Gaga – cantada por Sam, Marley, Artie, Ryder e Blaine

“Wide Awake”, de Katy Perry – cantada por Tina, Unique, Jake e Kitty

“Marry The Night”, de Lady Gaga – cantada por Starchild (Adam Lambert)

Fonte: Popline

James Franco flagrado beijando um Homem


Papa Francisco critica obsessão da Igreja com aborto e casamento gay


Em uma longa entrevista sobre o pontificado, o Papa Francisco criticou a obsessão da Igreja Católica com o aborto, o casamento gay e a contracepção.

Em entrevista corajosa à revista La Civiltá Católica, publicada pelos jesuítas desde 1850, Francisco defendeu que a Igreja deve ser uma casa para todos, não uma capela concentrada na ortodoxia e em uma agenda limitada de ensinamentos morais.

Pode parecer uma revolução principalmente depois do papado de Bento 16, que preferia um número reduzido de fieis que seguissem com rigor os dogmas da igreja. Os comentários do Papa Francisco não rompem com a doutrina católica, apenas mostram uma nova abordagem.

 Em 29 páginas de entrevista, o Papa Francisco falou um pouco das suas paixões, temperamento e personalidade. Ele afirmou que moral e dogma não devem ser impostos de forma obsessiva, mas que a mensagem missionária tem que se concentrar no essencial.

Para o Papa Francisco, a proclamação do amor salvador de Deus vem antes de imposições morais e religiosas. Ele declarou ainda que a Igreja Católica não deve interferir espiritualmente na vida de gays e lésbicas. O Papa também propôs um papel maior para as mulheres nas decisões da Igreja.

Fonte: Globo