sábado, 21 de setembro de 2013

Eita! Balançou o Badalo do Sino!

16 comentários:

  1. +Gifs como esse e o nome do boy, pfvr Bananas.

    ResponderExcluir
  2. +Gifs como esse e o nome do boy, pfvr Bananas. [2] por sinal,da onde vcs conseguiram isso???

    onde encontra um assim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o modelo se chama Stu do site Sean Cody

    ResponderExcluir
  4. Opa, isso aqui ainda eh um blog pra família ?


    #Adorei o Gif.

    ResponderExcluir
  5. Sim. E ele só não é mais lindo que o Brandon.
    Gostaria de ver esses dois se pegando. Um top com um totalflex.

    ***************************

    Princesa do Mar disse...

    Eu acho que o modelo se chama Stu do site Sean Cody

    21 de setembro de 2013 21:49

    ***************************

    ResponderExcluir
  6. A-d-o-r-e-i.

    Alguém avisa o Tom Cruise que uma missão impossível de verdade é como fazer pra não olhar pra esse homem com um sinão desses entre as pernas. GOSTOSOOOOOOOOOO DO CARALHO.

    ResponderExcluir
  7. Stu é o meu favorito :P

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que corpaço! Embora eu goste muito de magrelos, sou bem eclético: Saradinhos, lisinhos, peludinhos, altos, baixos, negros, brancos...

    ResponderExcluir
  9. O anonimo das 10:40 joga no meu time, eu tambem prefiro os lisinhos, mas nao dispenso nenhum dos outros kkkkkkkk Daqui a pouco vao achar que sou promiscuo, e que nao saio da cama, coitado de mim

    ResponderExcluir
  10. Estou quase chegando lá! 44 cm de bíceps já!

    ResponderExcluir
  11. Tive uma impressão de que ele é parecido comigo. Perguntei pro meu namo e ele me confirmou que parece sim. Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Parecido com você em qual sentido, caro acrônimo?

    ResponderExcluir
  13. MINHA NOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAA!! TO LOOOOOOOOOUCAA! GOZEI LITROS DE MONANGE ^_^

    ResponderExcluir
  14. Rosto. Sou magrinho que nem ele mas não tenho esses "bração" não. Nada de exercícios pra ficar inchadão parecendo o He-man. Acho feio.

    ResponderExcluir