sexta-feira, 11 de março de 2011

Kylie Minogue faz versão acústica de improviso de Nu-di-ty

Kylie faz uma versão acústica de improviso de Nu-Di-Ty antes do show em Toulouse, na França, com alguns artistas de fundo inesperado.

Kylie performs an impromptu, acoustic version of Nu-Di-Ty before the show in Toulouse, France, with some unexpected background performers.

Guilherme Winter sem camisa

Charles Mesure sem camisa no seriado V

Charles Mesure shirtless

Thales S2 Julinho

Jaqueline incentiva Thales a sair do armário



Thales tenta se declarar para Julinho



Thales grita que ama Julinho no meio do casamento de Thaísa e
Depois de se despedir dos noivos, Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza), Julinho (André Arteche) continua muito emocionado. Nesse momento, Thales (Armando Babaioff) se aproxima e diz que tem uma coisa para falar ao cabeleireiro.

Nesta hora, Pri (Thatiane Campos), Mi (Bebel Ambrósio) e Vi (Paula Bicalho) passam se ensinuando para o surfista. Ele fica desconfortável com a situação e nem termina a frase. Sem paciência, Julinho vai andando. Thales fica sem saber o que fazer, olha em volta, enche-se de coragem e grita: "Julinho! Eu te amo!".
O cabeleireiro fica paralisado, a música para e se instala um silêncio. "Eu te amo e não tenho vergonha desse amor! Se você me der uma chance, a gente pode ser muito feliz", completa Thales.

Todos os convidados ficam boquiabertos. Dorinha (Mônica Martelli) cutuca Julinho e diz para ele fazer alguma coisa. Ele sorri, aproxima-se de Thales e os dois se abraçam - aplaudidos por todos.

Serão que os dois vão ficar juntos? A cena irá ao ar na segunda-feira, 14 de março.

Fonte: Globo

Só um detalhe........
Ele quer que o outro se assuma pra mostrar que não tem vergonha, mas ele vive apaixonado pelo médico que já falou que é hetero e vai ser só amigo dele?!?

Ator global arruma falsa namorada só para disfarçar…

Um belo ator da Globo tem sido visto para cima e para baixo com uma morena a tiracolo.

Os dois circularam juntos no Carnaval de Salvador.

Mas a verdade é que ela é amiga do namorado dele.

E está dando uma forcinha, fingindo ser ela a parceira do bonitão, para despistar a imprensa.

O namorado do ator e a tal amiga trabalham na mesma área, no ramo de arquitetura.

O felizardo é carioca, alto, bonito, corpo bronzeado, sarado, tem 26 anos.

Fonte: Fabiola Reipert

Luan Santana sai do armário em nova música?





Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você



Brincadeirinha, mas quem quiser se declarar para o outro, pode usar essa música! rss...

Chanceler do Mackenzie argumenta que pode continuar se posicionando contra gays


Quatro meses depois de ter condenado o projeto de lei que torna crime a homofobia no Brasil, o PLC 122/06, e se tornado alvo de protestos por isto, a Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo publicou nesta semana sua Carta de Princípios 2011, um documento onde defende que “o direito individual de pensar livremente e de expressar tais pensamentos é garantido em todas as democracias do mundo ocidental”.

A carta “Liberdade de Consciência e de Expressão” é assinada pelo chanceler da instituição, o reverendo Dr. Augustus Nicodemus Lopes (o mesmo da condenção ao PLC), e defende que “em sociedades multiculturais e plurais, pensamentos, crenças e convicções que são livremente expressos podem contrariar ou contraditar outros pensamentos, crenças e convicções quanto aos valores morais, crenças religiosas e preferências pessoais”.

Ainda na carta, o Mackenzie alega que “tais discordâncias, todavia, não podem ser vistas como formas de se denegrir a honra e a imagem dos indivíduos de quem se discorda. Se assim fosse, seria impossível a discussão de ideias e a apresentação do contraditório, especialmente no ambiente da Universidade”. A íntegra da Carta de Princípios 2011 você confere clicando aqui.

Fonte: MixBrasil



Gostaria de ver essa pessoa falando que é contra negros, judeus, velhos, deficientes... Ah, esqueci! Ele enquadrou a homossexualidade como preferência pessoal, ou seja, é a nossa preferência amar uma pessoa do mesmo sexo e receber o preconceito de uma sociedade machista. As vezes um diploma e estudo não ajuda alguém ter uma mente aberta.

Britney Spears: Novo álbum vaza na internet - Ouça aqui!


Vazou nesta sexta-feira (11) o novo álbum da cantora Britney Spears, "Femme fatale". O disco, que tinha o lançamento oficial marcado para 29 de março, é o sétimo trabalho de estúdio da cantora pop, que passou os últimos meses divulgando o CD na internet.

Ouça abaixo 1 minuto de cada música.
Femme Fatale PREVIEW by renato_rei

Eliéser sem camisa e dourado

Lady Gaga é “única” e Christina Aguilera é “realmente talentosa” diz Britney Spears


Para ler a entrevista em inglês, click aqui!

Alicia Keys e Beyoncé sambando no clipe "Put It In a Love Song"

Teaser

Ator global que interpreta gay troca telefone com rapaz

Armário

Um ator da Globo, que interpreta um gay em uma novela, trocou telefone com outro rapaz no camarote de uma revista, em Salvador...

Fonte: FolhaOnline

Jonatas Faro e Thiago de Los Reyes sem camisa

Gay bate na Mulher Maravilha