sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pablo Morais sensualizando de metaleiro no Rock in Rio

One Direction: Zayn Malik e Liam Payne se pegando

Zac Efron e o peito com pelinhos...

Já vem até com a Chave do meu C...oração! S2

Scott Eastwood, o Corpinho que é a nova sensação nos Estados Unidos

Nick Jonas mostrando o suvaco e como tá fortinho

Clip sensualizando no Vestiário

Perez Hilton perde peso sensualiza em foto

O Arqui-inimigo de Lady Gaga

Que Perez Hilton emagreceu, todo mundo sabe, mas nesta noite de quinta-feira (19), o blogueiro conhecido por aterrorizar o mundo das celebridades postou uma foto em seu perfil no Twitter mostrando que continua forte na malhação.

"Será que essa é a minha nova foto do Grindr?", perguntou ele, referindo-se ao aplicativo para iOS e Android que permite marcar encontros e trocar fotos com outros homens homossexuais próximos que também usam o serviço online.

 Desde 2008, Perez iniciou uma dieta rigorosa, porém não restritiva. As comidas processadas e sanduíches de grandes redes de alimentos fast food foram trocadas por grãos, saladas e grelhados, em especial. Além disso, ele passou a fazer academia cerca de três vezes por semana. "Não foi fácil e demorou muito, mas depois de um, dois anos, eu finalmente comecei a ver o resultado, disse ele".

Fonte: Quem

"Não me importa a verdade", diz comediante inglês que satiriza divas pop

Imagine Lourdes Maria, a filha de Madonna, morta de vergonha com as fotos que a mãe tem publicado no Instagram. Ou Cher conversando com Kylie Minogue e fingindo não conhecê-la?

Charlie Hides, um comediante inglês, tem feito muito sucesso nos palcos de Londres e na internet ao interpretar o cotidiano das divas da música e do cinema em situações ridículas.

Em um deles, visto por mais de 750 mil vezes no Youtube, Madonna procura um grupo de apoio para divas que caíram no anonimato para se recuperar do sucesso de Lady Gaga. Em outro, com mais de meio milhão de visualizações, uma Lana Del Rey catatônica aparece "filosofando" sobre a música e a vida. "Eu gosto de filmes clássicos. Coisas bem antigas, sabe? Dos anos 90...", diz a cover da cantora criada pelo ator.
 
O comediante falou de onde veio tanta inspiração para fazer piada sobre aquilo que apenas imaginamos da vida das celebridades.

"Eu não recrio nada fielmente. Eu pego a ideia que se tem daquela pessoa e imprimo minha veia cômica, minha sensibilidade, e crio um personagem. Em geral acompanho o noticiário de celebridades e pego elementos atuais, mas não fico me preocupando sobre como a Madonna fala, ou como a Lola, já que ninguém sabe como é a voz dela. Não me importo com o que é verdade ou não, me importo com o que é engraçado", diz.

E não são apenas os internautas que se divertem com as sátiras e tiradas impagáveis do ator britânico. A cantora Kylie Minogue elogiou tanto seus vídeos na internet e em entrevistas que acabou aceitando seu convite para gravar com ele um vídeo em que interpreta a si mesma.

 No vídeo, Kylie liga para a Cher que o ator interpreta (dessa vez imitando a voz sintetizada da cantora no hit "Believe"), mas não é reconhecida. Cher atende e pergunta: "Whoooooo???" ("Queeeeeem???").

Segundo Hides, a própria Cher já viu os vídeos e o segue no Twitter. "O preparador vocal da Cher me contou que ela, a irmã e sua melhor amiga se ligam e, quando a outra atende, elas respondem 'Whoooo????'."

E sobre Madonna, que é a cantora que mais lhe inspira vídeos, Hides também ouviu que suas sátiras chegaram aos filhos da popstar. "Um amigo meu é maquiador em Nova York e ele estava trabalhando em uma sessão de fotos da grife 'Material Girl' [que Madonna criou com a filha]. Então, enquanto eles estavam preparando o anúncio, Lola e Rocco estavam em um canto, com um iPad, assistindo e morrendo de rir.

Fonte: Uol