domingo, 5 de maio de 2013

Roger Flores de sunga na praia

Ricardo Pereira e o seu peito peludo


Pedro Malta sensualiza sem camisa


A falta de convites para voltar a atuar faz o ator, hoje com 19 anos, repensar a carreira. Com vários roteiros e crônicas escritos e guardados na gaveta, Pedro planeja viajar para a Califórina, onde pretende fazer curso de canto e cinema.


Latino só de Cueca exibindo o seu corpo



Vai Verona, faça a sua parte!



Xonas 21 cm de sunga na praia

Gays piram com Wanessa no DNA Tour



Beijos para Madonna, Gaga, Beyoncé #Chupemessamanga! by NetadeFrancisco

Ex-RBD Christian Chavez aparece todo arrebentado, machucado, fudido depois da Briga com Namorado



Com machucados no rosto e o braço esquerdo imobilizado, o ex-integrante do grupo mexicano Rebeldes Christian Chavez e o até então namorado, Ben Kruger, prestaram depoimento nesta quinta-feira, 2. Os dois compareceram à audiência no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. “Estou muito machucado tanto fisicamente como psicologicamente. Esperamos que em breve eu possa contar o horror que vivi... Obrigado pelo apoio”, escreveu Christian em sua página no Twitter.


De acordo com o site "TMZ", Christian Chávez está "fora de perigo" pois o promotor público desistiu de processá-lo, pelo menos por agora. O ex-RBD se envolveu em uma briga com o namorado, Ben Kruger, esta semana e os dois foram presos.

Ex-namorado Ben após a audiência

O promotor do tribunal de Los Angeles se recusou a processá-lo por falta de provas alegando que os dois insistiram que o outro era o agressor. Ainda de acordo com o site, o caso então foi encaminhado para a polícia para que seja feita uma investigação mais profunda. Se a polícia tiver alguma evidência contra Christian ou Ben, o promotor deve entrar com um processo.

Fonte: Globo


hauauha


 Chris é muito ruim de briga, a outra tá sem arranhão nenhuma! Além do c... o corpo é toda de titânio também? É blindado e a praga não pega? uahuahau

Chris deve ter apanhado igual Vaca na Horta! uhauahua

Bem feito! Quem mandou se meter com ele e não se meter comigo?


Ex-BBB Argentino sensualizando