quarta-feira, 15 de junho de 2011

Molhou a camisa! Empresta? Você sabe o que tá rolando! Transei, mas estou confuso!

Um garçom derruba chope em cima do professor e Sueli dá a ideia de o filho lhe emprestar uma blusa. Ele tenta não ficar a sós com o amigo da mãe

O filho de Sueli desconversa e diz que não sabe de nada, liga para Paula e diz que precisa ver a namorada

Transei... mas ainda continuo confuso...

Volume ou Ar na calça do Caio Castro

Ashton Kutcher exibindo o corpitcho na praia enquanto joga Vôlei



Fotos: AKM

Bananas Detective: Jogador Gay não aguenta mais a pressão

Não é fácil a vida de jogador de futebol gay. Veja só: um atleta de um importante clube paulista não aguenta mais ouvir piadinhas da torcida e indiretas de diretores do clube em que joga.

Em breve, ele irá se transferir para o futebol europeu, onde, ele espera ser mais respeitado. Esse jogador sofreu com os boatos (ninguém sabe ao certo se é verdade) de que, no clube mineiro onde jogava, teria sido flagrado fazendo sexo oral em um jogador juvenil do mesmo clube de Belo Horizonte. Coitado do tal jogador...

Fonte: Leo Dias

Vamos comer?

Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente dá o braço a torcer e sai para jantar com Hugo (Marcos Damigo), que deixou claro estar interessado no colega da academia. No restaurante, ao fazer o pedido, eles já descobrem semelhanças: gostam do mesmo prato.
Com direito a vinho indicado pelo maître, eles pedem risoto e se divertem batendo papo. "Agora fala a verdade, Edu, o filme não é um espetáculo?", pergunta Hugo sobre o filme a que assistiram.

De repente, o clima rola solto no jantar. Será que Eduardo vai ceder às investidas do professor?

Fonte: Globo

Madonna gravará novo CD em julho

Madonna gravará um novo CD a partir de julho. O empresário da cantora, Guy Oseary, contou a novidade nesta terça-feira, 14, em seu Twitter.

"Madonna entra em estúdio no próximo mês para gravar seu novo álbum. Ela já escolheu alguns produtores com quem quer trabalhar", escreveu.

Fonte: Globo