quarta-feira, 15 de junho de 2011

Volume ou Ar na calça do Caio Castro

10 comentários:

  1. Só pra contrariar, eu acho que é ar. XD

    ResponderExcluir
  2. Caiu de boca todo fds aí.. Delicia.

    ResponderExcluir
  3. ah deve ser só ar mesmo!!! aiii tem fotos melhores do volume dele é só colocar no google imagens que vai ter uma dele de bermuda na praia, gente, parece que ele carrega um coco dentro da cueca! tem foto melhor que essa! mais deixa eu alfinetar essa bolha pode??? deixaaaaa vaiiii???

    ai como to bandida kkk

    ResponderExcluir
  4. deixa eu tirar a calça dele ai eu vejo se e volume ou não!!!
    delicia de homem!!!


    ai como eu sou bandida!!!
    uashuashuashua!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. pode até ser ar, mas que o bofe é gostoso ele é

    ResponderExcluir
  6. ar ou naum se eu pego ele sem roupa um fiko doida!!!
    aii como eu to BANDIDA...
    KKKKKK

    ResponderExcluir