quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Lucas Lucco sensualiza o Corpo Sarado !

Rodrigo Simas só de Toalha !

Zac Efron só de Malha de Lutador exibindo o Volume...


P.S - Acho que já tinha postado, mas me pediram tanto pra postar...

Gostaria de ser feito de Queijo Meia Cura e ter o seu Redondo ralado pelo MC Ralado ?

Estreia do "The Voice Brasil" tem beijo gay !

O cubano Alexey Martinez roubou a cena nesta quarta-feira, 5, na estreia da quinta temporada do "The Voice Brasil". Mas não foi só a voz marcante do cantor que chamou a atenção da galera. A declaração que Alexey fez ao marido, Leo Santana, e o beijo que ele deu no amado após ter sido aprovado na audição às cegas movimentaram e muito a internet. Internautas se encantaram com o gesto de carinho entre eles.

"Eu cheguei no Brasil em 2009, me apaixonei por um baiano, o amor da minha vida. É a minha familia, é a minha construção, é meu companheiro, além disso, o meu produtor, é uma pessoa em quem eu acredito muito. Eu acho que ele acredita em mim mais do que eu mesmo e o agradeço muito", se declarou o cantor com os olhos lacrimejados. Alexey, de 33 anos, cantou a música "Pégate" e escolheu Claudia Leitte como sua técnica. 

Drama da Vida Moderna - Homem que quer Engravidar ....

Quem foi que escreveu nas costas da Roberta Miranda no Bar?

Britney Spears além de muda, faz a Cega e paquera Lindo Macho Inglês Casado e pai de 2 Filhos! #destruidoradelares

O motocliclista que Britney Spears achou gato e foi "perseguido" pela cantora pelas ruas de Londres é casado e pai de dois filhos. O MailOnline falou com Phil Lupton, de 46 anos, que ficou mundialmente conhecido após Britney filmá-lo no trânsito e divulgar o registro em sua rede social confessando seu interesse amoroso pelo cara até então anônimo. "Minha paquera em Londres. Muito, muito gostoso", disse ela na legenda do vídeo. 

Lupton, que trabalha nas revistas do grupo Hearst, descobriu que estava na lista de homens desejados pela cantora por um colega de trabalho, que reconheceu o seu capacete em um site de notícias. "Na última sexta um cara do meu trabalho falou: 'Phil, você é famoso", disse ele que ainda comentou o assunto com a Cosmopolitan: "Foi uma surpresa, mas me senti lisonjeado porque entre todos os caras de Londres, eu que fui escolhido." 

A mulher de Lupton, no entanto, não curtiu nada toda essa atenção dada ao marido. "Ela não acredita em toda essa comoção que foi causada. Ela acha que a minha cabeça é muito grande, mas eu ganhei café da manhã na cama, o que é uma coisa rara." Educado, o motociclista retribuiu o elogio de Britney. "Ela é muito atraente, mas não gostaria de viver sob os holofotes", disse. Ao saber que seu paquera londrino tinha sido encontrado, Britney vibrou: "Meu Deus, não acredito que acharam ele. Isso é tão engraçado." 


Um vídeo publicado por Britney Spears (@britneyspears) em


Parece que só a Madonna, Gaga, Katy, Taylor, Shakira, Kylie sabem escolher machos. 

Neyde e Beyoncé...


LOVE

Jared Leto presenteia Produtor Musical com Mega Consolo King Kong !

Se tivesse sido para mim...... 
já estaria Nua na porta da casa dele gritando 
"Sou tuaaa, sou tuaaa, me possuaaaa!"


Esculacho na Leitora - A Bicha Sufocada


Lady Gaga - Sinner's Prayer, A-Yo, Million Reasons and Perfect Illusion Live at Bud Light Tour

Todos acham que eu falo demais. E que ando bebendo demais. Que essa vida agitada não serve pra nada. Andar por aí, bar em bar, bar em bar. Dizem até ...


Video - Ellen vai vendendo as Roupas do Bofe e ele vai ficando Pelado!