
Joaquin Phoenix deve voltar aos trilhos de sua carreira depois de passar por um ano conturbado. De acordo com a imprensa internacional, ele seria o primeiro nome do diretor Clint Eastwood para interpretar Clyde Tonson, o protegido de J. Edgard Hoover em sua cinebiografia. No longa Phoenix deve viver o amante do personagem de Leonardo DiCaprio, que estaria cotado para dar vida ao protagonista da produção.

A trama, ainda sem estreia prevista, irá se centrar na vida de Hoover conhecido por ser o primeiro diretor do FBI. Ele é creditado por ter trazido inovações às investigações policiais e por ter transformado o FBI em uma instituição eficiente. Já no final de sua vida, ele foi acusado de ter usado métodos ilegais para obter provas, além de ter atormentado ativistas e políticos.
Especula-se também que Hoover tenha tido um caso com Clyde Tolson, que era seu possível sucessor no cargo. Mesmo com os rumores quanto ao elenco, Leonardo DiCaprio e Joquin Phoenix ainda não confirmaram participação no filme.
Fonte: Quem