segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maurício Mattar de sunga branca na praia

Jake Gyllenhaal suando a camisa

Dança dos Famosos – Miguel Roncato, Guilherme Winter e Raphael Viana

Miguel Roncato, Guilherme Winter e Raphael Viana - cada um com algo que destacou na Dança dos Famosos




Não Gosto dos Meninos – Histórias que gostaríamos de ter visto antes

Versão completa do curta-metragem “Não Gosto dos Meninos – Histórias que gostaríamos de ter visto antes”, com direção de André Matarazzo e Gustavo Ferri.



Cidade paulista quer proibir divulgação de informações sobre gays

Na cidade paulista de São José dos Campos, a homofobia no Poder Legislativo está ficando cada dia mais forte e a última notícia é de que a Câmara Municipal pode aprovar um projeto de lei que “dispõe sobre a proibição de divulgação de qualquer tipo de material, que possa induzir a criança ao homossexualismo”.

É o Projeto de Lei nº 280/2011, de autoria do vereador Cristóvão Gonçalves (PSDB), apresentado na semana passada na Casa de Leis com o objetivo de vetar no município a divulgação qualquer tipo de informação sobre a diversidade sexual. O vereador acredita que essa divulgação induz a população à homossexualidade, como se alguém precisasse ser induzido, não nascesse LGBT.

E se não bastasse a mordaça que a proposta quer impor, o projeto prevê ainda que quem divulgar qualquer informações sobre homossexualidade corre também o risco de ser multado em mil reais. A militância paulista já está se mobilizando para barrar o projeto e pedir alguma atitude do PSDB com relação ao vereador proponente.

Fonte: Mix Brasil