terça-feira, 22 de outubro de 2013

Guilherme Leicam sem camisa

Felipe Titto e amigo exibem o tanquinho

Ajeitando a mala dentro do Short

Remadores Ingleses ficam Nus contra a Homofobia

Jair Bolsonaro ataca gays em entrevista para documentário inglês: ‘Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais’




O comediante Stephen Fry se chocou com as opiniões do deputado federal Jair Bolsonaro sobre a causa gay no Brasil. O inglês, responsável pela produção do documentário “Out there”, sobre o avanço da homofobia no mundo, atualmente em exibição na BBC, no Reino Unido, entrevistou o político para o filme e descreveu o momento como ‘um dos mais estranhos e sinistros encontros que já teve na vida’.


Em um teaser do documentário, divulgado na internet, o deputado afirma: “Nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay” e “Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais”. Ele atribui ainda as agressões aos homoafetivos no Brasil ao uso de drogas e à prostituição. O político destaca que também está pensando em organizar uma passeata do orgulho hétero, mas que não convidaria seu entrevistador.


Fry, que é gay assumido, chegou a tentar o suicídio durante as filmagens. Sobre o encontro com o político, ele comentou: “Bolsonaro é o típico homofóbico, que eu encontrei pelo mundo, com seu mantra de que os gays querem dominar a sociedade, recrutar crianças ou abusar delas. Mesmo num país progressistas como o Brasil, suas mentiras criam histeria entre os ignorantes, dos quais violência pode surgir”.

No documentário, Fry mostra como os crimes de homofobia estão se expandindo em todo o planeta. O Brasil é apontado ao lado de Uganda e Rússia como um dos países nos quais políticos e líderes religiosos mais perseguem os homossexuais. Para ilustrar o fato, a equipe de produção do filme veio até o Rio de Janeiro para gravar uma entrevista com Jair Bolsonaro, que mais uma vez causou polêmica com suas opiniões sobre os homossexuais.

O inglês aproveitou a vinda ao país para conversar também com Angélica Ivo, mãe de Alexadre Ivo, de 14 anos, que foi assassinado em 2010, por skinheads, em São Gonçalo. Para ela, o comportamento do filho, levou ao ataque que o levou à morte.

O documentário “Out There” ainda não tem data de divulgação no Brasil.

Fonte: Extra




Parabéns! Ótima coisa para se fazer quando o Brasil tá prestes para receber pessoas de todo o Mundo para a Copa e OlimPIADAS!

Lá fora eles já argumentam que o Brasil não foi uma boa escolha por causa da violência, traficantes do Morro e os atrasos nas Obras. Agora para ajudar vem El Senõr Bolsonaro fazer uma puta de uma propaganda falando que o Povo Brasileiro é homofóbico! 

Com essas propaganda toda da Imagem do Brasil.......Os Turistas vão ter que gostar muito do Inferno para virem no Quinto dos Infernos e gastar seus dólares e euros!

E o que foi que o Bolso disse?

Prazer Meat, já pode começar a Meater em mim!

Será que gosta das carnes?


Comissão de Feliciano aprova projeto que autoriza igrejas a vetar gays

Nem iria postar mais, mas achei melhor postar...

Para ler click aqui!