sexta-feira, 17 de junho de 2016

Daniel Rocha só de Cueca !

Pablo Morais exibe o Tanquinho !

João Gabriel Vasconcellos tomando banho !

Rafael Vitti sem camisa !

Marcos Pitombo só de shortinho

James Franco fazendo a linha Lana Del Rey Sensual Primaveril !

Henry Licett só de Sunga !

Grande Autor da Globo, Walcyr Carrasco, curtiu Tweet do Bananas is My Business!

MINISTRO DO STF EDSON FACHIN VAI ANALISAR CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA E DA TRANSFOBIA NO PAÍS !

Em decisão publicada nesta quinta-feira, o ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, decidiu dar continuidade a um mandado de injunção impetrado pela ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) que pede a criminalização da homofobia no país. A medida reverte resolução anterior do ministro Ricardo Levandowiski, que havia rejeitado o mandado por entender que este não caberia para a discussão do caráter criminal do preconceito e da violência contra LGBTs. Um mandado de injunção é uma ação que que pede a regulamentação de uma norma da Constituição, quando os poderes competentes (neste caso o Legislativo) não o fizeram.
A ação passará a correr conjuntamente com a ADO (Ação Direta de inconstitucionalidade por Omissão) impetratada pelo PPS e que aguarda parecer do ministro Celso de Melo. Ambas as ações buscam a equiparação da homofobia ao crime de racismo . O partido e a ABGLT procuraram o STF depois de o Congresso Nacional mostrar-se contrário a discutir a medida. O Projeto de Lei 122, criado pela deputada Iara Bernardi em 2001 nunca chegou à votação em plenário. O PL 122 ficou por mais de uma década parado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. No ano passado, o projeto acabou expirando e extinto.
Criador das duas ações que correm no STF, o diretor presidente do GADvS (Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual), Paulo Iotti, comemorou a decisão do ministro Fachin. “É muito importante, pois, no mínimo, mantém mais um ministro analisando o tema, o que pode ajudar a agilizar o julgamento no futuro, além de mostrar a necessidade de uma lei que proteja a população LGBT”, disse Iotti. “Por outro lado, reconhece o mandado de injunção como ação adequada para que minorias e grupos vulneráveis exijam do estado a aprovação de leis que lhe protejam de discriminações, conforme exigências constitucionais, o que é importante para os direitos humanos como um todo”, completou.
Ativistas comentam decisão de Fachin
Para o fundador da ABGLT e atual secretário de Educação do órgão, Toni Reis, a decisão do ministro do STF é um sopro de otimismo para uma das principais causas do movimento LGBT. “A posição do STF é muito mais ponderada do que a da maioria dos parlamentares do Congresso Nacional, onde o que existe é uma irracionalidade coletiva. No Supremo, a gente tem lá cabeças iluminadas como o Fachin, o Celso de Melo e a Carmen Lúcia”, disse o ativista. Ele argumenta que a criminalização da homofobia será importante para dar o mesmo direito à proteção da lei garantido a outras minorias. “Ninguém pode discriminar ninguém. Negros, pessoas com deficiências e as mulheres já têm medidas legais que garantem a punição a quem agir com preconceito e violência. Se existe proteção para um grupo, deve existir para todos”, comentou.
Discriminado ao ser expulso de um cinema ao beijar um namorado, o ativista João Junior critica o Congresso Nacional ao obrigar o STF a decidir sobre a criminalização da homofobia. “A decisão do ministro Fachin escancara mais uma vez o quanto o Brasil está atrasadíssimo em relação a elaboração e aprovação de uma lei que criminalize claramente as diversas práticas homofóbicas. A defesa da criança e o combate a violência contra a mulher, ao idoso e ao racismo foram impulsionados com mais força depoos da aprovação de leis para proteger essas populações. Não faz sentido termos um Congresso tão acovardado sobre o tema da homofobia”, abordou.

 Oremos, manas!
Pois só assim para essa Lei ser aprovada no Brasil...

Video - Adele dedica 'Make You Feel My Love' para as vítimas do atentado em Orlando, segurando a bandeira da comunidade LGBT.


Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna


Orange Is The New Black - Inês Brasil em Litchfield

Ligando pros advogados na Alemanha para pedir habeas corpus imediatamente!




Há boatos que na próxima temporada de Orange Is The New Black já tem 2 brasileiras sendo cotadas.......