domingo, 4 de setembro de 2011

Juiz de Futebol, Diego Pombo em Ensaio Sensual

Ricardo Macchi sem camisa na praia


Bananas Detective: Ator da Globo sai com 2 Travestis e não paga o programa




Um grupo de travestis apareceu na sexta-feira às 7h30m na porta da Record Rio, em Benfica, para fazer uma denúncia: elas garantiam que duas delas haviam feito, na madrugada de quinta para sexta, um "programa" com um jovem ator da Globo (ele estava em "Passione") e ele não pagou o combinado. Segundo elas, o acerto foi R$ 300 e ele deu apenas R$ 20. Uma delas dizia ter até um vídeo feito no celular, mas a "denúncia" não foi adiante. Outra disse, inclusive, estar com o "fluido orgânico" do ator no corpo. Se é que você me entende...

Fonte: Leo Dias


Katylene te dá dicas:

Rodrigo Simas sem camisa


Afim de fazer uma caminhada com Patrick Schwarzenegger ?

Que tirar a roupa do noivo se torne tradição em todos os Casamentos !

Justin Bieber assume homossexualidade e cancela shows no Brasil

A seção de blogs do site da revista "Capricho" foi hackeada no último sábado.

Um deles, o "Radar Fashion", dava a notícia falsa de que o cantor teen Justin Bieber, 17, assumiu ser homossexual e que teria cancelado os shows no Brasil.

A página, no entanto, foi retirada do ar. A publicação, que é voltada aos leitores adolescentes, pediu desculpas (leia mais abaixo)."É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade", afirmava o texto.

O texto apócrifo dizia ainda que "a equipe da Capricho conseguiu, com exclusividade, algumas palavras de seu assessor, que nos deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. 'Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes'".

Até a publicação da reportagem, a falsa notícia ainda estava no ar. O link foi retirado por volta de 13h50.

No Twitter, o colunista da publicação, Gabe Simas, disse que a notícia era falsa e o blog havia sido hackeado.

"A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é falsa. Capricho não postou nada, hackearam o blog da Manu."

Ao F5, a assessoria de imprensa da revista declarou que "na madrugada deste domingo, o site da Capricho foi invadido por hackers que publicaram uma notícia falsa de que o cantor Justin Bieber teria cancelado seus shows no Brasil. A equipe Capricho lamenta o incidente e informa que a falsa informação já foi retirada do ar e que providências estão sendo tomadas para apurar a questão. Pedimos desculpas a todas as nossas leitoras e fãs."

A publicação teen também colocou um pedido de desculpas aos fãs e leitores no próprio site da revista.

FOnte: Folha

Última chamada para o Bananas Devils !

Mande o seu e-mail logo, já está em cima da hora!!!

Se você estiver afim, mande um email para bananasbusiness@hotmail.com: com seu nome, sua foto (não vai ser divulgado, tudo off) sua idade, cidade, o que faz, e outros dados seus para conhecermos um pouco melhor. Não há limites de vagas, iremos selecionar todos os melhores que acharmos.
Mande o seu email agora mesmo!

P.S: Não é remunerado, é voluntário

Já estamos selecionando os emails que recebemos, talvez amanhã os novos participantes já estejam postando no blog.

E não se preocupe, nenhuma informação será divulgada, como nenhum participante teve até agora. Sigilo total!