sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Kellan Lutz exibindo o seu corpitcho e se refrescando no Verão

Fernando sem camisa e todo suado !

Beto Marden só de short !

Gusttavo Lima levanta a camisa e exibe a barriguinha

Polícia prende suspeito de roubar e sumir com homossexuais no Rio

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (27/12), um homem suspeito de integrar uma quadrilha que roubava e matava homossexuais. Robson Luiz Castelo Branco Cardoso, de 31 anos, foi preso em casa, no bairro Colégio, no Subúrbio do Rio. No imóvel, foram encontrados documentos, drogas e munição.

 De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Antonio Ricardo, responsável pelo caso, as investigações começaram após o desaparecimento do professor Carlos Roberto Costa, de 70 anos, em Madureira, também Subúrbio. A vítima marcou um encontro por um site de bate-papo na internet e sumiu. A polícia constatou que o carro usado pela vítima continou a rodar pela cidade.



"Essa quadrilha tem como hábito marcar encontros pela internet, principalmente, com homossexuais. As vítimas são roubadas e mortas. O corpo de Carlos Roberto não foi encontrado. Por isso, o preso será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver", explicou o delegado.

A polícia espera que, com a prisão do criminoso, outras vítimas formalizem queixa contra ele. Agentes da 32ª DP fazem buscas, nesta quinta-feira, à procura de outros integrantes da quadrilha: uma mulher e dois homens.

Segundo o delegado Antonio Ricardo, a quadrilha fez pelo menos mais uma vítima: um homem, também homossexual, que, após marcar umcontro pela internet, foi assaltado e levado, amarrado e amordaçado, para a favela do Muquiço, em Guadalupe, no Subúrbio. A vítima só foi salva porque traficantes da comunidade estranharam a movimentação e atiraram contra os integrantes da quadrilha.

 Fonte: G1



Um Crime fácil de ser praticado!

Pois vários Gays caçam na net e vão encontrar a pessoa sem nunca ter visto antes e sem falar nada pra ninguém. Então para fazer qualquer coisa com a pessoa e roubar em um lugar ermo é algo bem tranquilo.

E eu fico admirado com a coragem de alguns.... Já conheci um que chamou o cara para ir na casa dele sem ao menos ter visto o rosto, apenas a pica...  Outro que conheceu o cara no Chat e no mesmo dia foi transar com ele no motel.... E um que o namorado terminou com ele pq descobriu que o cidadão marcava com qualquer um na internet e ia transar... #Coragem!

Tem que ter bastante cuidado em relação a isso, pois se até os Garotos de Programa que estão acostumados tem um pouco de medo, imagina para um amador que não tem muita experiência de comolidar!

Mas isso não é apenas um crime que virou moda no meio gay, tempos atrás vi no jornal sobre um grupo que usava uma mulher como isca e marcava com um casado de encontrar no meio do mato. Lá os homens depenava o Casado, e as vzs ele não fazia nada por medo de espalhar o fato e a esposa ficar sabendo...



P.S- Me cansa os evangéliCuzinhos usando trechos da bíblia para justificar os bandidos nos comentários do site.


Matt Damon refrescando e exibindo o corpitcho na piscina

Marido da Ana Hickmann sem camisa! Você Faria?

Jennifer Aniston queimando com o seu Bofe