segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vamos fazer de Dourado um ex-ex-BBB?

Angélica e Dimmy podem ser fofoqueiros, leva e traz, "X9" e duas caras. Mas eles não falaram que aids seria uma doença gls, porque héteros podem transar a vontade que não irá pegar. Eles também não falaram nada de quebrar os dedos e bater em uma pessoa até ela ir parar no hospital ou de colocar a pessoa em um microondas e queimar viva como os manos da favela fazem com os X9. E Angélica e Dimmy também não colocaram os gls no mesmo patamar de nazistas e ladrões.
Lembram também quando ele discutiu com a Fernanda e ela perguntou o que ele iria fazer, se iria bater nela? E ele falou que não, mas que tem amigas de vale-tudo e que mandaria dar umas porradas nela!
Se na frente das câmeras já demonstra aquele comportamento e usa aquelas palavras, imagina aqui fora as atitudes que pode ter.
Vocês sabem que o povão adora copiar o que passa na TV, Tropa de Elite, Clone, Caminho das Indias...Sabe-se lá quantos trombadinhas e outros do tipo do "Dourado" já tem o Dourado como ídolo.
Que tal mostrar que essa personalidade não é bem vista e aprovada pela sociedade brasileira?
Mas se você aprova totalmente as atitudes dele, tudo bem, respeito sua opinião! Mas esteja preparado quando andar pelas ruas e tenha um ótimo plano de saúde, pois nunca se sabe o que pode aconter...

Um video resumindo bem tudo o que Dourado falou e fez dentro do BBB10.


A sutileza e sensibilidade de como ele resolve as coisas é impressionante



Resumindo: Angélica e Dimmy podem ser falsos e fofoqueiros, mas você nunca fez isso? Nunca se omitiu porque não tem coragem de falar na cara da pessoa ou nunca falou da vida alheia? E também quem ali não é? Estão todos atrás de 1 milhão e não para fazer amiguxos no Xou da Xuxa! Melhor é o Dourado? Machista, cheio de preconceitos e que resolve tudo na base da porrada?


Não deixe de votar, click aqui e vote

76 comentários:

  1. Estou fazendo de tudo pra isso,tenho uma meta de votar no mínimo 400 vezes nele até terça-feira,vou fazer de tudo pra eliminá-lo,sou muito paciente quando se trata de defender minha classe.
    Preconceituoso nojento.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que você falou.
    Mas...

    o povo não sabe votar, se apega por algum detalhe sabe-se lá qual e morre de amores por um otário como esse.

    Só pra lembrar: O Collor agora é senador.

    O povo sabe votar?

    ResponderExcluir
  3. Vou votar na Morango... Acho ela uma falsa e intrigueiga (Dicésar Mode). O Dourado é um bruto e um preconceituoso, mas nada que o resto da população ignóbel deste país não seja. A falsidade da Mogango (Dicégar Mode) é u ó. Acho que o Dí é legal, mas achei de última ele ter votado no Serginho para ir ao paredão (até acho que o Cadú votou nele por isso).
    O Dourado até tem melhorado, certa vez, até pediu desculpas para o Serginho por ter saído mal-educadamente da mesa. Coisa que para um machista de última, criado sem educação sexual, é o máximo; mostrou que só se revolta com os falsos. Tanto que o Dourado até se dá bem com o Serginho; ele só não se bate com as bee falsas, que, por sinal, degradam a nossa imagem.
    Já temos problemas demais, e o machista do Dourado é o menos deles.

    Beijo me liga, mona.

    ResponderExcluir
  4. Falso todo mundo lá é pq quer ganhar 1 Milhão, não tem ninguém lá bonzinho e amigo.
    Agora preconceituoso ser melhor do que falso?
    Os Nazistas eram preconceituosos, e o nosso governo hj são todos falsos, qual o menos pior hein?

    ResponderExcluir
  5. "Os Nazistas eram preconceituosos, e o nosso governo hj são todos falsos, qual o menos pior hein?"

    Que comparação ridícula... Colocar o sofrimento que foi passado por todos nos campos de concentração é u ó. O preconceito do Dourado não é assassino; fazer essa comparação foi u ó mesmo. E ainda mais comparar com a falsidade dos políticos. Eles estão numa escala bem mais reduzida do que os Nazistas; o sofrimento do povo foi demais para ser tratado desta maneira esdruxula.
    Eu prefiro a justiça. Quero que todos paguem pos seus erros. Mas ser duas caras é u ó. Realmente, o preconceito é algo ridículo, mas detesto gente falsa; já tive que suportar os preconceituosos minha vida inteira, mas os falso a gente demora a reconhecer. Pelo menos o Dourado é honesto, a falta de finésia são outros quinhentos. Gente fina é falsa pra mim é ridículo.

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida,que carinha otário esse Rodrigo,será que ele não sabe que o Dourado disse:"AIDS não passa do homem pra mulher,mas de homem pra
    homem".
    Só esse fato super ignorante e preconceituoso já passaria por qualquer motivo fútil de votar em alguém por falsidade,porra ele é SUPER FALSO de não admitir que é homofóbico e que não vai mudar.
    O pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Olha que tem provas pra isso que eu falei,lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Ele não falou de nazismo pelo fato do Dourado ter uma tatuagem nazista?

    ResponderExcluir
  8. esdrúxula* e falsos*

    Erro de português é u ó.

    Mas concordo com o Rodrigo.

    ResponderExcluir
  9. Tu não me conhece e me chamou de otário.

    Só o Dourado é ignorante???Acho que não; não gosta de preconceito e está me julgando precipitadamente? Interessante...

    Não disse que ele não era, mas muita gente pensa assim, a maioria são desinformados.

    ResponderExcluir
  10. 'a maioria é desinformada'

    ResponderExcluir
  11. a Morango pode ser falsa [coisa q eu não acho q ela seja], mas não tem coisa pior do q dizer q só gays pegam Aids...é preconceito e burrice. Vou votar mt para o Dourado sair...

    ResponderExcluir
  12. Não gosta de burrice? Eu tbm não, mas é a realidade. Vou votar só uma vez na Mogango.
    Acho nós dois somos burros, hihihi. Estamos dicutindo sobre BBB10 às 02:00 da manhã num blog. Concordo que a frase do Dourado é u ó, mas a falsidade é algo que sempre me fez o sangue ferver.

    ResponderExcluir
  13. kkkk O Rodrigo pegou ar,sinto muito se lhe ofendi,só quis expressar a raiva que sentí por alguém que não dá apoio total a causa,no sentido dele ser homofóbico (Dourado) e de não querer eliminá-lo por isso.
    Odeio essa situação:um homofóbico vencer em qualquer coisa e influênciar pessoas ignorantes a acharem que ele está certo em agir assim.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, pra mim... FORA os dois GAYs!
    Dicésar bichinha falsa e invejosa, bem ninguém merece!
    E Morango ficou louca!
    Não vou votar a favor dos Gays só por que sou Gay, péssimo isso!:P~

    ResponderExcluir
  15. Acho que a discussão é Homofobia e da possibilidade de um homofóbico vencer uma disputa de um programa tão popular,fora o carinho do público mesmo agindo de tal forma ainda levar pra casa um milhão e meio de reais.

    ResponderExcluir
  16. eu não torço pros gays só pq sou gay, não vejo mts virtudes no Dimmy e na Morango, mas vejo menos ainda, pra não dizer nenhuma, no Dourado...o que é a falsidade, a inveja e a loucura perto da homofobia???

    ResponderExcluir
  17. Votar pelas atitudes boas ou menos mal pelo menos...

    AMO a Lia e o Cadu! o/

    ResponderExcluir
  18. De forma nenhuma tu me ofendeu, adóóóro conversar e encontrar pessoas com ideias diferentes. Imagina se todos gostassem do vermelho, o que seria do amarelo?
    Não sei até que ponto eu defendo a causa... se bem que tu tá defendendo a educação... Qualquer pessoa bem educada tem alguma noção do assunto.
    Os gays nunca tiveram uma defesa sólida... Daí a ignorância é o resultado. Não gosto do Dourado, mas não gosto mais ainda da Morango (biscate falsa). Quero que o Serginho se saia bem, tanto que foi o único que me prestei a votar mais de uma vez (para dar-lhe a imunidade)

    ResponderExcluir
  19. O comportamento do Dourado, se analisado numa perspectiva que leve em conta as origens, a convivência e outros fatores desse tipo, é sim compreensível. Mas em hipótese alguma é aceitável. Dizer o que ele disse sobre a AIDS em pleno 2010 é um absurdo, um tipo de ignorância de quem se acomoda na primeira informação e não procura se informar sobre o assunto, porque não é do interesse. É o tipo de comportamento que só é passível de aceitação se vindo lá do escambau, do interior dos interiores, onde não tem computador nem escada rolante. E esse, obviamente, não é o caso do Dourado.

    Por outro lado, o cara nunca agrediu ninguém. Ele não é obrigado a gostar de gay, caramba, e tem o direito de não se sentir a vontade na presença deles ou de não aceitar brincadeiras.

    Ele é um bruto, um brucutu, a personificação da degradação que o excesso de machismo traz, mas é de longe o cara mais verdadeiro dali.

    Não gosto do Dourado, mas, ainda assim, prefiro ele ao Dicésar ou à Morango.

    ResponderExcluir
  20. "O comportamento do Dourado, se analisado numa perspectiva que leve em conta as origens, a convivência e outros fatores desse tipo, é sim compreensível. Mas em hipótese alguma é aceitável. Dizer o que ele disse sobre a AIDS em pleno 2010 é um absurdo, um tipo de ignorância de quem se acomoda na primeira informação e não procura se informar sobre o assunto, porque não é do interesse. É o tipo de comportamento que só é passível de aceitação se vindo lá do escambau, do interior dos interiores, onde não tem computador nem escada rolante. E esse, obviamente, não é o caso do Dourado.

    Por outro lado, o cara nunca agrediu ninguém. Ele não é obrigado a gostar de gay, caramba, e tem o direito de não se sentir a vontade na presença deles ou de não aceitar brincadeiras.

    Ele é um bruto, um brucutu, a personificação da degradação que o excesso de machismo traz, mas é de longe o cara mais verdadeiro dali.

    Não gosto do Dourado, mas, ainda assim, prefiro ele ao Dicésar ou à Morango."

    [2]

    ResponderExcluir
  21. ONDE ELE É VERDADEIRO??? CRITICOU TANTO A MORANGO PQ ELA FEZ A 'CAVEIRA' DELE PRO PUXADINHO, NO ENTANTO, ELE FEZ O MESMO DELA ENQUANTO ELA ESTAVA NO QUARTO BRANCO!!! FORA DOURADO

    ResponderExcluir
  22. "ONDE ELE É VERDADEIRO??? CRITICOU TANTO A MORANGO PQ ELA FEZ A 'CAVEIRA' DELE PRO PUXADINHO, NO ENTANTO, ELE FEZ O MESMO DELA ENQUANTO ELA ESTAVA NO QUARTO BRANCO!!! FORA DOURADO"

    Resposta: Sim, ele é verdadeiro. Estava indignado. Ele se vingou, de certa forma. Eu faria o mesmo tranquilamente. Quem não faria isso é realemente um novo integrante do céu... cofcof.

    PS: A frase do DOurado foi u ó do ó.

    ResponderExcluir
  23. De fato eu não o conheço,pensei que fosse um desses otários que não defendem o que são e dão um de louco,como eu vi em um comentário em outro post sobre o Eliéser e o Cadu,o cara disse:tudo bem o cara ser gay e não beijar na boca de outro,estilo macho,tipo assim.
    Putz,foi uma das coisas mais ridículas,contraditórias e até mesmo preconceituosas que eu já li,então homem forte e tudo mais não pode ser sensível e amar outro homem do tipo a ponto de beijá-lo?
    Isso vai contra tudo que existe sobre o que é ser gay,sei que não precisa ser afeminado e não a regras pra isso,mas demonstrar carinho dessa forma não vai deixá-lo menos macho.
    Mas,cada cabeça uma sentença,só sei que ser gay é uma das coisas mais maravilhosa do mundo e não aproveitar das coisas mais simples as mais intenças,é um desperdício de vida.

    ResponderExcluir
  24. então já que ele faz o mesmo, não devia criticar a atitude da Morango, oras!!! FORA DOURADO

    ResponderExcluir
  25. Falou tudo: Ser gay é ótimo.Amo ser o que sou, mesmo me conservando no armário.
    O BBB que se rale, vamos viver (como Divas).

    ResponderExcluir
  26. "então já que ele faz o mesmo, não devia criticar a atitude da Morango, oras!!! FORA DOURADO"

    ???

    Temos que levar em consideração que os porquês são bem diferentes. E ainda ficaram de mal por causa da Lia... Essa sim é uma manipuladora de quinta.

    ResponderExcluir
  27. esse post nem tem um super famoso gato nú, e no entando, rendeu muitos comentarioas ao blog aheuaheuahe \o/

    ResponderExcluir
  28. Amo,enfim,fizemos as pazes,gay é como criança,tem um coração enorme e esquece muito rápido as coisas ruins,ficam no passado,olham pra frente,pois é pra onde a vida nos leva.
    Ainda vamos dominar o mundo,ou será que sempre dominamos?

    ResponderExcluir
  29. Só não dominamos a equipe de edição do BBB, mas isso é questão de tempo.
    Adóóóóro.

    ResponderExcluir
  30. Gays,Bissexuais e Heterosexuais sempre existiram e sempre vão existir,o que tem que dominar o mundo é o amor e a união de todas as classes de todos os povos.

    ResponderExcluir
  31. Bando de Besha MOLE vamo VOTAR no dourado pra ele sair, garanto se ele encontrar vcs na Rua e perigoso bater em vcs e vcs aew defendo o BRUTO (ELE SE ACHA)eu vou votar atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  32. Dourado é o mestre...


    Fora Bigoduda


    BIAL no discurso de eliminação terça : ¨ Morango...Vem raspar o bigode aqui fora ¨

    ResponderExcluir
  33. "BIAL no discurso de eliminação terça : ¨ Morango...Vem raspar o bigode aqui fora! ¨"

    Huahuahuahuaa... ^^ Muito bom!

    ResponderExcluir
  34. O mundo dá voltas né Rodrigo de Pelota.
    Você também não me conhece e disse: "se corta invejosa",por eu ter dito do Cadu E Eliéser:
    Não queria ver,nem o Eliéser e o cadu na G magazine,lá é lugar para os homens bonitos que não tem mais nada o que oferecer,e acho que ambos tem,prefiro vê-los namorando do que mostrando o que tem de mais íntimo,acho que isso só deve ser mostrado pra quem merece,não pra um bando de bixas desesperadas,que sabem que não podem ter alguém assim ao lado e por isso recorrem a esse tipo de revista,pra esconder a realidade,lamentável,é o que eu acho,sinto muito pra quem se ofender com isso.

    Lembra?
    Enfim,só dei o troco,mas,águas passadas né amiga?

    ResponderExcluir
  35. NÃO VOTEM NO DOURADO MESMO NÃO, BANDO DE BIXAS BURRAAASS!
    ELE FALOU QUE TEM NOJO DE VCS, QUE DÁ ANSIA DE VOMITO, QUE ELE NÃO GOSTA Q CHAMA ELE DE "BIXA, NEM NAZISTA E NEM LADRÃO"
    VAI LÁ SUAS BIXAS E LAMBEM O RABO DELE, PRA DPS OS AMIGUINHOS DELE PEGAREM VCS NA RUA E ESPANCAREM ATÉ A MORTE!
    VOU ACHAR É BOM, GANHOU O QUE PROCUROU!

    ResponderExcluir
  36. o gente no lugar de vcs ficarem se matando para ver quem ganha vcs nao assinam a petiçao para retinar a lei que quer madar os gays da ugnanda tai o link

    http://www.acaoilheus.org/news/1829-diga-nao-a-pena-de-morte-para-gays-da-uganda

    bjus

    ResponderExcluir
  37. Fiquei extremamente decepcionado com esses comentários de apoio ao Dourado!É por isso que nós homossexuais conseguimos avançar pouco nas nossas causas, porque não somos unidos! A turma do Dourado, trogloditas homofóbicos, que nos chamam de viado, dicha, boiola... e tantos outros dignos de repulsa, estão se unindo pra fazê-lo vencer o bbb. E nós o que estamos fazendo pelos nossos!Será que essas pessoas não conseguem enxergar o óbvio!


    "NÃO VOTEM NO DOURADO MESMO NÃO, BANDO DE BIXAS BURRAAASS!
    ELE FALOU QUE TEM NOJO DE VCS, QUE DÁ ANSIA DE VOMITO, QUE ELE NÃO GOSTA Q CHAMA ELE DE "BIXA, NEM NAZISTA E NEM LADRÃO"
    VAI LÁ SUAS BIXAS E LAMBEM O RABO DELE, PRA DPS OS AMIGUINHOS DELE PEGAREM VCS NA RUA E ESPANCAREM ATÉ A MORTE!
    VOU ACHAR É BOM, GANHOU O QUE PROCUROU!"

    ResponderExcluir
  38. Aproveitei seu link para eliminar alguém no BBB e votei dezenas de vezes PARA MORANGO SAIR! Que mulher falsa... Putzz... Quero ver a Lia, o Cadu e a Fernanda na final!! Xô morango!!

    ResponderExcluir
  39. Que bobagem e incoerencia ao mesmo tempo. O povo vive se derretendo por varios homens aqui no blog que nada mais sao do que preconceituosos e odeiam gays e explicitamente demonstram isso. Agora vem td mundo dizer que qr q o Dourado saia pq ele é homofobico?
    Não tem pessoal mais homofobico que os proprios gays. E essa situação so vai mudar quando uma parte parar de ter preconceito de si proprio e do semelhante.
    E outra, qrem limar o Dourado pq ele nao tem o rostinho bonitinho do Elieser ou o corpao delicioso do Cadu.
    Se liguem!
    É a minha opiniao.

    ResponderExcluir
  40. Olá.

    Ual, que discussão acalorada. Bom, antes da minha opinião, vamos aos fatos.

    Primeiro: o Dourado se mostrou diante das câmeras como um cara homofóbico e ignorante. Esse blog é destinado ao público GLS, em especial aos homens. É natural que o dono dele - e de outros blogs GLS - faça uma campanha para tirar o Dourado do BBB.
    Segundo: no entanto, ninguém é obrigado a participar da campanha. Há pessoas que, mesmo sendo gays ou lésbicas, gostam do Dourado e não gostaram de algumas atitudes da Angélica e/ou do Dicésar.
    Terceiro: infelizmente, tirar o Dourado do programa não vai fazê-lo mudar de ideia e nem vai diminuir o preconceito e a discriminação dos homofóbicos Brasil a fora. E ele tão pouco vai ganhar a admiração das pessoas que tem o mínimo de inteligência se for vencedor dessa edição do programa.

    Opinião: já votei nele e vou continuar votando. Mas acho que, na verdade, ele já perdeu muito até agora. E mesmo ganhando o prêmio máximo, ele vai sair no prejuízo. Dinheiro vem e... vai. Valores e educação não. Uma coisa é vc não gostar de homossexuais (mas respeitá-los), outra coisa é não respeitá-los - e até querer o seu desaparecimento. O Dourado não foi apenas homofóbico, ele revelou várias outras falhas de caráter, que podem atingir não só os gays e afins, mas qualquer pessoa, seja mulher, homem, criança, religioso... Não acompanhei a edição que ele participou pela primeira vez e nem estou acompanhando essa, mas pelo que leio e vejo na internet, é o suficiente para perceber que ele errou na edição anterior, voltou nessa e em vez de se redimir ou mostrar maturidade, revelou-se pior do que antes. O problema dele não são os homessexuais. É a diversidade sexual e cultural. É a falta de ética e de sensibilidade. É a educação machista e deficiente que ele recebeu da família, da escola e da sociedade brasileira. Esta, que pelo que nós acompanhamos nos noticiários, continua fabricando outros Dourados por aí... E a minha torcida vai para que a educação no país mude, melhore e que as próximas gerações seja de pessoas capazes de respeitar o próximo além do salário que ele ganha, da cor da pele ou de quem ele leva para cama.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  41. Dizem que não vão votar nele por que ele é verdadeiro, mas, mais falso na casa do bbb seria a falsidade dele ao apertar a mão do Serginho e do Dicesar com nojo só pra não fazer feio aqui fora e perder o milhão e meio... Ele esta sendo completamente diferente de sua personalidade verdadeira no bbb10, quem se lembra dele no bbb 4 pode confirmar...

    ResponderExcluir
  42. otimo post, quem puder divulgar esse post e ajudar, temos q nos unir pra tirar esse homofobico do jogo, MUITO BOM ISSO!!!

    ResponderExcluir
  43. o pior foi ver o dourado dizer que só gay pega aids!!

    ResponderExcluir
  44. Esse Dourado consegue ser mais burro e ignorante do que o Eliéser, PUTA QUE PARIU, daquela boca só sai merda, merece queimar no fogo do inferno, despresivel.

    ResponderExcluir
  45. Um cara que diz:

    - Só homo pega AIDS
    - Faço só aliados, não amigos
    - Falar de sexo homossexual perto de mim, NUNCA
    - Vou quebrar os dedos dela e jogar no microondas (em referência a Morango)
    - Comparar gay a neonazista e criminossos
    - Falar palavrões até falar chega
    - Hostilizar outros concorrentes

    Um cara como esse merece ficar mais que a Morango ou Dicesar? Independente de orientação sexual, o cara não TEM VALOR. Morango jogou na cara tudo dele, foi sincera, e ainda é a errada? Aos burros, se ferrem, então!

    ResponderExcluir
  46. queria q ele saisse, odeio ele, mas o povo nem liga pra essas coisas q ele comentou e quer mais é ver o circo pegar fogo, acho q sai o dimme ou a angelica mesmo, ele ta dando uma de coitado e de perseguido, por mim , eu votava mil vzes nesse escroto , horroroso dos dentes cariados...

    ResponderExcluir
  47. Vamos todos votar várias vezes pra ver se esse babaca do Dourado saia logo. Eu tava vendo a parcial da votação pela internet e a Angélica está com mais votos. Não vamos deixar isso acontecer. Votem aí www.globo.com/bbb

    ResponderExcluir
  48. O MAIS ENGRAÇADO É ELE FICAR PUTO DA ANGÉLICA TER IDO SE ABRIR PARA O DIMMY..

    E COMEÇOU A FAZER A CAVEIRA DELA COMO FOFOQUEIRA!

    MAS QUANDO A ANAMARA VAI ALERTÁ-LOS DE ALGO, NINGUÉMN DAQUELA PANELA ACHA RUIM NÉ.

    COMO MORANGUET'S DISSE, ELE TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!

    ResponderExcluir
  49. Vcs estão sendo mto BURROS..vc estão fazendo oq o dicesar qr "o Dourado é homofobico" dizendo isso pra nós Gays votarmos nele..oq o Dicessar esta qrendo dizer que nós somos um bando de Burro q acreditam em tudo..o dourado nunca falou que não gostava dos gays e prova disso é q ele sempre fica com o Serginho e até o homenageou na festa de sabado..e sobre o HIV foram outras pessoas que disseram pra ele..E sobre o dedo quebrado ele falou se ela fosse homem..e é uma coisa que todos as mulheres fazem para os homens desafiam pq eles não podem bater nelas..Pq vcs acham q o dicesar continua sendo falso..pq ele pense que nós somos BURROS e votaremos nele só pq ele é gay..estão acabando com a nossa imagem no BBB10..os gays não são aquilo que angélica dicesar e serginho estão fazendo..sinto vergonha de ser gay por isso..AGORA VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS INTELIGENTES SIM E VAMOS VOTAR NA MORANGO PRA SAIR..#FORAMORANGO

    ResponderExcluir
  50. Totalmente desnecessário essa campanha do blog. Acho que foge totalmente da ética. As pessoas são livres e cada um possui uma opnião, não adianta fazer de um gay falso, x-9 campeão para mudar nada, as pessoas que sabem se devem ser ou não preconceituosas, isso não vai mudar nada, o dicesar e a angelica deveriam mudar a postura dentro do jogo para demonstrarem serem boas pessoas e assim ganhando. Nessa forma mostraria o lado lindo e puro dos gays, com sinceridade; o que adiantou o Jean ganhar??? NADA!!Muito pelo contrário, as pessoas sentem raiva por isso; mas não por sua sexualidade mas sim por sua falta de postura e de ação.

    ResponderExcluir
  51. Odeio os três que estão no Paredão!!!
    Mas nesse paredão voto para a sinica da Morango sair, logo em seguida a Drag Maldita tem q vazar, ai sim depois o Dourado!!!!

    Lia, Cadu( o homem gostoso) e Serginho na Final

    ResponderExcluir
  52. Pareçe até que homofobia é crime o que é normal p/ uns não é para outros cada um no seu quadrado... Ninguem é santo... botar gays em um pedestal tbm não é certo e condenar uma pessoa hetero por não gostar de gays pelo amor de Deus isso tá cheio por aí

    ResponderExcluir
  53. Dourado fora! E serginho logo em seguida! Como uma pessoa nao pode entender que Angelica o levou pro quarto branco pra reforçar sua amizade com ele?? E aquela bicha fresca ainda tenta votar na morango no paredão. So pq ele tava com o pezinho machucado...me poupe.

    ResponderExcluir
  54. Tenho nojo do Dourado. E o que mais me dói é que o povo vai nessa onda dele. Estamos regressando, no final da contas. Tantos anos, tantas coisas que fizemos pra diminuir a homofobia e colocam um animal desse no programa.
    É HORRIVEL ouviras coisas que ele fala, e pior ainda é ouvir as palavras dele na boca de pessoas da familia, pessoas que eu amo.
    Ok, isso foi um desabafo.
    Dourado fora. Dourado é tão podre quanto os dentes que ele carrega naquela boca imunda.

    ResponderExcluir
  55. É isso aí gente!!!!
    Fora Dourado.
    FIlho da puta, machista, ignorante, se acha de mais.
    Pau no cú dele.
    Fora Douradoooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. dourado ele tem que aprender muito ainda porem esses falsos gays do bbb não ajudam so atrapalham tirando o serginho claroooo.....adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lia e kaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lia e kadu na final lia e kadu na final lia e kadu na final....

    ResponderExcluir
  57. vamos concentrar nossos votos em serginho e lia e kadu os 3 saõ demaissssssssssssssssssssssss

    lia kadu e serginho forever

    o resto que se dane......

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela iniciativa!

    Pessoal, quem acessa sites, blogs, comunidades, etc e etc 'lá fora' sobre o mundo gay, ajude postando o textoo abaixo! Só com uma mobilização global do babado é que vamos tirar esse Ogro homofóbico...ele tem uma legião de adolescentes punheteiros votando a seu favor 24h!

    Divulguem:

    =========

    PLEASE READ THIS ARTICLE (ENGLISH VERSION) AND HELP US VOTING!

    SPREAD IT!

    LINK:
    http://bit.ly/cu2Xgc

    ResponderExcluir
  59. VOTANDO LOUCAMENTE PRO DOURADO SAIR ESSE FDP, CONCORDO COM TUDO BANANAS :@

    ResponderExcluir
  60. Valeu pela iniciativa!

    Pessoal, quem souber de sites, blogs, comunidades, etc e etc fora do Brasil sobre o mundo GLS, ajude divulgando o texto abaixo! É sério...só com uma mobilização global do babado é que vamos conseguir tirar esse cara, pq ele tem uma legião de aborrecentes punheteiros que ficam 24h a favor dele!

    segue o texto:

    ++++++++++++

    PLEASE READ THIS ARTICLE (ENGLISH VERSION) AND HELP US VOTING!

    SPREAD IT!

    LINK:
    http://bit.ly/cu2Xgc

    ResponderExcluir
  61. Valeu pela iniciativa!

    Pessoal, quem souber de sites, blogs, comunidades, etc e etc fora do Brasil sobre o mundo GLS, ajude divulgando o texto abaixo! É sério...só com uma mobilização global do babado é que vamos conseguir tirar esse cara, pq ele tem uma legião de aborrecentes punheteiros que ficam 24h a favor dele!

    segue o texto:

    ++++++++++++

    PLEASE READ THIS ARTICLE (ENGLISH VERSION) AND HELP US VOTING!

    SPREAD IT!

    LINK:
    http://bit.ly/cu2Xgc

    ResponderExcluir
  62. Eu gostava da Morango ate ha poucos dias. Era uma das minhas favoritas ao premio. Mas se revelou uma hedionda, hipocrita e nojenta pessoa (nada a ver com sua opção sexual). Querer que ela fique so por ser gay e uma coisa burra demais, vai contra qualquer orgulho gay que se preze. Dourado pode ser homofobico ou ter muitas opinioes reaças, mas e autentico e foi muito feliz ao dizer que a Angelica e podre. Tem que ser bicha muito burra pra não concordar. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  63. nao seria na verdade ex-ex-ex-BBB??
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  64. Esse Dicesar e essa Morango são uma vergonha para os gays. Povo uó!
    Não que eu ache que o Dourado preste, pelo contrário, detesto ele. Mas tbém não precisa fazer campanha pra esses futriqueiros frustrados.
    A bem da verdade, acho que dos três, ninguém vale nada.

    ResponderExcluir
  65. Fato: O final do vídeo se tornou mais nojento que as afirmações do Dourado!

    Os primeiros minutos de total coerência, perderam totalmente a sua força com a imagem editada de um personagem manipulador(em amplo termo), quem editou esse vídeo é tão podre quanto os três!

    Uma coisa é informar, outra é manipular, a primeira SE BASEIA NA PERSPECTIVA DE QUEM ASSITE TEM A CAPACIDADE DE JULGAR POR SI, a segunda apoia-se na premissa de que somos todos idiotas e afogados na pura menoridade!

    NOJO!

    ResponderExcluir
  66. E impressionante o quanto esse pessoal e extremamente suscetivel a manipulacao midiatica, esta na cara que as edicoes do bbb estao beneficiando o Dourado, dai mesmo os gays estao adorando o cara que e um temendo de um homofobico! Fala serio, que gente mais tola, nao e questao da lingua do outro ser afiada ou nao. E uma coisa muito mais seria, estamos falando de homofobia e intolerancia. Isso e menos importante que uma lingua afiada? Depois reclamam quando dizem os gays sao desmobilizados e alienados.

    ResponderExcluir
  67. Esse cara e extremamente homofobico e ainda ta recenbo o apoio dos gays? Fala serio! Estao assinando embaixo pras coisas que ele diz!

    ResponderExcluir
  68. acho ridiculo esse teu pensamento oq aquela machorra faz?
    aquela bicha velha mais falsa impossivel...
    se eu estivesse lá pensaria o mesmo q ele quem nao quer o premio?
    nao se tem amigo quando envolve dinheiro como ele disse ele tem aliado pq sabe q mais cedo ou mais tarde ele vai ter q manda uma pessoa embora...
    apenas um vai ser o vencedor.
    ele até pode ser preconceituoso mas deixou claro oq ele pensa, lele nao é merecedor do premio mas entre os q estão ali pelo modo de ser ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  69. Nos gays precisamos parar com essa mania de perseguição. Ninguém é obrigado a gostar de alguém só porque é homossexual, para não parecer homofóbico. Sou gay e nem por isso preciso apoiar todos os gays ao meu redor. Detesto o Dicésar e acho o Serginho forçado demais e a Angélica... nhec. Tb não vejo o Dourado preconceituoso, como eu disse, ele, assim como eu, não é obrigado a gostar de ninguém só para não parecer preconceituoso. Se liguem! Não estou torcendo pelo Dourado, gosto muito da Lia, mas entre ele e a Angélica, forrraaa MORANGOOOO.

    ResponderExcluir
  70. ISSO AII GENTE TALVEZ SE ELLE SAIR ELLE POSE NU NA G

    ResponderExcluir
  71. Gente quando uma pessoa eh ex-ex-alguma coisa ela continua sendo alguma coisa! fik dik

    ResponderExcluir
  72. ai meu Deus, brasileiro é um povo hipócrita e imbecil mesmo. pow sou gay assumido e não me sinto ofendido com o dourado.
    O Dourado é um bruto e um preconceituoso, mas nada que o resto da população ignóbel deste país não seja. você disse tudo Rodrigo de Pelotas. Se liguem, os comentários dos próprios gays estão nos ofendendos. pelo menos assistam PPV pra saber o que é bbb de verdade.
    agora vem me dizer que vai votar no cara porque ele expressa sua opnião, é sincero e pensamentos, me poupe brasileiros. realmente "agente somos inútil"

    ResponderExcluir