terça-feira, 6 de agosto de 2013

Burqa - escute a música nova da Lady Gaga - ARTPOP






Leia a letra, divulgada pelo fã-site Lady Gaga Brasil:
I killed my former and left her in the trunk on highway ten
Put the knife under the hood, if you find it send it straight to Hollywood
Ha ha ha, ha ha ha ha, ha ha ha, ha ha ha ha (x3)
Oh ra ah ah (x6)
I’m not a wandering slave, I am a woman of choice
My veil is protection for the gorgeousness of my face
You watch me dancing because the …???
But in the bedroom the size of him is more than enough
Do you wanna see me naked, lover?
Do you wanna peak underneath the covers?
Do you wanna see the girl who lives behind the aura?
Behind the aura
Do you wanna touch me cosmic lover?
Do you wanna peak underneath the covers?
Do you wanna see the girl who lives behind the aura?
Behind the aura
Behind the aura
Behind the aura
Enigma popstar is fun, she has a call for fashion
It’s not a statement as much as just a move of passion
I may not walk on your street, I should have gone on your soil
I hear you screaming is it because of pleasure or toil
Dance, sex, art, POP
Dance, sex, art, POP
Do you wanna see me naked, lover?
Do you wanna peak underneath the covers?
Do you wanna see the girl who lives behind the aura?
Behind the aura
Do you wanna touch me cosmic lover?
Do you wanna peak underneath the covers?
Do you wanna see the girl who lives behind the aura?
Behind the aura
Behind the curtain
Behind the burqa (?)

57 comentários:

  1. É diferente... Mas não faz meu tipo de música... Aliás, por que os viados adoram esse tipo de música? Sério, não entendo isso, que mania de ficar pulando com essas músicas de balada que nada agregam intelectualmente!

    Acorda cambada de viado, vai ouvir música que preste de verdade!

    POP SÓ ESTIGMATIZA A SEXUALIDADE DE VOCÊS, FUJAM O ESTIGMA E DO ÓBVIO!

    PS: antes que venham reclamar, não acho a palavra 'viado' ofensiva, não utilizei pra ofender! E nem sou fã de Madonna que é também outra escrota que se aproveita de vocês pra ficar cada vez mais rica e se diz ativista, mas só quer mesmo alarde e fama pra si, pra sustentar sua fama cretina de transgressora de porra nenhuma. E essa gaga não fica atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa! Não sabia que música era feita pra hétero,Bi,gay agora! Sou GAY e amo música pop assim como também amo mpb,axé e até o puro rock'n roll. Melhore no seu comentário de merda!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa! Não sabia que música era feita pra hétero,Bi,gay agora! Sou GAY e amo música pop assim como também amo mpb,axé e até o puro rock'n roll. Melhore no seu comentário de merda!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa mulher não vai conseguir lançar um álbum sem um "ah ah ah ah ah ah oh ra ah ah ah ah" em nenhuma das músicas?? Eu hein.

    ResponderExcluir
  4. A demo de Burqa/Aura em poucas horas de vazamento se tornou a mais procurada do Google sendo também executada em várias rádios pelo mundo! ARTPOP is Coming!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, percebi que você só aparece pra comentar em posts sobre a Gaga, e você só comenta coisas que ninguém quer saber. Porra, que little monsterfaggot chato!

      Excluir
    2. Que um Cookie Anonimo WHO ?

      Excluir
  5. É SÓ UMA DEMO E JÁ SAMBA NA CARA DAS INIMIGA

    HATERS SE AFOGANDO NAS PRÓRPIAS LÁGRIMAS

    LADY SAMBA. ARTSAPUCAI FEAT SAMBODROMO

    XORA RECALQUE

    ResponderExcluir
  6. nao to conseguindo ouvir

    ResponderExcluir
  7. que coisa horrivel...que merda é essa...sempre gostei da gaga, mas essa musica é péssima, sem identidade nenhuma, mixagem horrivel...por ser o primeiro single, esperava mais como foi born this way....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tss, vc é tão fã dela, e nem sabe q o primeiro single que se chama APPLAUSE, pfvr, nao julga o livro pela capa, e isso é uma DEMO, nao a musica finalizada...

      Excluir
  8. Não é o primeiro single, bixa burra. É uma demo. O primeiro single se chama Applause, essa música se chama Aura.

    ResponderExcluir
  9. Amigo, não é o primeiro single e isso é só um demo, logo...

    ResponderExcluir
  10. Que primeiro single? Essa musica chama "Burqa"/"Aura" e o single chama "Applause"! Faltou pesquisa ai, hein?

    Enfim, ADOREI a musica. Lembrando que é uma DEMO, ou seja, pode mudar totalmente, queridos!

    ResponderExcluir
  11. Músicas de balada que nada agregam intelectualmente? Então aquelas musicas de colégio que ensinam matemática ou química é que são músicas de verdade? kkkkk Ri alto....

    ResponderExcluir
  12. Ridículo o comentário do primeiro anônimo.
    A música é uma demo e foi vazada. Enfim, está excelente e se você não gostou, não irá gostar de ARTPOP também.

    ResponderExcluir
  13. Demons, eu estou plenamente de acordo com vc. Há tempos eu publico comentários nesse em outros blogs gays e tb forums voltados a gays a esse respeito. Afinal, pq os gays são tão obcecados pr essas mulheres? No yahoo respostas já fiz várias perguntas do tipo, mas nenhuma das resposta me satisfez.

    PS: Só não concordo quando vc diz que não acha a palavra "viado" ofensiva. Ela é sim! Essa palavra, tal qual o gosto dos gays por divas, é fruta do ghetto no qual os gays estão inseridos.

    ResponderExcluir
  14. Demons, vc está certo! Deixa esses caras, depois quando apanham de lampada florescente na rua se acham incompreendidos. Quero deixar bem claro que tb detesto madonna. Odeio todas essas aí.

    Continuem agindo assim, gays, que vcs nunca encontrarão acolhimento na sociedade em geral. Por conta dessas atitudes os pais sempre sentirão horror à idéia de ter filhos gays, vcs não contribuem para nada para aceitação dos gays, pelo contrário!

    ResponderExcluir
  15. Música pop é música para gente alienada.

    ResponderExcluir
  16. Lady CaCa literalmente cagou com essa música. Se é que pode ser chamada de música. Essa mulher só faz porcaria para fãs mais porcos ainda. Bem feito.

    ResponderExcluir
  17. Demons voce nao é viado? Voce é o que criatura? Alguma sapata mal amada, ou algum homem gilete que se acha melhor do que os viados por "tambem" gostam de mulher? Ou alguma mulher gilete?, (que pra mim sao as pessoas mais chatas que existem, pois acham "lindo" duas mulheres, mas odeiam dois homens).

    ResponderExcluir
  18. Rui, e se o cara não gosta desse tipo de música não é gay? Só pq o sujeito é gay ele deve gostar dessas aí?

    ResponderExcluir
  19. Achei ridículo o primeiro comentário. Isso de "agregar intelectualmente" é muito subjetivo. A arte tem milhões de objetivos, inclusive entretenimento, e nem por isso deixa de ser arte - sobretudo a música, que é super dinâmica. Por favor, né. Menos. Tá na hora do pessoal parar de se fingir de culto. Gente assim consegue ser mais fútil do que os próprios julgados.

    No entanto, concordo que essa obsessão (ainda mais essas briguinhas escrotas sem sentido algum) pelas artistas pop não é saudável. Ouçam o que quiserem, simples assim.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, cara, deixem de ser mentes pequenas, a musica é uma demo (significa q nao foi finalizada) e se vc nao gosta de pop/house nao faz de vc uma pessoa mais inteligente! Pensem antes de sair falando...

    ResponderExcluir
  21. Musica chata...

    samba do criolo doido... não gostei...

    ela consegue fazer coisas melhores...


    ResponderExcluir
  22. @Vitor Moraes Música mais procurada do Google? Acreditou mesmo nessas montagens que estão rolando por aí? Me pergunto se os monstros são iludidos porque querem ou já nasceram burros assim..

    ResponderExcluir
  23. Sim, eu sou gay! Sou homem e gosto de homens e não tenho vergonha disso, só acho que essa indústria pop e todas essas 'divas' uma porcaria das grandes!

    Aliás, vocês conhecem HOMENS HÉTEROS que curtem essas músicas? Não sei se só por andar com pessoas heterossexuais, mas nunca vi, E SIM, ESSE TIPO DE MÚSICA ESTIGMATIZA!

    Mas é aquela coisa, cada um é livre pra ser como é! Só não reclamem depois de levar uma lampadada na cara só por curtir homem! Sua sexualidade não precisa ser estampada, isso que ocasiona os crimes de ódio! E por mais que isso seja odioso, A SOCIEDADE NUNCA VAI ACEITAR AS MINORIAS!

    Aliás, negros nem minoria são e AINDA são estigmatizados e carregam as marcas da escravidão (e sim, sou negro). Quem dirá nós, pobres homossexuais que só tivemos abertura desde a liberação sexual dos anos 70 pra cá, algo MUITO recente!

    PENSEM BEM! NÃO É SE IMPONDO DESSA FORMA QUE SEREMOS ACEITOS! Precisamos conquistar espaço com respeito, seriedade e discrição! E não com libertinagem, feminilidade e futilidade que AINDA são a nossa representação para o social!!! Não esqueçam que o tal do Crô deveria nos representar na ficção, mas é um desserviço por representar características estereotipadas e ultrapassadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pera... Então se eu ouvir música POP sendo Madonna ou Gaga eu estarei sendo gay? Pfvr né gosto musical não define a sexualidade de ningúem!

      Excluir
    2. Se você ouve música pop e idolatra a cantora, assim como você faz, sim, você é gay!

      Excluir
  24. Gostei muito da música, de verdade, melhor que Born This Way, Judas e afins. BTW, o produtor, Zedd, é um lindo. Deixou tudo perfeito mesmo sendo demo.
    PS: não sou Little Monster.

    ResponderExcluir
  25. eca , odeio lady gaga , sou muito mais Selena Gomez



    ResponderExcluir
  26. Alguém leu a letra???? Cara algumas bichas daqui é muito engraçada só falaaaaam merda essas bichas precisam urgentemente de Livramento!!! psicologicamente estão todas com dor de cotovelo ao ouvir a música mais com essa letra hilário e essas batidas sons orientais e um estilo ffolk é pouco recalque pra Aura/Burqa

    ResponderExcluir
  27. Obrigado Demons, parabens pela sua opiniao. Tu já tens minha admiraçao cara! Vlw

    ResponderExcluir
  28. Eu tb nunca vi hétero gostar desse tipo de música.

    ResponderExcluir
  29. gays adoram divas pq queriam ser mulheres como elas (?

    é uma possibilidade

    ResponderExcluir
  30. Anonimo das 22:48 tb já pensei isso. A diva é tipo uma mulher idealizada. Ela é vadia, liberada, moderna, vaidosa e, principalmente, narcisista. É a mulher que o gay consciente ou inconscientemente gostaria de ser.

    ResponderExcluir
  31. Ué, e o que impede gay de gostar de outras ritmos que não pop e de outros artistas que nao divas? Sao esses estereotipos que impedem os gays ser pessoas como as outras qualquer?

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto de Divas, mas das operatic/rock/metal female fronted. Essas pops, e qualquer utro artista que coloca a imagem ou o corpo antes da qualidade e competencia musical, tô fora.

    ResponderExcluir
  33. Gays são estimagtizados por apenas gostarem de Pop? Conheço muitos heterossexuais, tanto homens como mulheres que amam música pop americana! Quer dizer então que todo gay tem que ser masculinizado para não sofrer uma lampadada em meio a Paulista?! Me desculpe, mas sua afirmação só alimenta o ódio de homofóbicos! Quer dizer então que Michael Jackson se tornou branco para ser aceito em seu meio? Pessoas com esse tipo de opinião envergonha mais do que um homo que apenas quer viver o mundo a sua maneira!

    ResponderExcluir
  34. novo link por favooooooor, quero ouvir!!

    ResponderExcluir
  35. Desculpe, mas homens héteros nao gostam nem de Madonna nem de Lady Gaga, de nenhuma dessas aí.. se alguém aí diz que conhece "um monte de hétero que gosta de divas" tá mentindo! Isso não existe!

    ResponderExcluir
  36. As vezes não dá nem vontade de ler comentários de blogs...quer dizer que agora nós não podemos mais gostar de musica pop porque "ESTIGMATIZA A SEXUALIDADE DE VOCÊS" rsss só rindo Jesus! Temos que ouvir MPB e Rock pra mostrar que não somos gays!

    ResponderExcluir
  37. Sou fã e jamais queria ser ela. Quanto lixo que vocês falam, tenho amigos héteros que gostam de música pop.

    ResponderExcluir
  38. Eu nao quero e nem preciso esconder que sou gay, e nao gosto das musicas de Lady Gaga, nem da Madonna, nem de nenhuma "diva", alias, eu nao tenho o costume de ficar "babando" por mulheres, alias nem por homens.Respeito quem goste de todas essas cantoras, mas eu nao gosto, e nem por isso sou hetero, muito pelo contrario, sou gay e gosto de ser assim!

    ResponderExcluir
  39. O que as pessoas não entendem aqui é que vc não precisa ser efeminado para ser gay.

    ResponderExcluir
  40. Tudo bem, ninguem precisa ser afeminado pra ser gay, mas essa imposicao de que gays tem que ficar querendo ser mais heteros do que os proprios heteros, tambem enche a paciencia! Nao precisamos ser afeminados, nem precisamos ficar coçando o saco e irmos pra cama com mulheres

    ResponderExcluir
  41. Assim... Alguns Vem Aqui Dão sua opnião. a pior pessoa que existe é a que critica. eu não gosto da Madonna nem por isso falo coisas ruims dela. quem faz isso é recalque. e aqui tem um monte. e na questão de sexualidade, é verdade pode ser que pop tenha um grande publico gay, pela letras de motivasão , etc., a musica não tem a versão oficial, já foi dito que pode mudar totalmente. e finalizando o primeiro comentario é ridiculo... é só recalque, em muita musica vazia por ai, e as da gaga para uma pessoa que saiba interretar todas tem um sentido, a mais obvia é born this way.

    ResponderExcluir
  42. ah e mas, gay+pop e toda esta bobeira do primeiro comentario. porque só pq é o óbvio vou mudar de preferencia. é a pior opnião que ja li.

    ResponderExcluir
  43. Joao, a única imposição que vejo é para tornar os gays efeminados.

    ResponderExcluir
  44. Adorei a música... que venha o clipe.

    ;)

    ResponderExcluir
  45. Conheço sim heterossexuais que gostam destas cantoras, para sua infelicidade!

    ResponderExcluir
  46. Demons, concordo contigo na maioria das coisas que você disse, cara. O mundo precisa de mais gays como você e menos little monsters!

    ResponderExcluir
  47. Demons, concordo contigo na maioria das coisas que você disse, cara. O mundo precisa de mais gays como você e menos little monsters!

    ResponderExcluir
  48. Gosto muito das músicas da Gaga e admiro o enfoque que ela dá à questão do homossexualismo (talvez por isso ela seja tão apreciada pelo público gay) e não acho que gostar de pop ou divas implica, necessariamente, estigma e preconceito. Alguns se sentem bem sendo mais contidos e outros sendo mais efeminados... isso pouco importa, não há "gay-padrão", cada um deve ser como realmente é sem medo de possíveis represálias sociais.

    ResponderExcluir