segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Victor Pecoraro só de cueca



Mostra até um pouquinho do bumbum...

Rodrigo Simas em ensaio sensual

BBB 12 - João Mauricio e Fael de sunga tomando banho juntos

Matt Damon sem camisa na piscina

‘Não sou gay!', afirma namorado de Bárbara Evans

Lucas Malvacini, namorado de Bárbara Evans, respondeu aos boatos de que seria homossexual nesta segunda-feira, 23, durante a São Paulo Fashion Week.

“Não sou gay! Homem bonito tem sempre essa fama, mas não é o meu caso. Eu tenho a minha opção sexual e respeito a opção dos outros. Estou namorando com ela (Bárbara Evans), não tem nada na clandestinidade! Desde que trabalho como modelo tem esse boatos, mas não tenho muito a falar sobre isso”, disse o modelo.

Fonte: Globo

Técnica que aumenta o Pênis e proporciona ereção

Uma nova técnica com células-tronco retiradas da gordura do próprio paciente promete aumentar a eficiência dos enxertos penianos em cirurgias. A ideia do estudo publicado pela revista científica “Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS)” é melhorar as cirurgias de reconstrução do órgão sexual masculino.

Os cientistas usaram dois grupos de ratos nas pesquisas. O primeiro passou por uma cirurgia com os enxertos de células-tronco. O segundo, com o procedimento normal, que usa apenas células da mucosa do intestino.

Os do primeiro grupo mostraram melhora significativa em relação aos outros. Eles não só ficaram com o pênis maior do que os dos demais como também tiveram mais ereções.

Esse implante é feito em uma parte do pênis conhecida como túnica "albugínea", uma camada que envolve o corpo cavernoso -- a parte que recebe o sangue e aumenta de volume durante a ereção. Portanto, a túnica albugínea precisa funcionar bem para que o homem consiga manter uma ereção.

Na nova técnica, células-tronco retiradas da gordura do próprio paciente são adicionadas à mucosa no enxerto. Nos ratos, esse tratamento “induziu fatores que acentuaram o suprimento de sangue, a restauração dos tecidos e a função erétil”, afirmou Wayne Hellstrom, da Universidade Tulane, em Nova Orleans (EUA), um dos autores do estudo.

Como os testes foram feitos apenas em ratos, seria preciso aperfeiçoar a técnica antes de aplicá-la em humanos.


Aplicação

O foco de Hellstrom e sua equipe é o tratamento da doença de Peyronie, que, segundo ele, afeta entre 3% e 9% dos homens. Nessa doença, que não é sexualmente transmissível, formam-se placas na túnica albugínea.

Isso provoca mudanças no formato do pênis, que pode ficar curvo e menor. Em alguns casos, a doença dificulta – ou até impossibilita – as relações sexuais.
O pesquisador não quer que sua descoberta seja aplicada por questões estéticas.
“Infelizmente, isso pode ser explorado por charlatães que fazem operações de aumento de pênis. Eu não acredito nesse tipo de cirurgia cosmética, a menos que o paciente tenha um micropênis diagnosticado”, disse Hellstrom.

Ele disse ainda que “supõe que seja possível” usar a técnica na construção de pênis em transexuais que nasceram com os órgãos femininos, embora nunca tenha dirigido sua pesquisa para esse ponto.

Fonte: G1

Kadu Parga e Bruno Gissoni sem camisa no Rio Quente - GO

BBB 12 - João Mauricio e Yuri sem camisa. Qual é o melhor?

O Marido da Adriane Galisteu de sunga. Faria?

Madonna e Lady Gaga devem vir ao Brasil no final do ano

Os fãs de Madonna e Lady Gaga têm motivos para se alegrar. De acordo com a coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (23), as popstars devem se apresentar no Brasil no final do ano.

Ainda segundo a publicação, as negociações com as duas cantoras seguem bem e devem ser anunciadas em breve.

Em entrevista recente, Madonna anunciou que fará uma turnê mundial em 2012 para promover seu novo disco, "MDNA", que deve chegar nas lojas em março. "Eu preciso pagar o alugue", brincou a cantora quando questionada sobre as apresentações.

Ashton Kutcher surfa na enxurrada da rua de São Paulo

Nunca uma enxurrada foi tão boa...

Diferença em ser uma Beyoncé ou Claudia Milk



Enviado por leitor via twitter

Revistas Gays do Brasil na década de 80