sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eduardo Moscovis de sunga na praia

Ex-BBB Wesley sem camisa e por trás

Lutador Brian Stann tira a roupa para pesar

Bananas Dicas: Cuidado ao atravessar o Túnel



Clipe Last Friday Night de Katy Perry ganha versão gay !

Bananas Dicas: Em caso de perigo, o Guarda Italiano pode te socorrer!

Steve Jobs não era Gay, mas era Gay - Friendly !


Depois de uma luta prolongada contra o câncer, o ex-CEO da Apple, Steve Jobs faleceu. O visionário de computação de 56 anos de idade procurou fazer computação pessoal acessível a todos através de elegante, intuitiva, design user-friendly, mas sua empresa, seus produtos, e legado também adotou um tom especial com o público gay também. 5 Destaques Gay-friendly de Steve Jobs com a comunidade gay.

1) O logotipo da Apple - Rob Janoff originalmente criou o logotipo do arco-íris-colorido icônico em 1977. E embora a empresa baixou a coloração arco-íris, em 1998, o símbolo mais sedutor do que poderia haver um espectro de luz visível colocado em uma mordida da maçã lembra o conhecimento proibido e a tentação irresistível.

2) LGBT-friendly práticas de contratação - A Apple foi uma das primeiras a adotar práticas de contratação LGBT-friendly e marcou um 100 perfeito no Índice da Campanha de Direitos Humanos da Corporate Equality para a oferta de seus empregados LGBT-proteções, benefícios para parceiros domésticos e diversidade de treinamento também definiu um forte exemplo para outras grandes corporações.

3) O design elegante adaptado por homos - De acordo com uma pesquisa na comunidade LGBT 2011, os homens gay tem 1,4 vezes mais de probabilidade para possuir um iPhone em comparação com a população em geral. O elegante, design, sexy e embalagem do produtos da Apple combinada com a sua popularidade entre os artistas e designers ajudou a impulsionar o seu uso entre os criativos gay também.

4) Filantropia para causas LGBT - Não só a Apple não tem nenhum histórico de doar para causas anti-gay, como também doaram a famosa quantia de 100.000 dólares para ajudar a vencer a Proposition 8.

5) Nomear Tim Cook como CEO - Um mês e meio antes do seu falecimento, Steve Jobs nomeou pessoalmente Tim Cook como Chief Operating Officer . Como Cook dirige a Apple , Jobs fez dele o empresário mais poderoso do mundo gay.

Bananas Dicas: As vezes uma Boa Massa não engorda tanto assim !

A Chapa tá esquentando para o Homem Picanha !


A situação está feia para o Homem Picanha por ele ter contado no CQC que tem um relacionamento de dois anos com um jogador do Corinthians (que paga até suas cirurgias plásticas...).

Pressionado por jogadores do próprio time, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) afirmou que vai interpelar judicialmente Ademilson Silva, o Homem Picanha, para que confirme ou desminta o que ele disse no programa da Band, assim ficará tudo esclarecido.

Os jogadores que são heterossexuais estão indignados, pois temem virar motivo de piada por ter sua opção sexual colocada em dúvida.

Por outro lado, a ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) está questionando tudo isso, pois considera que possa haver preconceito...

O bicho está pegando e o Homem Picanha está se complicando, tadinho. Ninguém mandou falar demais, né?





Veja a nota oficial enviada pelo SAPESP:

"Foi veiculado pelo Programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão uma matéria intitulada: “Homem Picanha” está ficando com jogador do Corinthians”. Instado por alguns atletas do S.C. Corinthians Paulista referido Clube para que tomasse providências acerca da defesa da imagem e honra coletiva dos atletas.

Muito embora o SAPESP manifeste sua posição a favor da diversidade sexual das pessoas, entende que a atitude de colocar em dúvida a opção sexual das pessoas, tem o efeito maléfico de discutir a sexualidade de forma debochada e preconceituosa. Incitando ódio àqueles que manifestam sua homossexualidade. Vivemos em um país democrático e livre, sendo que o “direito de ser diferente” é igualmente proporcional ao “direito de ser igual”.

Em vista de tais fatos, alguns atletas do S.C. Corinthians Paulista que são heterossexuais, casados e com filhos, tiveram uma repercussão em suas famílias e pelos próprios órgãos de imprensa. Sendo incitados a disporem acerca de suas opções sexuais. Tendo em vista que tais fatos acabam por incitar mais preconceito aos homossexuais, e deboche aos que não o são, é necessário que tal fato passe da situação de ilação, para uma situação de afirmação. É necessário que a homossexualidade tratada no caso, deixe o campo do deboche, para o campo da afirmação de direitos.

Desse modo, e em vista da honra e imagem coletiva dos atletas terem sido atingidas, o Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo, instado pelos atletas do Sport Club Corinthians Paulista, vem a público informar que irá ingressar com as medidas administrativas e judiciais cabíveis, visando proibir que:
- o assunto homossexualidade seja tratado com deboche, incitando o preconceito aos homossexuais;
- interpelar judicialmente o Sr. Ademilson Silva, vulgarmente apelidade de “Homem Picanha” para que confirme a veracidade de suas informações, a fim de quê os são heterossexuais tenham o direito de reafirmar sua opção sexual
".


Fonte: Fabiola Reipert


Mas eles querem exatamente o que se a Picanha não falou o nome de ninguém!?!

Alguns trechos curiosos:

Gay não tem uma boa imagem e nem honra!?!
"tomasse providências acerca da defesa da imagem e honra coletiva dos atletas."


Primeiro fala que a forma foi debochada e incita o ódio aos homossexuias, mas logo em seguida diz do "direito de ser igual"?!?

"Muito embora o SAPESP manifeste sua posição a favor da diversidade sexual das pessoas, entende que a atitude de colocar em dúvida a opção sexual das pessoas, tem o efeito maléfico de discutir a sexualidade de forma debochada e preconceituosa. Incitando ódio àqueles que manifestam sua homossexualidade. Vivemos em um país democrático e livre, sendo que o “direito de ser diferente” é igualmente proporcional ao “direito de ser igual”."

Somos um país democático, claro! Se for seguir esse pensamento, o mesmo direito que tem o "não racista", o "racista" tem que ter também!


Como ele vai confirmar? Ele vai tirar o outro jogador do armário? Ou é só pra afirmar que o fato é verdadeiro? Mas se ele afirma, o que acontece?

"- interpelar judicialmente o Sr. Ademilson Silva, vulgarmente apelidade de “Homem Picanha” para que confirme a veracidade de suas informações, a fim de quê os são heterossexuais tenham o direito de reafirmar sua opção sexual"."


O que aconteceu com a pessoa na hora de escrever a carta? Tudo tão sem nexo!

Mas que sirva de lição para os gays. Quem come quieto, come 2 vezes e talvez até um prato muito booom!

Ninguém cai mais nesse papo de peguei o famoso gostosão, sem ter nome ou provas! Golpe tão antigoooo...

E ficar espalhando para todo mundo quem você pegou ou deixou de pegar, pode espantar aquele machão gostosão que quer te pegar, mas tem medo de ver o seu nome em Boca de Matilde!

A Colheita Maldita