terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Arthur Aguiar todo malhadinho e sem camisa

Rodrigo Hilbert tá sem camisa segurando um Peixão

É Espada neh?

Justin Bieber sem camisa levando Ovada na cara!

Será que já levou pintada na cara tbm? #ficaadúvida

Eliéser Ambrosio tira a camisa, mostra músculos e Peitão!

Nick Jonas cantando em uma Boate Gay de Londres

Homens beijando Homens no Carnaval 2015

Leo Santana usando uma mini sainha de baiana e exibindo as Coxonas

Jean Wyllys beija homem em homenagem a Teodoro Cochrane


"Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há "pecado" algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em "notícia". Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem", escreveu Jean na postagem. 

Diego Hypolito fotografa dentro de balde de gelo: "caipirinha de Diego"

Gays invadiram Florianópolis e o meu trabalho nesse Carnaval!


Olá, Mr. Bananas!

Tenho 25 anos, formado em Turismo e Hotelaria e Gerente do Hotel durante o meu turno.

Mando esse email para relatar as peripécias Gays dos clientes e saber se Florianópolis foi eleita a Capital Gay para Carnaval?

Nunca vi tão movimentada com Barbies Saradas! rsss......

Tem dias que estou ficando com o turno da noite, e....... nem precisa falar que estou cansado de ver Barbies Saradonas entrando com outros Sarados (sim, difícil de ver Barbie com algum gordinho) indo para o Apartamento fazer....... Claro que é proibido, pois o outro não é hóspede, mas como é Gay... deixa o irmão semelhante se divertir um pouco! rsss... É tão legal em ver a cara do outro indo embora, parece fugitivo da cadeia, tentando disfarçar e não sabendo para onde olhar! uhauahauha

Mas, eu tive que empatar 3 fodas Gays!

As 2 primeiras pq estavam fazendo muito barulho e outros hóspedes ligaram para reclamar. O 3º é pq tinha 3 fazendo sexo na sacada do Hotel e o Hotel ao lado ligou ameaçando chamar a polícia. Liguei e ninguém atendia, tive que ir lá bater na porta..... Na realidade era uma suruba com 3 Homens Saradões, o que abriu a porta estava com toalha e o pênis meia bomba denunciando, o outro estava ao fundo colocando a cueca ao lado do 3 que fumava tranquilo na sacada com a bunda empinada virada para a porta. TENSO!


E no domingo a noite, por volta da 1 hora da manhã, teve um Coroa Carioca Musculoso que ligou reclamando do chuveiro, como no momento só estava eu na recepção, tive que ir. Chegando lá ele abriu a porta só com roupão, falando que estava preparando para tomar banho mas a água quente não saia. Fui no banheiro, abri o chuveiro e esperei 2 minutos até a água sair, e cada 10 segundo ele ia afrouxando mais e mais o cinto do roupão para a cabeça do pênis e um pedaço dele aparecer além do sacão, eu só olhava de rabo de olho mas sem fazer nenhum movimento com a cabeça, até solucionar o problema e sair. Fetiche dele ou necessidade? TENSO!

Claro que já tive momentos sexy com Heteros Casados, Noivos e Namorados...... mas isso já é outra história!

Sempre atendo da melhor forma os Gays que chegam, pois são iguais a mim. Só não curto atender aqueles Gays esnobes, não te olham na cara, se acham os Rycos, mas que na verdade reservaram o hotel em site de promoção e dividem tudo no cartão.



Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



Reynaldo Gianecchini só de Sunga exibindo o Corpão no Mar

Ator de 'Malhação' é Deus Grego e exibe Tanquinho

Paulo Dalagnoli

BBB 15 - Fernando tá Pelado levantando o Edredom

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, aos beijos com outro homem no carnaval de Salvador




Oferecimento: