quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jogador Messi fica só de Cueca e exibe a Mala Volumosa !

Cauã Reymond com a Mão levemente pousada sobre o Membro!

Arthur Nory de Sunga no elevador !

Shirtless - Taylor Lautner colocando a camiseta durante o Surf !

Gregg Sulkin exibe Corpo Sarado com os Amigos Malhados !

Grindr divulga dados da Paquera and Putaria durante as Olimpiada no Rio de Janeiro !

O mais famoso aplicativo de paquera entre gays, o Grindr, divulgou para a revista americana “Out magazine” um balanço sobre o movimento durante os Jogos Olímpicos. Foram 14 milhões de mensagens trocadas nas duas semanas de competição. Os brasileiros estão no topo da lista dos que mais acessaram o aplicativo, seguidos por americanos e britânicos. Depois vêm os argentinos, mexicanos e espanhóis. Os mais procurados foram os australianos. Os tailandeses ficaram em segundo lugar nesse quesito, e os russos com a medalha de bronze. 

No topo do ranking dos que mais enviaram nudes, ficaram os africanos da África do Sul. Um detalhe curioso no balanço é a presença do Qatar. Vieram do país árabe, onde a homossexualidade é ilegal, os que mais mandaram mensagens diárias por pessoa. Os usuários de Curaçao vêm em seguida. A maior interação aconteceu entre brasileiros e americanos, com 443 mil mensagens trocadas. Ou seja, ferveu! 


Tom Daley faz Video de Utilidade Pública para os Gays: Como Malhar a Bunda para ela ficar Perfeita!


Will Smith teria pago 2 milhões de dólares para seu suposto Namorado Gay manter o segredo e ele continuar confortávelmente em Nárnia !

Will Smith está prestes a se envolver em mais uma polêmica em sua vida. É que, de acordo com documentos obtidos pelo Radar Online, o ator, que foi fotografado deixando Los Angeles, na quarta-feira (24), supostamente pagou Duane Martin, seu suposto affair, nada menos do que 2 milhões de dólares para manter o segredo. 

Segundo a publicação, Martin entrou com um pedido de falência na justiça juntamente com sua mulher, Tisha Campbell-Martin, em janeiro, alegando que devia mais que 15 milhões de dólares. Tendo que explicar suas dívidas para a justiça, Duane teve sua vida revirada e, obviamente, muita coisa deveria continuar por debaixo dos panos. 

 Algumas delas, conforme o site, são transações feitas pela familia Smith (incluindo a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith), no valor total dos 2 milhões de dólares. As informações foram descobertas quando o advogado responsável pelo caso pediu na justiça que o laptop de Martin fosse entregue para que pudesse ser investigado. 

Aparentemente, haviam fotos e vídeos íntimos de Will Smith com seu suposto affair. Mas não pense que foi fácil. O advogado precisou entrar com várias moções para se apossar do computador. Na época, Martin alegou que "tinham assuntos de vários tipos que não competiam à justiça". 

 Os arquivos, no entanto, podem nunca ver a luz do dia, já que, segundo o veículo, Martin deu um jeito de conseguir sigilo - por isso ele entregou o computador. O suposto romance entre Will Smith e Duane Martin teria começado em 2011, quando os dois fizeram uma viagem longa pelo Caribe - e sem suas respectivas mulheres. Eles curtiram noites de baladas, passeios privados de iate e jantares em restaurantes caros. As férias continuaram por Miami, onde ficaram por três dias até que Jada chegasse na cidade, dizia a Star Magazine, na época. 


Harry Louis posa Nu na Cama ao Estilo Pin Up e de Cueca com o Affair...

Faria o Filho do Shaolin ?

Veja o Casal Gay que é o primeiro da história a ter trigêmeos biológicos com o DNA de ambos os pais! #TapãoeSambanacaradafamíliatradicionalbrasileira

Casais gays que querem ter filhos costumam ter muita dificuldade de encontrar uma maneira de tornar o sonho viável. Geralmente, casais heterossexuais são os primeiros a serem chamados em listas de adoção e encontrar uma barriga de aluguel é quase impossível (além de ilegal em alguns países). Mas este casal gay sul-africano tirou a sorte grande e acaba de ter trigêmeos com o DNA dos dois pais. Christo e Theo Menelou queriam construir uma família, mas enfrentavam muitas dificuldades. Até que conheceram uma vizinha que aceitou ser barriga de aluguel para eles. Para a inseminação, foi usado material biológico dos dois pais, buscando aumentar as chances de gravidez. 

10 semanas depois, veio a surpresa: os médicos descobriram que dois óvulos haviam sido fecundados, um com o esperma de cada pai! Além disso, um destes dois embriões se dividiu, dando origem a duas meninas gêmeas. Contra as indicações dos médicos, que sugeriram que eles abortassem um dos embriões devido ao risco de uma gestação tripla para os bebês, eles levaram em frente a decisão. Os três bebês nasceram prematuros e tiveram que permanecer durante três semanas no hospital, tempo em que Theo dormiu ao lado do trio. Agora, Joshua, Zoe e Kate já estão em casa e recebem todos os cuidados dos novos papais, que não poderiam estar mais apaixonados pelos bebês.

Parabéns ao Casal de Papais! 

E tapão na cara da Família Tradicional Cristã Ungida Brasileira que diz que 2 Gays não podem ter filhos!


Jogador Gabriel Boschilia só de Cueca !

Movie - Theo and Hugo


Theo and Hugo encounter each other’s bodies one night in a Paris sex club. Later, they leave the club and drift down the deserted streets of nocturnal Paris. Before long, they'll soon find out tonight is going to be more than just a casual sexual encounter. Love is imminent!

Que Laranja saborosa! Será que é Orgânica ?

BOMBA - Produtor diz que a Britney Spears vai fazer Live, vai cantar ao VIVO no VMA !

“Ela não vai fazer a mesma coisa que ela fez há algum tempo, disse Jesse Ignjatovic. Será algo que ninguém nunca a viu fazer antes. Isso irá dar destaque a ela e a separará das outras performances. 



Paulinho Vilhena posa sem camisa com Cleo Pires em Ensaio da Vogue para Paralimpíadas e surge Polêmica na internet

Pq não usar Atletas Paralimpícos ao invés de manipular imagem?

Mariah Carey tem ataque de fúria e lança Laptop do Marido pela Janela por tocar Beyoncé !

 
Uma discussão íntima entre Mariah Carey e seu noivo, o empresário (bilionário) James Packer, teria terminado em um barraco memorável, segundo afirma o site de fofocas americano "The Fix". Tudo por conta de uma escolha de Packer, que teria colocado uma música de Beyoncé para tocar num laptop antes de ir para a cama com Mariah. A diva, então, irritada, teria atirado o computador pela janela. Ah, o hit de Bey que causou a discórdia? "Crazy In Love"! "Menino, foi um desastre! Mariah jogou pela janela o computador que estava tocando a música", afirmou ao site uma fonte supostamente próxima à cantora. "Depois ela saiu do quarto gritando. Mais tarde as coisas se acalmaram, mas os dois se recolheram em cômodos diferentes da casa. E ela tomou algumas tacinhas de vinho para ficar mais relaxada", complementou a fonte. 

 

Teasers de RuPaul's Drag Race All Stars - Season 2



Leonardo Young, o Léo Vencedor do Masterchef, em várias fotos sem camisa!

Treme, treme o bumbum, treme, treme!