quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jogador Messi fica só de Cueca e exibe a Mala Volumosa !

16 comentários:

  1. O tal do baixinho parece mesmo ter o tamanho do pau inversamente proporcional à altura!

    ResponderExcluir
  2. morta, gostoso do caralho deve ter um pirocao branco e grosso

    ResponderExcluir
  3. Dava e comia m u i t o. Falo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Noooosaa!Tenho interesse.

    ResponderExcluir
  5. Tenho tesão nesse homem, mesmo sendo feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ficou feio foi essas tatuagens q ele fez, mesmo eu tendo uma, é q a dele é mto grande

      Excluir
    2. Não acho nem um pouco feio.

      Excluir
  6. Gostoso, morro de tesão nesse narigão grande dele, e ainda é gostoso e rico, imagino que sonho?

    ResponderExcluir
  7. Dava meu cú sem dó ... até não conseguir sentar no dia seguinte ...

    ResponderExcluir
  8. Morro de tesao nele.. E q mala deliciosa.. Pesadona...

    ResponderExcluir
  9. Messi é gostoso pra caralho

    ResponderExcluir