segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fazenda 6 - Yudi de sunga tomando banho e com certo volume









Por 2 leitores via email: bananasbusiness@hotmail.com


Fazenda 6 - Beto Malfacini tomando banho de sunga





Olá banas essa tarde eu assistindo a Fazenda pelo R7 me deparei com o Beto Malfacini tomando banho, logo tirei print e estou lhes enviando. 

via email - bananasbusiness@hotmail.com

Marcos Mion só de Calcinha, Sutiã e Salto Alto


De sunga, Diogo Pretto confessa: "Tá difícil ficar gostoso, mas tô tentando"

Mara Maravilha defende Feliciano e critica gays: ‘Aberração’




Mara Maravilha esteve no programa Morning Show, da Rede TV!, na manhã desta segunda-feira (24), e defendeu o pastor e deputado federal Marco Feliciano, autor do projeto. "Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay", disse a cantora, que é evangélica.






"Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro",afirmou. "Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração. Eu não estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa."

Na tarde desta segunda-feira, 24, Mara disse, no twitter, que foi mal interpretada. "Gente estão me interpretando mal será que neste pais onde os homossexuais pedem liberdade de expressão nós heteros não o podemos ter?", questionou. Em uma outra publicação, ela escreveu: "O justo não se justifica, não faço acepção de pessoas... #vaitudobem".

Fonte: Globo





Desde pequeno fui Team Xuxa mesmo, queria até me casar com ela......rsss.......

Achava a Mara Maravilha uma cópia barata e de uma pobreza de espírito extrema!

Criança não erra não é? rsss....

Sorte da Mara que nem tem mais carreira para acabar depois dessa declaração infeliz!


Ney Matogrosso fala sobre cura gay, Sexo, Namoro com Cazuza e mais polêmicas em entrevista a Gabi

Marília Gabriela contará com a participação de Ney Matogrosso em seu novo programa, "Gabi Quase Proibida", que estreia na próxima quarta-feira, 26. O cantor e compositor falará sobre as polêmicas da atualidade, como as manifestações populares e a "cura gay". "Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas. No momento da confusão eles deixaram passar aquela bobagem", comentou ele sobre o projeto de lei. Ney ainda fez afirmações sobre os protestos que tomaram conta das ruas do Brasil: "Pela primeira vez estamos vendo os políticos abalados".

Ney fala ainda sobre sua história, sua carreira e detalhes de sua vida pessoal. "Hoje em dia, o que me dá tesão é carinho. Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos. Sexo é a mola propulsora da humanidade", disse ele.

Outro assunto comentado por ele, foi o relacionamento com o cantor Cazuza. "Durou 3 meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém. Quando ele (Cazuza) ficou doente, eu disse: Estou, vou fazer um teste só para confirmar. Milagrosamente, eu não estava", contou.

Quando perguntado sobre suas performances artísticas ele diz: "O que eu pretendia mostrar era a sexualidade masculina. Eu nunca quis ser mulher. Por que os homens não podiam mexer o quadril? Elvis Presley já mexia".

Fonte: Globo

Fazendo a Clarice - Trai ele, perdi ele, quero ele de volta.....


Prezada Clarice, Boa tarde!

Primeiramente eu queria parabenizar pelo seu trabalho no Blog.

Sou de Presidente Prudente Tenho 23 anos , estou passando por uma péssima fase na minha vida.

No inicio do ano, Conheci um garoto (Daniel) numa balada GLS que acontece todo mês em PP.

Depois de 2 mês ficando com Daniel..resolvi pedir ele em namoro...ele aceito, no inicio tudo era perfeito...ele me respeitava muito, porém eu não tinha o mesmo caráter. Fiquei com vários..até melhor amigo dele caiu na minha rede... ele me amava muito..até um dia pega meu celular escondido, vê todos os meus SMS e conversa no Face...trocado com vários garotos. No começo ele chorou muito, vendo ele sofre acabei me apaixonando... Por ele de verdade... Nisso minha vida virou um inferno..pois o garoto não que mais saber de mim, esta fazendo eu paga na mesma moeda...agora o que devo fazer para tirar esse sofrimento do meu coração? Não paro de pensa nele um minuto..isso esta atrapalhando minhas nota na faculdade e meu serviço.Por favor, me ajuda reconquistar o meu amor?


Grato.


Olá

Caro Leitor


Desejo... é uma emoção que nos desestabiliza, impulsionando-nos a comprar coisas que não podemos pagar... encorajando-nos a experimentar sobremesas que não precisamos... e empurrando-nos para casos amorosos os quais nós claramente não estamos preparados.

Desejo... é uma emoção que nos desestabiliza... persuadindo aqueles que amam a fazerem escolhas tolas... fazendo aqueles que anseiam por uma família a agirem por raiva... permitindo aqueles que estão solitários a se comportarem de maneira impensada. E quando a busca pelo desejo de nossos corações se torna uma obsessão, o melhor que podemos esperar é que um amigo que se importe venha até nós... e nos pare.


Confiança é uma coisa frágil... Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decidem confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.


Paixão - é uma força tão potente que nós ainda lembramos dela muito tempo após que ela se esmoeceu... Um impulso tão fascinante que pode nos jogar nos braços de amores inesperados... Uma sensação tão avassaladora que pode derrubar os muros que erguer-mos para proteger nossos corações... Um sentimento tão intenso que volta a tona apesar de tentarmos tanto mantê-lo enterrado... Sim, de todas as emoções, a paixão é aquela que nos dá uma razão para viver e uma desculpa pra cometermos todos os tipos de crime.


Você já conheceu o casal perfeito? As duas almas-gêmeas cujo amor nunca se esgota? Os dois amantes cuja relação nunca está ameaçada? O marido e a mulher que confiam inteiramente um no outro? Se você nunca conheceu o casal perfeito, deixe-me apresentá-los: eles ficam no topo de uma camada de chantilly. O segredo de seu sucesso? Bem, pra começar, eles não têm que olhar um para o outro...


 Se eu fosse você.......Mandaria algum presente para ele e tentaria inventar uma desculpa que consiga tirar um pouco da sua culpa e que não seja esfarrapada (tipo - meia parcela de culpa e meia de desculpa tentando te inocentar um pouco).

Ou fique na sua e espera a poeira abaixar, quem sabe não bate a saudade.......


Beijos, fui combinar o próximo  Protesto!

Sexo, mentiras e videoteipe: sumiço de euros na noite da Espanha em PE

Na noite do domingo, dia 16, após a vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, uma banda de pagode foi contratada para animar uma festa da delegação espanhola no hotel. Além de cerveja, caipirinha e música, o evento contou com a presença de mulheres.

No início, a festa não fugia do normal: brincadeiras, comilança e bebedeira. Mas quando a banda de pagode Só Prazer parou de tocar, por volta de 1h da madrugada, um grupo de cinco moças seguiu para a área de aposentos com cinco atletas e um membro da comissão técnica. Nos quartos, segundo dois funcionários, o grupo teria começado uma disputa de strip-poker (jogo de cartas onde quem perde uma rodada tira uma peça de roupa).

O clima teria esquentado com alguns atletas e moças seguindo para aposentos individuais. Quando, na manhã seguinte, as moças foram embora, membros da delegação deram falta de aproximadamente mil euros. - Eles fizeram uma festa e subiram com algumas meninas para os quartos. Sabemos que isso aconteceu, mas não podemos falar muita coisa. Se teve roubo, foi ali. Certamente todo mundo vai negar e vai sobrar para a gente – relatou um voluntário, que pediu para não ser identificado.



Apesar do sumiço do dinheiro, os jogadores sabiam que reclamar publicamente do acontecido não seria inteligente. Mas, quando um membro da delegação vazou a história do "furto" para o "El Mundo Deportivo", o hotel ficou na berlinda. Por conta disso, o estabelecimento convocou todos os funcionários para uma tensa reunião - repleta de ameaças e cobranças. Nenhum funcionário assumiu o crime.

Ao analisar as imagens do sistema de segurança, um dos responsáveis pelo hotel teve a certeza de que os espanhóis não estavam contando a história inteira. - Conversaram com todo mundo e ninguém tinha roubado. Até porque são muitos seguranças. Aí viram que meninas que eles chamaram para a festa entraram nos quartos. E começaram a achar que o roubo foi lá – disse um dos funcionários.

Uma funcionária que trabalha no hotel, que também pediu para não ser identificada, confirmou a existência da festa e do desafio do strip-poker. - O que a gente ficou sabendo foi que eles levaram algumas meninas para festa. Aí, jogaram baralho, e nesse jogo eles apostaram dinheiro e até as roupas. Foi isso que todo mundo ficou falando aqui. Com as imagens na mão, o hotel exigiu que a Fúria se posicionasse.

Um integrante da delegação espanhola, que já estava no Rio de Janeiro para o jogo contra o Taiti (que ocorreu na quinta, dia 20) voltou ao Recife para ver as imagens gravadas pelo circuito interno. Com a confirmação da presença das moças nos aposentos, os dois lados selaram um armistício e optaram pelo duplo desmentido. - Disseram para ninguém falar nada, pois seria pior para todo mundo. Que o hotel seria prejudicado e nós também – relatou uma funcionária sobre a reunião com os espanhóis.

Bem feito! Quem mandou não me chamar!

E cuidado cas travas! Pirigosas!


Madonna dançando no banheiro

Booty Pop