segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Raphael Sander exibindo o Corpo Sarado !

Nando Rodrigues sem camisa exibindo o Peitoral Gostoso !

Visão de Baixo dos Atletas só de Legging !

Jogador Alison Cerutti só de Sunga !

Tulio Rocha exibe o Tanquinho

Wesley Safadão só de shortinho !

Gostosura de Petrix Barbosa




Por isso eu sou vingativa, vingativa, vingativa... Por isso eu sou vingativa, tenho até asco de você! By Rita Lee

Repórter é assediado ao vivo por grupo de mulheres estrangeiras.

Imagina se fosse o Evaristo ou Bocardi....


Após 'armadilha' no Grindr para tirar Atletas Gays do Armário, Jornalista é afastado dos Jogos Olimpicos!

Após a polêmica envolvendo seu artigo em que revela uma "armadilha" criada para armar encontros com atletas gays (muitos deles publicamente não-assumidos), o jornalista Nico Hines foi retirado da cobertura da Olimpíada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Em email encaminhado ao site sobre esportes voltado ao público LGBT "Outsports", neste domingo, o comitê afirmou que a postura de Nico foi "simplesmente inaceitável". A organização ainda revelou que o editor do site "Daily Beast" não está cobrindo mais os Jogos. "Informamos que a empresa já retirou o jornalista em questão da cobertura e removeu o conteúdo do ar", declarou um assessor do COI na mensagem enviada ao editor do "Outsports", Jim Buzinszki. Nas redes, Nico Hines não aparece desde o dia 10 de agosto, um dia antes de seu artigo se transformar em uma polêmica imensa envolvendo atletas, colegas de profissão e, por fim, o COI. 

Cheguei, hein! Estou no Paraíso... Que abundancia meu irmão!

Lady Gaga dá uma de Ana Maria Palmirinha Masterchef e assina prefácio do livro de receitas de sua família !

Dona de um restaurante italiano em Nova York, a família da Lady Gaga vai publicar suas receitas em um livro chamado “Joanne Trattoria Cookbook”. Para chamar atenção para o projeto, a obra terá prefácio assinado pela popstar. O produtor já está em pré-venda na Amazon e será lançado em 22 de novembro. 

“Família, comida e amor são as fundações sobre as quais Joe Germanotta e sua esposa, Cynthia, criaram suas filhas, Natali e Stefani (aka Lady Gaga). Nomeada em homenagem à sua tia que morreu de lupus três meses antes de seu vigésimo aniversário, seu restaurante de família é baseado nestes mesmos princípios fundamentais. Nas páginas deste livro de receitas, Joe juntou receitas e anedotas divertidas inspiradas por seu restaurante mundialmente conhecido”, diz a sinopse do livro no site da Amazon. 

O restaurante se chama Joanne Trattoria e fica em Manhattan. Ele existe desde 2012, capitaneado pelo pai da cantora, Joe Germanotta. 


Rainha que tem o Pai treinador de  Ratatouilles para cozinheiros do restaurante!