quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogador Neymar só de cueca em poses e olhares Atrevidamente exótico!

Todo Mundo Pelado em Comercial de Presunto

Brasil tem que aprender como fazer um ótimo comercial de Presunto!

Aguardando o comercial do Salame!





Call Me Maybe - Boys do Rio de Janeiro

Bíceps do Gusttavo Lima e Luan Santana

A Fazenda de Verão terá Miss Bumbum, Publicitário Gay e garota bissexual

A Record tem mantido segredo sobre os participantes de “A Fazenda de Verão”, mas o mistério não deve durar muito tempo. Como a coluna adiantou, os participantes já andam livremente pelos corredores da Record, antes de partirem para o confinamento, em Itu, no interior do São Paulo.

A lista completa dos concorrentes foi fechada na última segunda-feira (22) e apostará numa turma disposta a partir para a “azaração”. Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca, um produtor de moda de Marília, interior de São Paulo, e uma modelo da capital.

 A grande maioria dos novos peões é das regiões Sul e Sudeste do país. Um baiano será a exceção a regra. A atração estreia no dia 31.

 Fonte: IG

Pai de Jessica Simpson assume que é gay

Joe Simpson, pai da atriz e cantora Jessica Simpson, teria revelado para a família que é gay. A informação é do jornal "National Enquirer".

 De acordo com a publicação, Joe, de 54 anos, contou para a família que tem um namorado de 20 anos e que este seria o verdadeiro motivo do fim de seu casamento com a mãe de Jessica, Tina, de 52.

 Joe, que é pastor e empresário da filha, tentou, sem sucesso, retomar o casamento há dois meses. "Ele disse que tentou se manter casado com ela, mas não podia dar continuidade ao relacionamento uma vez que tem interesse por homens", disse uma fonte ao jornal.

Fonte: Quem