quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pai de Jessica Simpson assume que é gay

Joe Simpson, pai da atriz e cantora Jessica Simpson, teria revelado para a família que é gay. A informação é do jornal "National Enquirer".

 De acordo com a publicação, Joe, de 54 anos, contou para a família que tem um namorado de 20 anos e que este seria o verdadeiro motivo do fim de seu casamento com a mãe de Jessica, Tina, de 52.

 Joe, que é pastor e empresário da filha, tentou, sem sucesso, retomar o casamento há dois meses. "Ele disse que tentou se manter casado com ela, mas não podia dar continuidade ao relacionamento uma vez que tem interesse por homens", disse uma fonte ao jornal.

Fonte: Quem

13 comentários:

  1. Olha eu sou gay, mas eu ficaria muito triste ao saber que meu pai é gay por ter iludido minha mãe...

    ResponderExcluir
  2. q cacura safado pegando um boy d 20 sofri

    ResponderExcluir
  3. Que coroa bonitão, se não tivesse namorado eu mesmo me candidataria.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou gay e sinceramente um cara que se casou, teve filhos, deveria permanecer pro resto da vida no armario, e sem direito a escapulidas em saunas pra pegar garoto de programa.Quis ficar no armario pois entao que fique ate a morte infeliz

    ResponderExcluir
  5. Olha a cabeça dessa bixa: kkk
    Anônimo disse...
    Olha eu sou gay, mas eu ficaria muito triste ao saber que meu pai é gay por ter iludido minha mãe...

    25 de outubro de 2012 10:36

    ResponderExcluir
  6. Atenção para o detalhe; ele é pastor!
    Isso me parece bem familiar...

    ResponderExcluir
  7. .Não acho que uma pessoa que não se assuma equando jovem deve ficar infeliz pro resto da vida, cada um tem seu tempo, pra ser mais sincero aindsa, não acho que seja uma obrigação se assumir, héteros não são obrigados a se assumirem héteros, ninguém escolhe ser gay, já se nasce assim, algo natural aos héteros.

    ResponderExcluir
  8. o anonimo das 19:18 falou e nao disse nada, com certeza deve estar no armario, de onde nunca sairá, e casado com mulher

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente o único frustrado aqui é você, afirmando-se melhor que qualquer pessoa mas continua aqui postando comentários anônimos igual a todos, ao contrário do que você pensa, embora não lhe deva satisfações, não sou casado com mulher.

    ResponderExcluir
  10. -
    Anônimo disse...
    Olha a cabeça dessa bixa: kkk
    Anônimo disse...
    Olha eu sou gay, mas eu ficaria muito triste ao saber que meu pai é gay por ter iludido minha mãe...

    25 de outubro de 2012 10:36


    25 de outubro de 2012 16:15
    --

    Respondendo a sua pergunta anônimo da 16:15, aposto que sua você é odiado por sua mãe, se não gostou da minha opinião problema é seu, pelo menos respeita. Não tô aqui pra agradar bicha pão com ovo.
    De fato eu não sou assumido, mas minha mãe me amaria do mesmo jeito, ela faz de tudo de por mim, diferente de você que deve ser infeliz e desconta nos outros. :)

    ResponderExcluir
  11. nao é casado com mulher mas com certeza é enrustido que finge ser heterossexual

    ResponderExcluir
  12. Já falei que esse daqui é um filho da puta?

    ResponderExcluir