quinta-feira, 7 de março de 2013

Justin Bieber só de cueca na cama do Hospital


Jogador Lavezzi sem camisa em campo

Foto de Jogador Pelado no Vestiário do São Paulo

São Paulo comete gafe e publica foto da bunda do Jogador em vestiário.

O camisa 25, que fará o seu primeiro jogo como titular da equipe na Copa Libertadores, aparece em primeiro plano e, em segundo plano, há um jogador nu, que não foi identificado.

A imagem foi publicada no Instagram oficial do São Paulo. Rapidamente, após a gafe, o clube retirou a imagem do ar.


Renato Gaúcho só de sunga na praia

Deputado Marco Feliciano responde por homofobia e estelionato no STF, MAS GANHA COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA!

O novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), é alvo de dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF): um inqúerito que o acusa do crime de homofobia e uma ação penal na qual é apontado por estelionato. A defesa do parlamentar nega as duas acusações.


A eleição do parlamentar para o cargo ocorreu em sessão fechada, sob protestos de manifestantes.

Feliciano foi denunciado em janeiro pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, por homofobia. Gurgel considerou que é ato discriminatório a mensagem do deputado no microblog Twitter com a frase "A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição". O procurador pediu punição de um a três anos de prisão.


O relator do inquérito é o ministro Marco Aurélio Mello. Ele ainda precisa levar o caso ao plenário, que decidirá se abrirá ação penal e transformará o parlamentar em réu.

Para Gurgel, a fala "revela o induzimento à discriminação". "A expressão de pensamento postada na rede social pelo denunciado Marco Antônio Feliciano, no dia 30 de março de 2011, ou seja, em um canal da mais ampla divulgação possível, revela o induzimento à discriminação dos homossexuais em razão de sua orientação sexual", afirma o procurador na denúncia.

No mesmo processo, o procurador citou outros posts no qual o parlamentar fala sobre raças, como: "Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss", diz o post. Para Gurgel, Feliciano não poderia responder por racismo porque a frase está "no limite entre a ofensa à raça negra e a liberdade de expressão".


O inquérito tem 62 páginas e não há previsão para o caso ser avaliado pelo plenário. Segundo o andamento processual, Feliciano foi notificado pelo Supremo do processo na quarta (6).

O advogado Rafael Novaes da Silva, que defende o deputado, afirmou ao G1 que a denúncia não vai prosperar. "Foi burburinho de entidades. Foi a interpretação religiosa de um trecho da Bíblia. Para o MPF, não houve racismo. Acreditamos que não vá prosperar também a denúncia de homofobia."


 Estelionato 

Além disso, Feliciano também responde a ação penal pelo crime de estelionato, denúncia feita em 2009, antes de ele tomar posse como deputado federal. O processo foi remetido ao STF em razão do foro privilegiado.

Na ação, o deputado é acusado de obter para si a vantagem ilícita de R$ 13.362,83 simulando um contrato "para induzir a vítima a depositar a quantia supramencionada na conta bancária fornecida". A denúncia do MP do Rio Grande do Sul afirma que o parlamentar firmou contrato para ministrar um culto religioso, mas não compareceu.


Fale por mim Elis Regina!




Bruno De Luca só de sunga na praia


                               Já pode trazer o Saco, que a gente faz!



Owwnnn! Gays Marinheiros são namorados

Foto de Matt Damon e Michael Douglas como gays é divulgada


A foto oficial de Matt Damon e Michael Douglas como gays foi divulgada na revista "Entertainment Weekly". Os dois são protagonistas da cinebiografia do pianista Liberace e mudaram a aparência para viver os personagens.

 

Douglas vai viver o músico no filme, e Dammon, seu amante, Scott Thorson. Em entrevista, eles revelaram que filmar as várias cenas de sexo foi um pouco desconfortável. "A cena em que eu estou atrás dele nós fizemos em uma tomada ", lembra Damon, rindo

Serginho Orgastic senta no Ferro Quente e queima a Bunda


Serginho Orgastic aprontou mais uma das suas. O polêmico ex-BBB se queimou ao sentar na sua chapinha de cabelo que estava aquecida. Internauta assíduo, Serginho fotografou a marca feita pelo ferro quente e compartilhou com seus fãs no facebook.

“Sentei na chapinha e queimei o bumbum”, escreveu o ex-brother na legenda da imagem postada na rede social.