sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ashton Kutcher é clicado de cueca ao trocar de roupa em trilha de Los Angeles

Harry Louis, ex de Marc Jacobs, estrela ensaio sensual com o namorado

Ex-ator pornô posou de sunga e mostrou o corpo sarado com o modelo Diego Cavalcante

Usher prepara café da manhã de cueca



Os personagens homossexuais no universo dos videogames

Para atender o público gay, o universo dos videogames começa a se abrir para a diversidade sexual




Conselho cassa registro da Psicóloga Evangélica Ungida em Cristo



Acho engraçado que alguns Evangélicos pintam e bordam, sem ter respeito com o próximo, apenas com a sua religião.

E depois quando acontece algo...... posam como Santos e perseguidos por causa da sua santa religião!


"Sou um perdedor para a causa gay", diz Jim Parsons sobre casamento

Jim Parsons falou sobre o seu relacionamento amoroso com Todd Spiewak durante participação no programa de Ellen DeGeneres. Ele confirmou que está há 11 anos com o parceiro, mas não soube dizer se pretende oficializar a união. 

"Você vai se casar?", perguntou DeGeneres. "Não sei", despistou o astro de "Big Bang Theory". "Pergunta difícil. Digo, você se acostuma tanto com a sua vida que...", tentou se explicar.

A apresentadora procurou ajudar o seu entrevistado a se decidir. "Mas fica melhor quando você se casa, realmente fica - não imagine o contrário", aconselhou ela, que se casou com Portia De Rossi em 2008.

"Não acredito que não fique melhor", disse Parsons, acrescentando em "11 anos de relação é o suficiente para saber" se você quer se casar ou não.

"Ele está assistindo [ao programa]", lembrou o ator, olhando para a câmera. DeGeneres pressionou suavemente Parsons, tentando fazer com que ele considerasse a possibilidade de casamento.


"Não estou dizendo que ele está desencorajando isso [o casamento], não estou", afirmou ele. "Sinto que não estou entusiasmado o suficiente para isso e agora sinto que sou um perdedor nesta causa [dos homossexuais]", completou.

"É por isso que te trouxe aqui, para te fazer se sentir assim", brincou DeGeneres. Parsons explicou que não se considera um ativista. "Nunca considerei meu relacionamento com Todd um tipo de ativismo. É simplesmente um ato de amor, café da manhã, ir trabalhar, lavar a roupa, levar os cachorros para passear - uma vida normal, chata", disse, ao falar sobre sua intimidade.

Fonte: Uol