sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Sou um perdedor para a causa gay", diz Jim Parsons sobre casamento

Jim Parsons falou sobre o seu relacionamento amoroso com Todd Spiewak durante participação no programa de Ellen DeGeneres. Ele confirmou que está há 11 anos com o parceiro, mas não soube dizer se pretende oficializar a união. 

"Você vai se casar?", perguntou DeGeneres. "Não sei", despistou o astro de "Big Bang Theory". "Pergunta difícil. Digo, você se acostuma tanto com a sua vida que...", tentou se explicar.

A apresentadora procurou ajudar o seu entrevistado a se decidir. "Mas fica melhor quando você se casa, realmente fica - não imagine o contrário", aconselhou ela, que se casou com Portia De Rossi em 2008.

"Não acredito que não fique melhor", disse Parsons, acrescentando em "11 anos de relação é o suficiente para saber" se você quer se casar ou não.

"Ele está assistindo [ao programa]", lembrou o ator, olhando para a câmera. DeGeneres pressionou suavemente Parsons, tentando fazer com que ele considerasse a possibilidade de casamento.


"Não estou dizendo que ele está desencorajando isso [o casamento], não estou", afirmou ele. "Sinto que não estou entusiasmado o suficiente para isso e agora sinto que sou um perdedor nesta causa [dos homossexuais]", completou.

"É por isso que te trouxe aqui, para te fazer se sentir assim", brincou DeGeneres. Parsons explicou que não se considera um ativista. "Nunca considerei meu relacionamento com Todd um tipo de ativismo. É simplesmente um ato de amor, café da manhã, ir trabalhar, lavar a roupa, levar os cachorros para passear - uma vida normal, chata", disse, ao falar sobre sua intimidade.

Fonte: Uol

16 comentários:

  1. Não acho que seja necessário estimular ou apressar o casamento, o fato de ele ter se assumido publicamente já é a maior contribuição que ele poderia dar à causa. A decisão sobre a união é de caráter privado.

    ResponderExcluir
  2. existe algo de muito melancólico e decidido nas palavras dele, uma incógnita

    ResponderExcluir
  3. O se assumir já é um ativismo. Não sabe ele, que o que faz é uma forma politica de afirmação?

    ResponderExcluir
  4. O se assumir já é um ativismo. Não sabe ele, que o que faz é uma forma politica de afirmação?

    ResponderExcluir
  5. Sem querer fugir do assunto nem nada, mas esse parceiro do Jim Parsons é um gostosinho, mas ainda prefiro o NPH e o David Burtka, com ctz eles são o melhor casal da atualidade.

    Ps: Nem sabia que a Portia de Rossi era lésbica, e mt menos casada com a Ellen :O Bati muita punheta pensando nessa mulher já.

    ResponderExcluir
  6. Todo gay deveria ser ativista. Os que não são vivem rodeados de "amigos" héteros que falam constantemente "Fulano é uma ótima pessoa, MAS é gay".

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é me casar com alguém que amo. Mas enfim, cada um tem suas opiniões.

    ResponderExcluir
  8. A diferença entre a relação dele com a minha é que a minha tem tudo o que ele falou mas está longe de ser chata. Aliás, acho que a rotina não destrói uma relação, as vezes o que sai da rotina é que é prejudicial.

    ResponderExcluir
  9. Eu tb namoro a 11 anos, e não penso em casar, ou coisas do tipo, Casamento é imposição do mundinho hetero tb, não preciso casar em lugar nenhum pra ter uma relação respeitável.

    ResponderExcluir
  10. Todo gay deveria ser ativista, mas a maioria nem é assumido, e nem quer, e dao desculpa de família e bla bla bla

    ResponderExcluir
  11. argh e tem gente que já bateu punheta por causa da Portia, realmente existe gosto pra tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema do cara já ter batido punheta pra uma mulher? Tem cada gay chato que pqp; chega a dar vergonha. O ser humano devia cuidar mais da própria vida. Apenas!

      Excluir
  12. Qual o problema de eu ter batido punheta para a Portia? esses gays que acham que bissexualidade n existe são tão preconceituosos quanto mt homofóbico por aí, antes de exigir respeito, respeite de volta, oras.

    ResponderExcluir
  13. noffa quanta revolta meninas! não há problema em um bissexual bater punheta pensando em mulher, so estranhei poque ela é muito feia, assim como em todo post tem alguém achando o cara do post feio, afeminado etc, ou vocês acham que porque é mulher todo mundo tem que achar linda? Eu tenho o direito de achar ela feia ora essa!

    ResponderExcluir
  14. Ah tá! Atualmente ela tá acabadinha mesmo, mas em 99/2000, aquela mulher era um paraíso, principalmente para os 13 anos que eu tinha na época.

    ResponderExcluir
  15. calma senhor, saia da defensiva..kk acho que é irracional não acreditar em bissexualidade e acho que a maioria também pensa assim. Relaxe, filho.

    ResponderExcluir