sábado, 16 de abril de 2016

The Bananas Museum - Galãs & Famosos do Passado de Sunga & Cueca !

44 comentários:

  1. como esses machos eram gostosos! o frota ta uma deliiicia

    ResponderExcluir
  2. Delícia aaaaaaaaaaaaaaa machos de sunguinha e cuequinha cavada ô tempo bom era um tesão isso!

    ResponderExcluir
  3. Delícia aaaaaaaaaaaaaaa machos de sunguinha e cuequinha cavada ô tempo bom era um tesão isso!

    ResponderExcluir
  4. Quem é o terceiro e o quarto?

    ResponderExcluir
  5. Na ordem, Leonardo Bricio e Mario Frias.

    ResponderExcluir
  6. Ai, o Mauricio Mattar! Achava ele uma delícia. Sonhava em chupar esses mamilões gostosos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa o Maurício Mattar era tesudo demais. A Angélica deve ter aproveitado muuuuuuuuuuito esse aí!

    ResponderExcluir
  8. Dessa lista aí, quem envelheceu bem foram: Leonardo Brício e Mário Frias. E eu daria pros dois. O Victor Fasano era outro que eu pegaria, em nome dos velhos tempos. Os demais eu deixo pros amigos.

    ResponderExcluir
  9. Maurício Mattar, novinho, aparece com nu frontal no filme de Caetano Veloso, Cinema Falado. Inesquecível!

    ResponderExcluir
  10. Frota, me possua!

    Leonardo Bricio sempre delicioso assim como o Mario Frias.

    ResponderExcluir
  11. Sunga super reveladora desse último em rs (aquela carinha q eu não sei fazer kkk)

    ResponderExcluir
  12. Thiago Lacerda, perfeito. Carinha de garoto e esse corpão gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Maurício Mattar e Alexandre Frota eram os mais gostoso. Olha só esses peitões! Quantas punhetas já bati (e ainda bato) só admirando os mamilos desses dois...

    ResponderExcluir
  14. Tá sendo repisado no Canal Viva a novela Lacos de Família, e além do Giane novinho, teve várias cenas do Luigi Baricelli surreal de lindo sem camisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, esses dias ele apareceu de costas de cueca cavada branca, caralho, que coxas, que bunda!

      Excluir
  15. Aproveitando essa onda retrô, o Sr Bananas podia fazer um top 5 ou 10 de posts mais comentados/repercutidos de todos os tempos. Ia ser bem divertido

    ResponderExcluir
  16. O Alexandre Frota era um gato quando jovem.

    ResponderExcluir
  17. Todos muito gatos, Alexandre Frota era muito lindo e sexy, mas meus preferidos sempre: VICTOR FASANO e LEONARDO BRÍCIO, dos brasileiros são meus eternos sonhos de consumo desde os anos 90, dois espetáculos da natureza. Talvez tenha tanto tesão por eles por saber que são da irmandade e eu teria chance... pena que já estão na faixa dos 50, daqui a pouco deixam de ser pegáveis rs, mas ainda dão um caldo e tanto.

    ResponderExcluir
  18. Fasano era lindo, hein!!! Vixiii ... Vi umas fotos dele, há algum tempo, antigas, e vou te falar viu! Um corpo, um rosto, cabelo, alto... Esse pediu a Deus para ser lindo e ele atendeu com gosto! Salva de palmas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais, acho um fenômeno da natureza rs, um cara desse só aparece de tempos em tempos...

      Excluir
    2. Fasano é uma coisa!! Só a piroca que parece não ser grande ( pelo menos mole - não vi dura)

      Excluir
  19. Por mais posts como esse!

    ResponderExcluir
  20. Saudades dessas sunguinhas mínimas...quantas homenagens a essas delícias eu fiz meu Deus

    ResponderExcluir
  21. Victor fasano gostosooo. Que peitões! Chuparia ele todo se ainda fosse assim.

    ResponderExcluir
  22. Victor Fasano era perfeito, minha gente! Já deliciou vários cus e rolas na sua vida...

    ResponderExcluir
  23. Como diz um amigo meu, "o tempo é uma fábrica de monstros" !! kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Delícia também o Leonardo Vieira das antigas novinho e com carinha de gatinho e peludinho.

    ResponderExcluir
  25. Peludos, machos, gostosos e de sunguinha... Ô saudade.

    ResponderExcluir
  26. Esses todos eu pegava todos até hoje. Só pelo Frota que perdi um pouco o tesão depois que ele começou a se depilar e encher o corpo de tatuagens, mas ainda acho ele gostoso. Maurício Mattar acho um deus até hoje, mas nunca mostra o corpão dele. Sem falar no Humberto Martins que me enlouquece com aquela cara de macho. Quanto ao Fasano ainda tenho dúvidas se ele é ou não do nosso time.

    ResponderExcluir
  27. Mario frias <3 pirava na bundona dele... gostoso da porraaa... os outros tb estão bem!!

    ResponderExcluir
  28. Mais posts assim, que delícia!

    ResponderExcluir
  29. Mario Frias foi um dos meus primeiros crushes, eu tinha uns 10, 11 anos e ficava louco qndo o via de sunga em malhação. Bem que poderia ser do nosso time. #Tesão

    ResponderExcluir
  30. Tb quero mais postagens como essa, muito mais, principalmente do deus grego Victor Fasano! Quem é mais novo e não viveu a década de 90 perdeu esse espetáculo, aparecendo sempre sem camisa e algumas vezes nu mostrando a bunda, uma loucura... nessa época estava tudo liberado na TV, aparecia a bunda dele em pleno horário das seis (Barriga de Aluguel).

    Pra mim é especial pq década de 90 foi minha infância (primeira metade) e adolescência (segunda metade), então foi vendo esse caras que eu descobri do que gostava... Fasano e Leonardo Brício foram os primeiros que me despertaram isso, claro que não sabia o que era, mas ficava vidrado neles. Por isso se tivesse oportunidade os pegaria mesmo já estando velhos e derrubados, em homenagem aos velhos tempos. Perdi as contas de quantas vezes me masturbei vendo os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse comentário foi tão "eu" que eu não tiraria uma vírgula.
      Mesma coisa comigo!

      Excluir
    2. rsrs... vc tb "se descobriu" com esses dois? Pra mim foi primeiro eles, depois Marcelo Novaes em Quatro por Quatro, esse já entrando na adolescência, me deixava alucinado rs. Tinha outros que me chamavam atenção, Alexandre Frota por exemplo, mas com esses foi realmente o que chamam hoje de "crush" (detesto essas modinhas de usar temos em inglês).

      Depois na adolescência teve outros, Tuca Andrada, Cláudio Fontana, Alexandre Barillari, Claudio Heinrich naquela fase de Malhação escrita por Carlos Lombardi, em que ele aparecia sem camisa ou de sunga toda hora... engraçado que os três primeiros citados depois vi que com certeza são gays, assim como Brício e Fasano, na época eu nem imaginava, mas me atraíam além do normal, tinha alguma coisa que chamava mais atenção e me fazia me interessar muito por eles. Com o tempo fui vendo que é isso.

      Excluir
  31. E tb acho TODOS esses ainda super pegáveis até hoje, não dispensava nenhum.

    ResponderExcluir
  32. Acho que dos melhores desse período faltou só o Leonardo Vieira.

    ResponderExcluir
  33. Por mais posts como esse! Gente é o Humberto Martins? Que sunga horrível kkkkk não estou menosprezando o corpo mas essa sunga. Aff

    ResponderExcluir
  34. Thiago Lacerda, Maurício Mattar, Leonardo Bricio, Mario Frias, Alexandre Frota, Humberto Martins, Victor Fasano já homenageei todos muitas vezes 8===,

    ResponderExcluir
  35. Os biquínis diminuíram o tamanho e infelizmente as sungas cavadas deram lugar aos sungoes. Saudades dos shorts dos jogadores que eram bem menores

    ResponderExcluir