sábado, 16 de abril de 2016

Rodrigo Hilbert sem camisa se refrescando no mar após partida de vôlei de praia no Rio

The Bananas Museum - Galãs & Famosos do Passado de Sunga & Cueca !

Irmão Rocha exibindo marquinha de Sol !

David Furnish, marido do cantor Elton John, meteu um Belo Par de Chifres na Cacura com direito a Sextape !

Que sedentas! 
Elton apalpa o Segurança e leva processo...
Marido protagonisa sextape... #quebaixaria,quefaltadecompostura,deusmelivre...byFlora

No início do mês, chegou ao conhecimento da redação do tabloide britânico 'The Sun' o vazamento de um suposto vídeo íntimo envolvendo o marido de uma conhecida celebridade e outros dois homens nas imagens. Sem informações suficientes para cravar a notícia, o jornal recuou, mas não teve jeito. Poucas semanas depois, o concorrente americano, o tabloide 'The National Enquirer' publicou dias atrás que o protagonista do vídeo é David Furnish, marido do cantor Elton John.
A história virou o assunto mais comentado da semana em todo o território inglês, não só pelo escândalo sexual em si, mas por que Elton John teria usado de toda a sua influência para impedir o vazamento das informações no país. Ele, inclusive, entrou com uma ação no Tribunal de Recursos, pedindo que imagens do vídeo com as cenas de sexo e sequer seu nome fossem divulgadas na Inglaterra.
O pedido do cantor foi atendido pelo juiz, que decidiu que o direito à privacidade é superior ao direito de qualquer meio de comunicação de tornar a notícia pública. A decisão vem causando um grande debate em solo inglês, pois coloca em xeque a liberdade de imprensa e o acobertamento de informações na Inglaterra.
Com esta providência cautelar, Elton conseguiu que o vídeo fosse mantido em sigilo apenas no Reino Unido. Contudo, a imprensa americana não ficou proibida de divulgar a informação e, além do 'The National Enquirer', outro site, o 'Pop Goes The News', foi mais longe e revelou o que afirma ser a identidade dos outros homens que estariam com  David Furnish no vídeo. Eles são, segundo o veículo, o casal gay formado pelo empresário britânico Daniel Laurence e seu companheiro.

Assumidos! Ricky Martin chega a baile de mãos dadas com Namorado e Beija Senhora que comprou o Beijo dele por 180 mil dólares !

Tá rolando! Ricky Martin finalmente assumiu seu namoro com o artista plástico sueco Jwan Yosef. O cantor chegou de mãos dadas com ele ao baile da amfAR em São Paulo. Os dois já eram alvos de rumores de que estariam juntos, mas nunca assumiram nem negaram a relação. 

Ricky Martin causou no amfAR 2016, que aconteceu na noite de sexta e madrugada deste sábado, 16. O cantor latino teve um beijo superhot leiloado pelo valor de 180 mil dólares. A sortuda que arrematou o item foi a empresária Ana Paola Diniz, que desembolsou a bolada só pra ter esse momento com o gato. Logo após o beijão, Ricky foi retirado pelo seu empresário. Veja o beijaço aqui! 






Pagaria esse valor só se fosse pra ter o Ricky, Namorado dele e todos os Machos Gostosos da Globo de 4 pra eu m..... Mas o leilão foi para uma boa causa neh!

Impeachment da Dilma? Não, Impeachment da Anatel e Operadoras de Internet Já! #InternetJusta


Oxa, que Coxa no Volley de praia !

Esqueci o que eu tinha que comprar no Supermecado...

Será que era brioche que eu queria comer?

Senta no Selim da Bicicleta e fique sem o Selo.......

Você é Pão com Mortadela ou Coxinha?


Ou vai ficar em cima do Muro mesmo?