sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BOMBA - Justin Bieber beijando outro Homem

Vazou na internet uma "suposta" foto do Justin Bieber beijando um Negão Moreno da Cor do Pecado (GU-LO-SO).

Então as Putas que ele contratatou no "Brazil" seria only Marketing?

Ou ele pagava as Putas pra transar com os Negões e ele ficava só olhando na punheteeenhaaa...imaginando other things....?

Não perca hoje no Globo Repórter!


A seguir cenas do próximos capítulos que a gente gostaria de ver...










Jon Hamm de Mad Men e o seu Pênis Saliente e Grande

Dar Salim de Game Of Thrones está totalmente Pelado

Bunda de Evan Peters em American Horror Story

Barriguinha de Zac Efron

Cientistas descobrem diferenças entre Rostos de Heterossexual e Gay


Vc pensava até agora que estava lindamente escondida e refugiada em Nárnia e ninguém iria te tirar de lá?



Se enganou queredeeenhãn! Essas diferenças só comprovam que o Gaydar sempre existiu e apitava maravilhosamente bem na maioria das vezes!


Novas descobertas científicas do Centro de Estudo teórico da Universidade Charles, em Praga, e da Academia de Ciências da República Checa, indicam que há uma diferença muito clara entre os rostos de homens heterossexuais e os rostos dos homens gays. Talvez a descoberta mais intrigante na montanha de dados coletados pela equipe é que os rostos de homens gays foram consistentemente classificada como mais masculino do que os rostos dos homens heterossexuais.

A seguir está o resumo do estudo publicado recentemente pelo Instituto Nacional de Saúde dos EUA: "Estudos anteriores demonstraram que os homens homossexuais diferem dos homens heterossexuais em vários traços somáticos e leigos atribuir com precisão a orientação sexual com base em imagens faciais.

Assim, podemos prever que as diferenças morfológicas entre rostos de indivíduos homossexuais e heterossexuais podem sugestão para a orientação sexual. O principal objetivo deste estudo foi testar possíveis diferenças na forma facial entre homens heterossexuais e homossexuais.

Além disso, testamos se a orientação sexual auto-relato relacionado com a orientação sexual e masculinidade-feminilidade atribuído a partir de imagens faciais por avaliadores independentes.

No Estudo 1, usamos morfometria geométrica para testar diferenças na forma facial entre homens homossexuais e heterossexuais. A análise revelou diferenças significativas na forma rostos de homens heterossexuais e homossexuais.

Os homens homossexuais mostraram rostos relativamente mais largas e mais curtas, nariz menor e mais curto e mandíbulas antes maciças e mais arredondada, resultando em um mosaico de características tanto femininas e masculinas.

No Estudo 2, foi testada a precisão do julgamento orientação sexual a partir de fotos padronizadas faciais que foram avaliadas por 80 avaliadores independentes. Regressão logística binária não mostraram efeito da orientação sexual atribuída à orientação sexual auto-relato.

No entanto, os homens homossexuais foram classificados como mais masculino do que os homens heterossexuais, o que pode explicar o equívoco da orientação sexual.

Assim, nossos resultados mostraram que as diferenças na morfologia facial de homens homossexuais e heterossexuais não simplesmente espelhar variação na feminilidade, ea associação estereotipada do feminino que procuram homens como homossexual pode confundir juízos de orientação sexual ".


 Traduzido by Google Translate
Fonte: Feel Guide

Nymphomaniac

Já quero assistir!

Steven McQueen malhando deliciosamente na academia


Jonathan Groff sobre nova série da HBO: "Vamos mostrar a realidade do sexo gay"

Jonathan Groff, que interpretou Jessie na série Glee, tem uma grande missão pela frente: protagonizar uma série de temática gay que não toque apenas em estereótipos como em outras do gênero, como Queer as Folk, que glamurizava a realidade vivida pelos homossexuais, e Will & Grace, que basicamente só mostrava o lado dos gays considerados efeminados.

Com o seriado que estreia em janeiro, a HBO pretende fazer uma espécie de Girls versão gay - como ele vem sendo chamado nos EUA -, mostrando a realidade de cinco amigos que têm empregos normais, moram em São Francisco e, por acaso, são homossexuais.

Para Groff, no entanto, algumas coisas precisam ser essencialmente diferentes de outras comédias e dramas exibidos na TV americana.

"Nós não queremos que o sexo seja sexy tão somente", disse Groff ao Huffington Post. "Quando foi a última vez que nós vimos uma cena de sexo gay que mostrasse franqueza e a realidade? Normalmente são cenas devassas e sensuais, que até podem acontecer, mas há coisas mais complicadas em fazer sexo com outros homens, que funcionam de forma diferente dos heteros e que nós pretendemos abordar neste show".

"Seriados como 'Will & Grace' e 'Modern Family' mostram os gays totalmente inseridos no conceito de classe média americana. Se tudo der certo, vamos mostrar o outro lado", cita o ator, que também é gay assumido.

"Eu cheguei a gravar cenas de sexo e tentamos mantê-las realistas, o que pode parecer engraçado. Algumas das nossas cenas são emocionais e bem bonitas. Outras são só constrangedoras e casuais. É o mais próximo da realidade que conseguimos chegar. Então, quando alguém assistir ao show, vai achar que teve experiências parecidas. Eu sei como é, por exemplo, ter uma experiência bem íntima no sexo".
Inicialmente, a primeira temporada de Looking terá 12 episódios, podendo continuar caso faça sucesso. 

Fonte: Quem

Jornalista Leo Dias diz ter camisinha usada pelo Cantor Naldo





Mateus Verdelho sem camisa e fazendo seu Reality Show particular





No próximo episódio vamos trabalhar mais nessa sensualidade!

Pq é disso q o povo gosta, é disso q o povo quer!