sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cientistas descobrem diferenças entre Rostos de Heterossexual e Gay


Vc pensava até agora que estava lindamente escondida e refugiada em Nárnia e ninguém iria te tirar de lá?



Se enganou queredeeenhãn! Essas diferenças só comprovam que o Gaydar sempre existiu e apitava maravilhosamente bem na maioria das vezes!


Novas descobertas científicas do Centro de Estudo teórico da Universidade Charles, em Praga, e da Academia de Ciências da República Checa, indicam que há uma diferença muito clara entre os rostos de homens heterossexuais e os rostos dos homens gays. Talvez a descoberta mais intrigante na montanha de dados coletados pela equipe é que os rostos de homens gays foram consistentemente classificada como mais masculino do que os rostos dos homens heterossexuais.

A seguir está o resumo do estudo publicado recentemente pelo Instituto Nacional de Saúde dos EUA: "Estudos anteriores demonstraram que os homens homossexuais diferem dos homens heterossexuais em vários traços somáticos e leigos atribuir com precisão a orientação sexual com base em imagens faciais.

Assim, podemos prever que as diferenças morfológicas entre rostos de indivíduos homossexuais e heterossexuais podem sugestão para a orientação sexual. O principal objetivo deste estudo foi testar possíveis diferenças na forma facial entre homens heterossexuais e homossexuais.

Além disso, testamos se a orientação sexual auto-relato relacionado com a orientação sexual e masculinidade-feminilidade atribuído a partir de imagens faciais por avaliadores independentes.

No Estudo 1, usamos morfometria geométrica para testar diferenças na forma facial entre homens homossexuais e heterossexuais. A análise revelou diferenças significativas na forma rostos de homens heterossexuais e homossexuais.

Os homens homossexuais mostraram rostos relativamente mais largas e mais curtas, nariz menor e mais curto e mandíbulas antes maciças e mais arredondada, resultando em um mosaico de características tanto femininas e masculinas.

No Estudo 2, foi testada a precisão do julgamento orientação sexual a partir de fotos padronizadas faciais que foram avaliadas por 80 avaliadores independentes. Regressão logística binária não mostraram efeito da orientação sexual atribuída à orientação sexual auto-relato.

No entanto, os homens homossexuais foram classificados como mais masculino do que os homens heterossexuais, o que pode explicar o equívoco da orientação sexual.

Assim, nossos resultados mostraram que as diferenças na morfologia facial de homens homossexuais e heterossexuais não simplesmente espelhar variação na feminilidade, ea associação estereotipada do feminino que procuram homens como homossexual pode confundir juízos de orientação sexual ".


 Traduzido by Google Translate
Fonte: Feel Guide

14 comentários:

  1. Essa história de padrão pré-definido para identificar hetero e homossexuais é a maior furada, na minha humilde opinião.

    Já quebrei a cara muitas vezes, pensando que um rapaz era gay pelo jeito de se comportar, traços faciais, etc. bem típicos da classe gay masculina, mas era totalmente heterossexual. Também o inverso, com o ator Wentworth Miller, por exemplo. (Quem não se chocou quando soube que ele era "colorido" ? )


    Só terão certeza quando descobrirem um gene que corresponda a homossexualidade.

    Que para mim, não é nada social, mas totalmente genética e imprevisível no que se refere a aparência.

    ResponderExcluir
  2. Basta comparar a cara do José Mayer com a do Serginho Orgastic, ou Clodovil, ou ainda do Jean Willys...

    ResponderExcluir
  3. e o luan que tem rosto de sapatao se enquadra em que perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, gente, eu paassei mal com esse comentário. Adoreeei...

      Excluir
  4. Quanta bobagem.E nao falaram sobre as lesbicas, sera que so existem gays no mundo?

    ResponderExcluir
  5. Bullshit. Tempo, esforço e dinheiro jogados fora través dessa pesquisa.

    ResponderExcluir
  6. Pesquisa estranga essa.
    @Fausto, as lésbicas não existem, numa sociedade masculina e misógina, elas estão até abaixo dos gays, na visão desse tipo de sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Acrônimo,"Tempo, esforço e dinheiro jogados fora través dessa pesquisa."

    Tem coisas muito mais relevantes dos que esta bobagem toda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Queridos, coloquem os link em inglês das matérias, ler tradução do Google não dá.

    ResponderExcluir
  9. Tb acho uma perda de tempo. Alias qualquer coisa que não faça uma mudança cultural de paradigmas ( e isso independe de pesquisas cientificas, ou uma genese biológica pra homosex.) é se preocupar com coisas pequenas demais.

    ResponderExcluir
  10. Nem li, isso é perca de tempo '-'

    ResponderExcluir
  11. Em relação ao rosto não sei. Mas Ricky Martin sempre teve jeito de andar meio afeminado parecia uma princesa.

    ResponderExcluir
  12. e o seu andar anonimo das 3:04, como é? deve ser andar de bicha ultra enrustida pra acessar um blog gay e vir vomitar esse comentario machista, ou entao vc é uma racha muito da mal amada!

    ResponderExcluir
  13. A diferença principal está na garganta, especificamente no POMO DE ADÃO, heterossexuais tem pomo protuberante enqto os homossexuais tem pomo embutido; mas isto não significa que indivíduos jamais exercerão papéis diferentes de sua orientação, antes de tudo somos livres para...

    ResponderExcluir