sexta-feira, 27 de julho de 2012

O esportista britânico Tom Daley

Jogadores de Brasil e Bielorrússia dividem a piscina do hotel em Manchester

Entraria no meio dessa piscina?

Franklin David posa Pelado

Vítor Belfort sem camisa e de shortinho agarrado

A Cura para Aids ? Transplante de células-tronco pode ter curado dois homens com HIV

Um estudo divulgado em Washington nesta semana, durante a 19ª Conferência Internacional da Aids, afirma que dois homens com HIV não apresentaram sinais do vírus no período de oito e 17 meses, respectivamente, depois de receber transplantes de células-tronco devido a uma leucemia.

A pesquisa feita por Daniel Kuritzkes, professor de medicina do Hospital Brigham and Women, em Massachusetts, traz a possibilidade de que os dois homens estejam livres do HIV.

De acordo com os cientistas, as células-tronco transplantadas repovoaram o sistema imunológico dos pacientes e os traços de HIV foram perdidos. Após receberem a medula de doadores, foi mantido o tratamento com antirretrovirais. Isso permitiu que as células doadas não fossem infectadas e criou ainda defesas imunitárias.

Atualmente, de acordo com o estudo, não há traços de HIV no DNA, RNA ou ainda no sangue dos homens que serviram de cobaia. De acordo com a pesquisa, o próximo passo será determinar a existência de HIV nos tecidos.

Os dois casos são diferentes do famoso "paciente de Berlim", o americano Timothy Brown, que se considera curado do HIV e da leucemia após receber um transplante de médula óssea de um raro doador que possuía resistência natural ao HIV (sem receptor CCR5, que age como porta de entrada do vírus nas células).



Tratamento experimental

Brown, 47 anos, um ex- HIV positivo de Seattle, nos EUA, ficou famoso depois de passar por um novo tratamento de leucemia com células-tronco de um doador resistente ao HIV e desde então não apresenta traços do vírus.

Depois de 2007, Brown passou por dois transplantes de alto risco de medula óssea e seus testes continuam a indicar negativo para o HIV, impressionando os pesquisadores e oferecendo perspectivas promissoras sobre como a terapia genética pode levar à cura da doença.

"Eu sou a prova viva de que pode haver uma cura para a Aids", disse Brown em uma entrevista. "É maravilhoso estar curado do HIV". Brown parecia frágil quando se reuniu com jornalistas durante a XIX Conferência Internacional sobre a Aids, o maior encontro mundial sobre a pandemia, realizada durante esta semana na capital americana.

O transplante de medula óssea é delicado e um a cada cinco pacientes não sobrevive. Mas Brown afirma que apenas sente dores de cabeça ocasionais. Também disse estar consciente de que sua condição gerou polêmica, mas negou as afirmações de alguns cientistas que acreditam que ele pode ter traços de HIV no corpo e que pode contaminar outros. "Sim, estou curado", declarou. "Sou HIV negativo".


Prazo de vida

Brown estudava em Berlim quando descobriu ser HIV positivo, em 1995. Na época, deram-lhe dois anos de vida. Contudo, um ano depois, apareceu no mercado a terapia antirretroviral combinada, que fez com que o HIV deixasse de ser uma sentença de morte e passasse a uma doença controlável por milhões de pessoas em todo o mundo.

Brown tolerou bem as drogas, mas com fadiga persistente visitou um médico em 2006 e foi diagnosticado com leucemia. Passou por quimioterapia, o que lhe causou uma pneumonia e uma infecção que quase o matou.

A leucemia voltou em 2007 e seu médico, Gero Heutter, cogitou um transplante de medula óssea com um doador que tinha uma mutação do receptor CCR5. Pessoas sem este receptor parecem ser resistentes ao HIV, porque não têm a porta através da qual o vírus entra nas células. Mas essas pessoas são raras: cerca de 1% da população do norte da Europa.

A nova técnica pode ser uma tentativa para curar o câncer e o HIV, ao mesmo tempo.
Brown foi submetido a um transplante de medula óssea com células-tronco de um doador com a mutação CCR5. Ao mesmo tempo, parou de tomar antirretrovirais. No fim do tratamento o HIV não foi mais identificado em Brown. Mas sua leucemia retornou, e por isso foi submetido a um segundo transplante de medula em 2008, utilizando as células do mesmo doador.

Brown afirmou que sua recuperação da segunda cirurgia foi mais complicada e o deixou com alguns problemas neurológicos, mas continua curado da leucemia e do VIH. Quando perguntam se acredita em um milagre, Brown hesita. "É difícil dizer. Depende de suas crenças religiosas, se você quer acreditar que foi a ciência médica ou que se trata uma intervenção divina", disse. "Eu diria que é um pouco dos dois".

Fonte: Globo

Zeca Camargo fala sobre a relação com o Jogador Raí

Zeca Camargo compareceu na noite desta quinta-feira (26) ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para ver de perto a apresentação do novo projeto gráfico do jornal “O Globo”. “Ainda não vi o projeto do jornal fechado, mas imagino que vão ter mudanças muito boas. O jornal quer entender como as pessoas querem ler”.

Ele se diz fã do formato. “Há algumas décadas eu leio jornal de uma forma diferente. Não me desprendi do impresso. Sempre leio jornal na ponte aérea. Ainda não tenho um tablet, acredita? Sou preguiçoso, resolvo tudo de internet pelo telefone. Sou um bicho em extinção”.

Questionado como lida com os boatos de sua vida pessoal – como os rumores de que teria se relacionado com o ex-jogador de futebol Raí, o jornalista limitou-se a dizer. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse.



Fonte: Quem

Madonna é vaiada depois de show de 45 minutos na França

Na noite desta quinta-feira, 26, Madonna esteve na casa de shows Olympia, em Paris, na França, para um show intimista que foi transmitido ao vivo pelo site "Youtube", mas acabou sendo vaiada no final.

Os fãs ficaram revoltados com a apresentação de apenas 45 minutos da cantora e até xingaram Madonna de "vagabunda" quando ela saiu do palco.



Os ingressos para o show custaram entre 80 e 280 euros (o equivalente a R$ 200 e R$ 700) e alguns dos fãs chegaram a acampar na porta para conseguir bons lugares.



Fonte: Globo

Kellan Lutz vai interpretar heterossexual em um mundo gay

O ator Kellan Lutz já sabe que personagem irá interpretar em seu próximo filme. O galã fará o papel de um heterossexual que vive em um mundo onde o “normal” é ser gay.

A produção já tem nome e se chama “Love Is All You Need?”. No longa, ele será um jornalista apaixonado por uma atleta vivida pela atriz Camila Belle.

As gravações têm início ainda neste semestre e, por enquanto, ainda não previsão de quando irá estrear nos cinemas.

Fonte: G

Beijo grego: Como colocar a língua adequadamente no ânus / cu de um Homem

Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão. Mas, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali.

"Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!

Virando o disco

Pode ser que o seu homem, cabeça feitíssima, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote. Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação sexual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região anal para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região inguinal - entre os testículos e o ânus. Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos - sem neuras, sem encanações. Quer deixar a noite de estreia com gosto de quero mais? Leve coadjuvantes para a cama. "Vale derrubar champanhe no pênis para fazer sexo oral e usar como desculpa para chegar até o ânus", sugere Saadeh. Qualquer item comestível será bem-vindo - de chantilly a calda de chocolate! Ele pediu bis? Avise o bonitão que é só o começo. NOVA montou um cardápio de manobras tão deliciosas que até os gregos vão querer provar. Quer ver?


Beija-beija turbinado

Coloque seu gato em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo. Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis.Continue beijando, lambendo toda a área , enquanto o masturba numa velocidade cadenciada. Seu amor vai de-li-rar de prazer!


Tailandesa com bônus

Numa outra transa, deixe o mocinho deitado de barriga para baixo e fique nua. Massageie as costas e o bumbum dele. Faça movimentos circulares com as palmas bem abertas - se preferir, use óleo ou creme para deslizar melhor. Na sequência, coloque força nos dedos com pequenas pinçadas. Alterne manobras suaves com outras mais contundentes. Aproveite que está nua e esfregue os seios - especialmente os bicos - onde conseguir: nas pernas, nos braços, nas laterais do corpo dele... Depois, com a boca, vá beijando e lambendo orelhas, pescoço, costas, cintura, bumbum... Aí, monte nas costas dele e beije o ânus. Seu homem, que já estava todo atiçado, vai agradecer


Siga o mestre

Agora que já estão para lá de iniciados na técnica, que tal fazer a brincadeira virar mútua? Proponha o jogo de "siga o mestre" e diga a ele que repita em você as carícias que fizer nele durante o 69. Explore a região entre os testículos e o ânus. Sugue, lamba, beije e invente o que estiver com vontade no território proibido. Vai ser uma loucura - afinal, você ganhará de volta essa avalanche de estímulos. Daí, troquem os papéis: ele será o mestre e você a melhor aprendiz do mundo.

Fonte: Nova

Jennifer Lopez Feat. Flo Rida - Goin' In


Jennifer Lopez Feat. Flo Rida - Goin' In... por Henrietta-Aime-Fumer_Tv

Momento Ownnn....

Deliciando com a cremosidade do Boy

Call Me Maybe com a Equipe de Natação dos Estados Unidos

Com direito a Boys Magia de Sunga dançando!

Ana Paula Padrão troca Jornal da Record por Jornal da Globo durante transmissão das Olimpiadas !

Os Pastores piram!

Machete Kills - La Chameleón - Lady Gaga

Após polemizar no ramo da música, Lady Gaga fará sua estreia na sétima arte. A cantora acabou de rodar sua participação no novo longa-metragem “Machete Kills”, com direção assinada pelo famoso cineasta Robert Rodriguez, como a personagem "A Camaleoa".

A novidade foi contada pelo próprio diretor em sua página do Twitter, na noite de quinta-feira (26). "Acabo de terminar o trabalho com Lady Gaga em Machete Kills, ela mandou muito bem! Meu Deus. Impressionado!", escreveu Rodriguez, que também divulgou o pôster em que a cantora aparece caracterizada como o figurino sensual da personagem.

Em seguida, foi a vez da popstar contar como foi contracenar. "Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no incrível Machete Kills de Rodriguez. Estou muito emocionada. A filmagem foi uma loucura." Sofia Vergara, Mel Gibson, Charlie Sheen, Vanessa Hudgens, Michelle Rodrigues e Cuba Gooding Jr. também fazem parte do elenco da produção que só estreará em 2013. Robert Rodrigues é famoso por trazer de volta às telonas a atriz polêmica Lindsay Lohan, no filme “Machete”, de 2010.

Fonte: Quem

Avenida Brasil - O Corte de Cabelo da Carminha