sexta-feira, 27 de julho de 2012

Zeca Camargo fala sobre a relação com o Jogador Raí

Zeca Camargo compareceu na noite desta quinta-feira (26) ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para ver de perto a apresentação do novo projeto gráfico do jornal “O Globo”. “Ainda não vi o projeto do jornal fechado, mas imagino que vão ter mudanças muito boas. O jornal quer entender como as pessoas querem ler”.

Ele se diz fã do formato. “Há algumas décadas eu leio jornal de uma forma diferente. Não me desprendi do impresso. Sempre leio jornal na ponte aérea. Ainda não tenho um tablet, acredita? Sou preguiçoso, resolvo tudo de internet pelo telefone. Sou um bicho em extinção”.

Questionado como lida com os boatos de sua vida pessoal – como os rumores de que teria se relacionado com o ex-jogador de futebol Raí, o jornalista limitou-se a dizer. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse.



Fonte: Quem

5 comentários:

  1. Vejam como uma pessoa "estudada" consegue se safar diplomaticamente de perguntas invasivas.

    ResponderExcluir
  2. PRATICAMENTE CONFIRMOU!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na resposta!!! Eu teria vergonha de ser jornalista do Ego/TV Fama/Quem etc...

    ResponderExcluir
  4. Não que alguém ainda duvide dessa história... Ou que eu goste dele, porque eu não gosto.Mas ele mandou muito bem na resposta!

    ResponderExcluir
  5. Meu! Eu acho tão desnecessário este tipo de especulação em torno da vida sexual dos famosos, não tenho nada contra o Zeca Camargo, e se ele gosta de um belo homem que mal tem isso? Afinal, assim como eu, os gays visitantes deste blog agem sempre na surdina, não é à toa que NINGUÉM assina os comentários com sua conta do google (e afins) aqui. É todo mundo anônimo, e sou super a favor disso, afinal, fala o que faz entre 4 paredes quem quer. E essa especulação é a mesma pela qual passamos diariamente com as pessoas que nos conhecem pessoalmente. Alguém gosta? Eu rio e desconverso, mas é sempre desagradável. Adoro este blog e acesso sempre que tenho vontade, mas quando venho é sempre querendo ver belos modelos/atores e/ou aqueles anônimos ousados.

    Flw Bananas!

    ResponderExcluir