terça-feira, 12 de abril de 2016

Video - Homem é flagrado Punhetando e fazendo Oral em Cafuçu no Posto de Gasolina

Tem sites que publicaram a ficha inteira dos 2 Homens, detalhes sórdidos, mas para preservar os envolvidos não darei mais detalhes... 

Hoje em dia tem cam pra todos os lados, até as casas de uma rua inteira tem cam, e a pessoa vai fazer isso em um posto de gasolina? Tomem cuidado de se encontrarem com qualquer um em lugar deserto também, nunca se sabe...



81 comentários:

  1. ele chupou um cara feio pra caralho. poderia ter pego coisa melhor. pq não foram pra um lugar mais reservado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar no poder de um cafuçu? Do que adianta pegar o top da balada e depois chegar no motel e ele virar o coo pra vc? Tô fora.

      Excluir
  2. N tenho pena.Pediram para serem pegos...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com dó dele..no tesão do momento vacilou..e agora vê sua vida exposta desta forma... Que Deus lhe de sabedoria pra suportar a pressão,o julgamento e o preconceito da sociedade...todos cometemos erros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, fia, a gay atacou de Gloria Pires e já ta lucrando com o vexame. Aproveitou pra sair do armário e jogou um pedido de desculpas pra todos nas redes sociais.

      Excluir
    2. ... mas ele não cometeu um erro, ELE COMETEU UM CRIME, atentado violento ao pudor - MOÇADA! FAZER SEXO NA RUA NÃO PODE! AINDA MAIS ELE QUE É MILITAR! Não queria correr o risco? Pois então, agora que pague o preço pelo boquete!

      Excluir
  4. Capitão da PM! !!! Depois vai posar de machão comedor affff ridículo e ainda se expõem e já pegou DST!

    ResponderExcluir
  5. Se eles precisam se esconder por algum motivo tudo bem, arrumem um lugar apropriado. Agora se nao tem que dar satisfação a ninguem estao certos, se os heteros fazem isso e nao sao recriminados pq gays tem q ser?

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaaaaa, o boy boqueteiro é muito gato :O

    ResponderExcluir
  7. Pelas (pouquíssimas) fotos que encontrei desse capitão, ele é bonitinho do corpão sarado. Agora, que mau gosto do caralho, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk as fia pira com o poder dos cafuçu! só quem já provou é que sabe...

      Excluir
    2. põe a foto ai , miga !

      Excluir
    3. as manas estão é looooooooookas !

      Excluir
  8. Pessoas passando, o frentista ali atrás. Isso sem contar a parte que está nas costas da câmera né? Geralmente tem lojas de conveniência nesses postos. Então, pra passar um risco desses, de duas uma: ou cara tava com muita necessidade de pica, ou é daqueles que só faz sexo em lugar publico pela adrenalina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou estava sob o efeito de que alguma substância que faz vc perder noçao das coisas...

      Excluir
  9. Mentira q deram a ficha corrida dos dois. Primeiro q o cafuçu é um mendigo. O capitão deletou o perfil do face.

    ResponderExcluir
  10. Gente que isso , no meio da rua assim e o frentista viu tudo . que cara doido e porco

    ResponderExcluir
  11. Gente q delicia! Alguem consegue o link do video sem essa tarja!! Maravilhoso um sonho fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui manãh https://www.youtube.com/watch?v=0f48PI9CR_E

      Excluir
  12. CARALHO P Q P sem mais o que falar....... V I A A A D O .......

    FER BH MG

    ResponderExcluir
  13. Eu vi isso aí boa sorte pra ele,por que vão tentar tirar ele do comando

    ResponderExcluir
  14. Ao invés de se expor faça em mim que fica em segredo

    ResponderExcluir
  15. o cara que chupou era uma delicia, ele podia chupar coisa muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o poder de um cafuçu... só quem já provou entende o vício... hehehehe

      Excluir
  16. Aff's que nojo... Ele pelo menos conhecia o cara? Sei-lá entrasse no carro mas enfim nojento e irresponsável, sério em um posto? Que merda, o cara que fez oral parecia ser bonito mas existe gosto pra tudo hoje em dia principalmente pra quem olha apenas para o pau

    ResponderExcluir
  17. Quanto preconceito contra o boqueteado, se ele chupou, a boca é dele, tem gays aqui que fazem pior, namoram e casam com uma raxa pra manter as aparências, esses dentro do armário não tem direito de falar nada contra ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li verdades #palmas

      Excluir
    2. Ah tah. E por isso está abolida a feiúra no mundo?

      Excluir
    3. Obrigado amigo, to perplexo aqui com tanto julgamentos. Só temos as senhoras perfeitas. Me poupem

      Excluir
    4. E o que realmente seria a feiura?

      Excluir
  18. Morri de tesao nesse vídeo, adoro um cafuçu, e o PM é um gatooooo

    ResponderExcluir
  19. Manas, achei o video um tesao. Irresponssvel é claro. Porem, um tesao.

    ResponderExcluir
  20. O cara é bonito mesmo, por ironia do destino, a conheci um tempo atras. E hj chegou o vídeo pra mim no WhatsApp. Fiquei na onda. Parece q nunca vai acontecer com gnt "próximo" a gnt ou com a gnt mesmo. Então?! Vamos fazer nossas putarias, pegações, chupações em locais mais privados neh?! Pq aqui todo mundo faz, e quer ficar julgando o cara por isso. Flws!!!

    ResponderExcluir
  21. quero a ficha do cafuçu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um desocupado da região central de Manaus/AM. Vive embriagado pelas ruas e com certeza deve usar unas cositas más...

      Excluir
  22. Vacilou, a casa caiu. Ele como PM deveria ter assim, no mínimos de dignidade ter entrado com o cara pra dentro do carro.
    O problema nem é ele ser gay ou não gente, é tudo que envolve os atos: Corrupção, tráfico, ato obsceno em local PÚBLICO. E pra piorar é policial E filho de algum cara conhecido na região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... imagina o achincalhe que ele deve estar sofrendo dos colegas de trabalho.

      Na boa, não desejo isso pra ninguém.

      Excluir
  23. Mas eu tive impressão que o "cafuçu" era um desses que ficam "vigiando" o carro, pois parecia que o capitão conhecia, e ainda deu umas moedinhas no final, e achei que o capitão estava meio bêbado também ... Pense antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imprensa não tá falando que ele deu 'moedinha' não, mas sim outra coisa.

      Excluir
  24. Nossa capitão, gato e rico e pega um obsta, achou seu cu no lixo queridah? Hello tu pegou dst

    ResponderExcluir
  25. Ele errou, errou. Mas o acesso a este conteúdo, e o seu fornecimento a terceiro só pode ocorrer por meio de uma ordem judicial, especialmente quando se tratar de câmeras em prédios que apontam para calçada ou para a rua (não é uma câmera instalada na própria via pública como ocorrem em cruzamentos e semáforos).
    Ele pode ser enquadrado por prática de atos obscenos... Até um ano. E o posto por divulgar até 3 anos. O que o posto ganhou com isso? Eu processaria sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha que ele vai querer aparecer mais entrando com processo?

      Excluir
    2. O que é um peido para quem esta todo cagado?

      Excluir
  26. Gozado que se fossem um homem e uma mulher, ou mulher com mulher não teria tanta repercussão, concordam ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não concordo. Ia aparecer em tudo quanto é site de notícia.

      Excluir
  27. Delicia de video... eu faria o mesmo, adoro putaria em publico.

    ResponderExcluir
  28. Como se não bastasse ser gato, ainda é Capitão, só eu não arrumo um desses!?

    ResponderExcluir
  29. Como se não bastasse a sociedade julgar, as próprias bibas julgam, criticam, condenam, apontam o dedo igual ou pior a liga das senhoras católicas. Todas puras, sensatas e discretas. Nunca fizeram um banheirão, nunca fizeram pegação em parque, nunca pegaram ninguém na rua ou na boate. Queridinhas, hoje em dia todo lugar tem câmera, inclusive dark room. As que condenam hoje, podem ser condenadas amanhã.

    ResponderExcluir
  30. Acho engraçado essas gays falando que um cara pegou DST pq chupou um cara feio... Acorda viados, o que mais tem é viado malhado, bonito e rico com HIV. Alias, isso é uma questão que pode acontecer com qq um, não precisa ser promiscuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou isso deve ser um puta viado ignorante e provavelmente tem HIV e não sabe mas enfim avaliando a situação acho que sei-lá independente de ser feio ou bonito alguém que transa com desconhecidos dessa forma não está apenas se expondo ao HIV como provavelmente já pegou alguma DST ou deva ter AIDS, pra mim isso é fim de carreira, por mais que seja um fetiche fazer em locais estranhos sei-la faça com alguém conhecido e não se exponha dessa forma... No mínimo metesse um preservativo nesse pau, tem gay que acha que sexo oral não transmite HIV e sai chupando loucamente desconhecidos por aí... Fui fazer teste de HIV/AIDS no posto apenas por curiosidade e o que tinha de garotos jovens indo pegar coquetel e o pior alguns eram tão bonitos e nem aparentavam nada

      Excluir
  31. Ele é chegado a uma bagaceira como todo mundo aqui.

    ResponderExcluir
  32. Abalou kkkkkkk nem posso julgar já fiz muita putaria na rua tem uma que até hoje espero cair na net kkkkkkkk uma vez saindo da balada fui sacar dinheiro no caixa eletrônico e entram dois amigos um deles um gatinho tipo teen que não é o tipo que eu curto mas esse era tão lindo que na hora que vi o gatinho fiquei doido já cheguei pegando o garoto igual um leão abate as suas presas na África beijei o menino tão gostoso que eu e ele ficamos de pau duro na hora não resisti e cai de boca nele ali mesmo lógico que eu tinha bebido um pouco na balada e tava bem louco e o mais engraçado foi o amigo dele esperando a gente se pegar e vendo tudo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Gente parem de falar que se fosse uma mulher e homem seria bonito que é so pq ele é gay que estao julgando sem saber , Sim ele era casado , mas o problema é ele ter feito SEXO EM PUBLICO , ISSO E FEIO PRA QUALQUER UM TANTO HETEROS COMO GAYS , PAREM DE DEFENDER QUE SE FOSSE UM CASAL HETERO SERIA BONITO PQ N SERIA , SEXO EM PUBLICO DESSE JEITO É FEIO PRA QUALQUER UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Chega a ser ridículo esse povo falando que só virou notícia pq eram dois caras. Sexo vc não faz na rua, independente da tua orientação sexual.

      Excluir
  34. Nem adianta criticar. Quantos de nós já fizemos algo parecido ou pior? Muitos, com toda certeza! Além do mais se somado ao tesão o consumo de álcool. Temos que orar para esse capitão pois com toda certeza ele está passando por momentos difíceis, podendo perder o emprego, sendo massacrado pela sociedade e pela família... que sirva de aprendizado para que não ocorra conosco.

    ResponderExcluir
  35. Que absurdo! Ele estava com uma latinha de cerveja na mão! Beber e dirigir não é legal!!!!

    ResponderExcluir
  36. Gente, que vergonha! A divulgação desse vídeo deve ter acabado com a vida do cara, por ora. O cara ainda parece gato e ficou parecendo que ele que pediu pra chupar o coroa em troca de dar algum trocado. Nem precisava se arriscar assim, eu ofereceria meu pau de graça e em um lugar reservado.

    Mas a pergunta que não quer calar: cadê o vídeo sem censura? =D

    ResponderExcluir
  37. Não dava pra pegar esse boy, colocar no carro e levar pra um lugar mais discreto?

    Bom, a exposição hoje é livre, e o choro tb.

    ResponderExcluir
  38. Isso foi em Manaus!

    Capitão bonitão, né?!

    ResponderExcluir
  39. Pelo que estou lendo ele é casado ou seja vai perder o emprego e o casamento. Não vou julgar pq já fiz em lugares perigosos e no calor do momento ser pego é a última coisa que passa pela sua cabeça mas camisinha tem que ser obrigatório, sempre tenho no bolso. Muito dos rapazes que estão aqui julgando adorariam está no lugar do cara "feio" e acho muito difícil encontrar pessoas que nunca se arriscaram na sua vida sexual. Acho inclusive que se fosse uma mulher ele seria parabenizado por todos e a sociedade conseguiria engolir facilmente inventando mil desculpas por ter ocorrido um ato desse "nível".

    ResponderExcluir
  40. Vou ser sincero.. Fiquei com inveja do tesao em si do momento e da coragem do capitao em fazer isso em publico... Sem ao menos o cafuçu entrar no carro.... O cafuçu tava bebado,,,
    O cafuçu eh feioso sim mas e dai?! O tesao falou mais alto.... Tem um monte de cara que vejo na rua que me da tesao,,,, nao vou ser hipocrita! DST ? Oras. Todo mundo corre o risco,,, quem ta na chuva e se arrisca desta maneira sabe o risco que corre,,, emtao, problema dele!

    ResponderExcluir
  41. Quem nunca marcou encontro com boy de aplicativo no posto de gasolina que atire a primeira pedra. Ele deu mole em fazer o trabalho na cara dura, podia ter saído e dado uma volta. Mas tem gente que não vale o custo da gasolina e pra não sair de mãos abanando fez um boquete básico.

    ResponderExcluir
  42. Isso é fetiche de sexo em público, conheço muita gente que tem...

    A vida dele deve ter desmoronado, até porque se for enrustido deve ter namorada...

    ResponderExcluir
  43. A era digital tá "arrancando" as pessoas do armário...

    ResponderExcluir
  44. Achei uma foto minúscula do PM, parece ser um gatão... alguém aqui chegou a ver o Facebook dele?

    ResponderExcluir
  45. Parem de hipocrisia! Quem ve pensa que todos voces tem uma boa conduta, se ele errou ou nao, quem ira pagar pelas consequências sera ele e nao voces! Revejam seus conceitos, suas atitudes e mesmo assim ninguém é melhor que ele para o julgar!

    ResponderExcluir
  46. Sera que o cafuçu é gay tbm ou só deixou ser chupado por algo em troca(drogas)????

    ResponderExcluir
  47. Tadinho, só foi divulgado por ele ser de família rica, o que foi chupado disse á policia que foi violentado, pois o rapaz tinha oferecido dinheiro apenas para ele mostrar o pênis. Ele errou apenas no local e em fazer sexo oral sem preservativos. Eu se fosse ele pegava esse negão e levava para um outro local.

    ResponderExcluir
  48. arrasou! faria igual um zilhão de vezes!

    ResponderExcluir
  49. Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto... Capitão, Vamo melhorar o nível aí.

    ResponderExcluir
  50. Gente cade o vídeo ? eu quero ver :/

    ResponderExcluir